6 - ”Eu me casarei com ela pai”

~Giancarlo Caruso~

Eu tento manter a calma e não invadir a casa antes da hora, mas só de pensar que Dany está lá dentro sozinha meu coração dispara e eu me esforço para confiar que meu pai e nossos soldados chegarão a tempo.

Horas depois, quando enfim eles chegam, se posicionam e nos dão o sinal, eu fico cego de raiva e sigo atrás daqueles que ousaram machucá-la. Luigi já sabia que estávamos a caminho, todos sabemos que temos traidores dentro da Organização e precisaremos fazer uma faxina depois.

Assim que meu pai entra é recebido por Leonor que tenta nos atrasar, ela é a primeira a pagar por machucar Dany, Luigi como o covarde que é sobe as escadas para meu desespero. Quando chego a porta do quarto vejo o medo nos olhos dela, o pai a usa como escudo para se proteger de nós.

”Giancarlo, eu sei que vocês não vão atingi-la. É melhor ficar paradinho aí mesmo. ”

”Você não passa de um covarde Luigi. Usando a própria filha para se proteger, assim como usou sua esposa traidora. O que acha que seu irmão vai fazer quando descobrir que por sua causa a amante dele está morta? ”

Eu vejo Dany tentando se soltar enquanto o pai dispara contra mim. Nesse momento eu o acerto nos joelhos e vejo Dany no chão com o ouvido sangrando. O desgraçado disparou perto da cabeça dela.

Enquanto Dante corre até ela, eu atiro no outro joelho de Luigi, garantindo que ele não vá a lugar nenhum. Eu a olho e antes que eu consiga dizer seu nome ela apaga.

✻✻✻

Danyela ficou três dias no hospital, ainda me lembro do olhar vazio dela quando acordou e se lembrou da atitude do pai em usá-la como escudo, mas ainda não é a hora de informá-la sobre todos os acontecimentos daquela noite.

Minha mãe e Mya estão com ela, ela precisa de cuidados e de tudo aquilo que não recebeu de sua família durante anos, talvez o que acontecerá a seguir a deixe tão atordoada quanto o que passou durante todos esses anos.

Enquanto Danyela estava no hospital, o conselho se reuniu para decidir sobre Salvatore e sobre o futuro dela dentro da organização.

”Não há nada de concreto ainda para podermos usar contra ele, tudo que havia no cofre incriminava somente Luigi e a esposa. E sobre Paolo Vicentti, todos nós pensamos o mesmo, mas sem um corpo, como vamos saber que aconteceu? ” - Diz um dos membros.

”O mais importante agora é garantir a segurança da srta. Luchese, já que Salvatore precisa dela para administrar seus bens. ”

”Era exatamente isso que gostaria de discutir com vocês, Danyela está sob proteção da minha família, antes de morrer eu garanti que Luigi assinasse um documento de guarda para mim e minha esposa. Porém, eu sei que Salvatore não aceitará isso e virá atrás dela, já que apenas o tutor oficial pode administrar seus bens. ” - Meu pai informa aos membros que não estavam cientes desse fato.

”Não se preocupe, meu Don. Temos advogados e o juiz cuidando disso. Porém, isso nos leva a uma outra questão, se a srta. Luchese viverá sob proteção da Organização, ela precisa continuar a ser educada e preparada para ser uma dama da Máfia. Isso inclui se casar e formar uma família como tal. O senhor precisará escolher um pretendente que cuidará de sua segurança e se casará com ela quando atingir a maioridade.”

Neste momento meu pai olha para meu irmão Giovanni que arregala os olhos percebendo que meu pai já tinha pensado nisso antes e pior, pensou nele para tal.

Meu irmão não gostaria de abrir mao de sua vida agitada para se casar nem tão cedo. Porém, antes meu pai diga alguma palavra, sem saber a razão eu tomo a frente.

”Eu me casarei com ela pai” - Digo de uma vez sem pensar, sem me reconhecer.

Porra, