- Christopher, meu irmão....
***
- C-como assim?... Ele tinha olhos...- Ela me interrompe, era uma pessoa? Não, não! Isso não pode estar acontecendo.
- Vermelhos. Sim, ele é o supremo alfa, um lobisomem.-Ela fecha os olhos esperando a bomba de perguntas.
- Ta, agora você ferrou com o meu psicológico... supremo alfa? Que? Ele é um lobisomem?? Impossível!Isso não existe. Eu sonhei com isso já, mas não imaginava que acontece...- Ela tampa minha boca e olha pro lado como se alguém estivesse ouvindo.
- Fica quieta e observa. - Fico olhando pra ela e ela se levanta- Eu ia deixar pra contar depois mas aquele idiota estragou tudo. - Ela balança a cabeça e seus olhos ficam um amarelo lindo, ela se transforma pela metade e rosna. Eu grito. Penso em correr, mas vai que ela me pega? Não é, não é lua cheia, ela não faria isso comigo, né?
- Calma. - Ela balança de novo e volta ao normal. - Essa é só uma parte da forma. Minha loba é muito mais bonita que isso.
- Você está querendo que eu fique louca?? E-eu vou pensar um pouco... pra tentar assimilar tudo que está acontecendo..Eu preciso ficar sozinha.
- Tudo bem, amanhã a gente se fala. - Afirmo e vou para meu quarto.
Começo a pensar em tudo que aconteceu. Não que eu não entende sobre lobos, entendo até demais, mas eu estou confusa. Tudo o que mais quis que acontecesse acontece e eu não sei o que fazer. Será que é sonho? Será que quando eu acordar tudo irá acabar?. Acabo dormindo depois de pensar muito.
---
---
Acordo assustada e passo a mão no cabelo frustrada. O que está acontecendo comigo? Por que está tudo confuso??
Vou fazer minha higiene matinal e quando saio, Teny estava na porta me encarando séria.
- Não foi um sonho né? - Ela nega com a cabeça.
- Luna, eu sei que é confuso, mas tudo isso tem que acontecer ... você tem que saber de tudo isso. Você é a chave para nossa salvação.
- A chave pra nossa salvação? Eu não sei cuidar nem de mim direito, imagine salvar alguém.
- Eu não posso falar nada, Só quando for a hora e não será eu que irá fazer isso. Mas eu só posso dizer que tenha coragem e seja curiosamente calma.- O jeito que ela fala, mesmo que eu esteja nervosa, me tranquiliza, como é possível?
- Curiosamente eu já sou... agora, calma?- Ela ri
- Fiz café pra gente. - Pulo da cama.
- Ebaaa - Vou correndo pra cozinha e que monte de coisas gostosas.
- Se quiser, pode ficar aqui pra sempre. - Digo, ela ri e eu começo a comer.
***
Chego em casa e jogo a chave na mesa. Estou exausta, todas essas emoções e novidades, é muita coisa pra minha cabeça.
- QUERIDAAAAA CHEGUEI. - Brinco, mas fica um silêncio enorme e deduzo que ela não esta em casa. Sinto algo estranho, como se tivesse alguém me vigiando. Como? Se ela não está aqui? Tento igonrar e vou em direção ao meu quarto.
Quando chego no meu quarto, decido tomar um banho, começo a me despir e vou em direção a porta quando escuto um barulho. Assustada, pego minha toalha e me enrolo na mesma.
Com um pau na mão (só por precaução), vou até o barulho.
A luz estava apagada pois nem me preocupei em ascende-la. Mesmo assim, a luz da lua refletia pela pele morena bem bronzeada. Era um homem, que estava de costas mas mesmo assim, dava pra perceber que ele era musculoso.- Quem é você e o que faz na minha casa?. - O homem não responde e continua parado de costas. - Se você não me responder eu vou tacar esse pau na sua cabeça. - Ele não fala nada e vai andando em direção a porta. Aaa mas ele não vai sair ileso sem me dar uma explicação.
Vou até ele e taco o pau em sua direção é claro que não é para machucar, afinal, não tenho força. Bem, não deu muito certo, pois ele segura a minha mão antes. Quando vira, a minha raiva some, e eu fico perdida um tempo em olhos castanhos.
Esse, é o homem mais lindo que eu já vi. No mesmo instante o pau que estava em minha mão cai e ele me olha furioso.
- COMO OUSA TENTAR ME BATER COM ESSE PAU? - Esse cara só pode estar de brincadeira com a minha cara.
- COMO OUSA VOCÊ INVADIR MINHA CASA E AINDA ME AFRONTAR? - Ele fica confuso por um tempo e chega mais perto, perto até demais.
- Como é seu nome. - Não respondo. - Me fala seu nome! - Diz alto.
Grosso!
- Não interessa meu nome, SAIA DA MINHA CASA. - Grito encarando profundamente seus olhos.
- Não. - Ele me desafia, sorrindo. Olho para sua boca no mesmo instante, até que é beijavel
Por lua, o que eu estou pensando. Saio dos braços dele e vou em direção ao pau de vassoura para pega-la. Pego ele e o levanto pra cima, para ameaçar.
- Vai sair por bem ou por mal? - Falo ameaçando.
- Isso não vai fazer nem cócegas.
- Quer pagar pra ver? - Encaro ele.
- Não, eu queria pagar pra ver você sem essa toalha. - Coro. Que intimidade é essa? Não é porque é bonitão que eu vou deixa-lo falar comigo dessa forma. Vou em sua direção pra atacar, mas ele pega o cabo e me puxa para perto de si. Tão perto que o que eu só consigo ver, são seus olhos e sua boca.
- Você é muito corajosa para uma humana. - Ele diz no meu ouvido. Isso me fez arrepiar inteira. Fecho os olhos procurando controle, o encarando com raiva, não vou abaixar a guarda! Não vou mesmo!
- O que quer aqui? - Digo saindo de perto dele, disfarçando.
- Vim atrás de minha irmã, cade ela? - Aaa ele é o supremo. Engoli a seco, ótima idéia Luna, pegar um mísero pau para atacar em um lobisomem! Mas como que eu ia saber que esse brutamontes ia vir aqui procurar a Teny? Nem eu sei onde o ser foi.
Respiro fundo e encaro seu olhos, é difícil sustentar seu olhar de fúria mas me mantenho firme.
- Aaa olha o que temos aqui, um supremo alfa!? Que medo. - Digo ironizando. Mas o cu está tão fechado que nem uma agulha passa. Coragem Luna. Ele fica furioso pelo que eu percebi. Era essa a intenção.
- CADE ELA - Seu olho fica vermelho e eu lembro do sonho. Não, não pode ser esse idiota.
- EU NÃO SEI CARAMBA, ELA NÃO ESTAVA AQUI QUANDO CHEGUEI.
- Droga, ela sumiu de novo. - Diz chutando o sofá.
- O sofá não tem culpa da sua raiva, brutamontes.
- Olha, não me tira a paciência. É melhor você ficar quieta.
- Me obrigue. - Eu não acredito que disse isso. Ele me encara, chega perto de mim e da um sorriso malicioso.
- Você tem certeza que quer que eu te obrigue? - Diz com a voz rouca, devo estar como um pimentão.
- Saia daqui. - Eu digo virando o rosto e ele da uma risada gostosa e sai pela porta de saída. Antes de partir ele vira e fala.
- É melhor que da próxima vez, você esteja com roupa, porque não sei se vou me segurar.
- QUEM DISSE QUE VAI TER PRÓXIMA VEZ?
- EU. - Logo, não vejo mais sinal dele.
Fico parada no meio da sala assimilando o que acabou de acontecer. O que foi isso?
Vou para meu quarto e tomo meu banho pensando o porquê dele aparecer em meu sonho. Por que eu sonhei com ele? Por que eu estou me preocupando com isso? Ele só é um idiota qualquer que se acha o bonsão só porque é o supremo. Mas comigo isso não vai colar. Se ele pensa que vou abaixar a bola pra ele, ele está muito enganado.
Tomo meu banho e vou para sala. Pego um livro e começo a ler.
Na verdade, eu não consegui. Estava preocupada com a Teny... Aonde aquele ser se meteu?Escuto um barulho da porta sendo aberta e já pego o pau de novo.
- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TEVE A OUSADIA DE VOLTAR AQUI. - Grito
- Hey, calma, o que eu fiz? - Ah, é a Teny.
- Ah, desculpa, pensei que fosse o idiota do seu irmão.
- Meu irmão esteve aqui? Droga.- Ela fala pra ela mesma.
- Eu posso saber aonde você estava senhorita?
- Bem.. hihi.. eu estava... é. .. Passeando na floresta!. - Diz disfarçando
- Teny teny... Não minta pra mim.
- Mas eu não estou mentindo... vamos mudar de assunto! O que meu irmão falou?.- Um dia eu vou fazer ela falar.
- Ele só estava te procurando e com muita raiva. Quando falei que não estava aqui ele falou "ela sumiu de novo"... como assim sumiu de novo Teny?
- É. .. eu sumi por uns anos...
- Quantos?
- 40 - Ela da um sorrisinho como com quem fez besteira.
- Está louca, por que sumiu tanto tempo assim?
- Estava procurando algo.
- Nossa, esse algo era muito importante para você sumir por tanto tempo.
- Era muito importante mesmo - Ela me encara.- Mudando de assunto, então, você conheceu meu irmão... - Ela levanta e abaixa a sombrancelha rapidamente e eu reviro os olhos.
- Infelizmente sim.
- Hey, ele não é tão mal quanto parece. - Olho incrédula e ela me encara séria.
- Pelo pouco que conheci, ele se acha muito pelo meu gosto.
- Me acho é? - Ouço aquela voz atrás de mim ríspida igual ao sonho e isso me faz arrepiar inteira, esse homem não tem casa não? Viro e o encaro levantando uma sombrancelha.
- O que quer? - Ele me encara e da um sorriso de canto mas logo depois muda completamente de expressão.
- Teny. - Ela arregala os olhos. - PRECISAMOS CONVERSAR. - Enfatiza e ela se levanta e vai em direção a porta saindo pra fora. Quando Christopher vai para segui-la eu seguro seu braço e ele olha com desprezo na minha mão.
-Da próxima vez, não entre sem bater, sua mãe não te deu educação não?
- Ela deu, mas eu uso com quem merece. - Essa doeu.
Ele tira o braço da minha mão com força e sai como um furacão pra fora.
Antes de fechar a porta me encara e vejo em seus olhos que estou ferrada. Lembro que ele não pode fazer nada contra mim pois não sou loba e suspiro aliviada.***
Luna Ryha- O que ele falou? - Teny chega com raiva.- O que eu já estava esperando, que eu sou uma irresponsável, que não deveria ter sumido daquela forma e blá blá blá blá blá... - Ela faz uma careta e eu Sorrio.- Ele já foi embora?- Foi tarde.- Ela revira os olhos.- O amor de vocês dois é tão lindo de se ver. - Digo irônica e ela ataca a almofada em mim- Ai! Pra que ser tão rude comigo?Ela sorri, levanta e vai pro quarto, fico parada observando ela sair. Assim como o irmão, é uma morena bonita, a única diferença são os olhos cor de mel claro.Eu queria perguntar pra ela mais coisas sobre tudo, mas deixei pra lá por enquanto. Não quero ficar obrigando ela falar, mas poxa, eu não tenho idéia do que está acontecendo e ainda está tudo confuso pra mim... Está caindo a ficha aos poucos.
- Valquíria.....Christopher SusiViro para trás e vejo Luna me encarando novamente, mulherzinha insolente que não cansa de me afrontar!No momento que a vi já sabia que teria problemas. Humaninha corajosa ela, não sabe o perigo que corre se eu me estressar totalmente.Mas o que tem de petulância tem de beleza, nunca tinha visto uma mulher tão bonita como aquela, morena, rosto em um tom pardo de leve, olhos castanhos escuros mas tenho certeza que quando está no sol da pra ver melhor. Boca rosada como lábios canudos...Eu não sei o que eu estou falando! Devo estar louco de estar falando assim dela, mas ela me tira do sério! Não tem como não pensar.Chego em minha casa e deito na cama. Finalmente encontrei a peste da minha irmã. Ela não quis me contar o que aconteceu e veio com uma historinha que queria ser livre e viajar.
"A lágrimas que cair do seus olhos, vai te fazer cair na abstinência da vida."- E.R***- James ....Luna RyhaOlho para Teny ela está muito brava e esta tentando tirar o moço gigante e bonitão da frente dela. Duvido que vai conseguir fazer isso.- Teny, não vai adiantar nada você tentar tirar...- Me chame de Torres, senhorita Ryha. - Ele me olha com intensidade, Torres, interessante... Olho pra ele na mesma intensidade e Teny olha pra mim confusa e eu continuo.- ...Torres daí, olha o tamanho dele mulher. - Ela revira os olhos e eu olho pra Dona Benedita que sorri da situação.- Ele é grande mas não é do
- Por que está com medo? Do que está com medo? FALE...Christopher SusiEle não quis falar, ficou quieto e isso é novo pra mim, depois que minha irmã voltou muita coisa aconteceu, as coisa estão esquisitas.- Acho que vou ter que fazer você falar de outra forma. - Olho pra ele e ele se encolhe.- A moça que está com você.- Que moça?- A morena com a pinta na boca.- Luna? O que é que tem ela? - Olho pra ele confuso.- É dela que estou com medo. - Ele diz e eu fico paralisado. O que a Luna pode fazer de mal pra ele? Isso está estranho.- PIETRO, CHAME A LUNA AGORA. - Grito e ele aparece na escada e olha para o lado.- Não precisa, já estou aqui. - Ela aparece e cruza os braços sobre o peito, logo atrás aparece a Teny com uma
- não são pés, são patas! Luna Ryha-Minha Luinha o que eu faço? - Sussurro. Como se adiantasse, ela não vai responder.Levanto um pouco para não fazer barulho e observo a figura. Esses olhos...não é o que eu estou pensando, o que Christopher está fazendo transformado? Quando vou chegar mais perto para ver melhor, não vejo o copo e ele cai fazendo um barulho forte que faz a ferra me olhar.É hoje que eu morro. A única coisa que imaginei foi correr. E é isso que eu estou fazendo nesse exato momento. Ouço um barulho e logo sou puxada para trás, Christopher está em minha frente agora, só que dessa vez está mais assustador. Ele parece bravo, ou melhor, a fera parece.Minha mãe disse que ele só atinge essa forma quando está no auge da raiva e não consegue se co
- Já sei o que eu vou fazer!....Luna RyhaEu não acredito que Christopher teve a coragem de me culpar, onde já se viu!? Se não fosse o beijo que lhe dei já estaria mortinha.Estou pensando bem agora e percebi que a idéia que dei a ele de ver as câmeras não foi muito boa.Eu e minha boca grande!Me troco e tento ao máximo esconder as machas. O que eu vou fazer para ele não ver a câmera? A quer saber? Que se dane, se ele vir falar alguma merda para mim eu já vou saber o que falar, ele me levou a isso! Foi na hora do desespero poxa.Tá que eu até gostei mas eu e Christopher? Nunca daria certo. Ele é muito mandão, grosso e eu não levo desaforo para casa. Enfim, nem sei porquê estou falando isso.Vou para baixo e sento na mesa. Tem muitas coisas para comer, eu acho que estão querendo me engordar co
Eu ainda vou descobrir quem você é de verdade, Luna...Luna Ryha - Luna? - Teny entra no meu quarto. Ou melhor, ex quarto porque eu não fico nem mais um minuto aqui nessa casa, não gosto de ser julgada pelo o que eu não fiz!- Vocês brigaram de novo? Eu ouvi lá de baixo.- Ela pergunta preocupada.- Sim, seu irmão é impossível de se lidar - Passo as mãos no cabelo e sento na cama. - Luna, eu sei que o que eu vou pedir é quase impossível, mas tenha um pouquinho de paciência com ele. - Ela chega parto de mim.- Como Teny? Ele não colabora. - Bufo.
- Miguel? - logo tudo se apaga...Christopher Susi Eu escutei, eu sei que minha irmã estava falando de meu passado para Luna. Eu não sei exatamente porque ela fez isso mas relevei e não perguntei.Sinto falta de Mia, ela era a única coisa que eu amava depois da minha família. Todo dia ela me acordava com um beijo pulando em cima de mim... Sinto muita falta disso...Saio do meu quarto e desço, minha irmã está na sala sentada no sofá com uma cara anda boa. Algo deve ter acontecido.- O que foi Teny? - Pergunto e sento do seu lado - Pietro te fez algo? Eu capo aquele idiota!- Antes fosse ele.... É a Luna meu irmão, ela sumiu. - Ela diz preocupada.- Como assim sumiu? - Digo desconfiado e levanto novamente.- Bem, eu fui lá na casa dela porque tinha esquecido algumas coisa lá, aí quando chegu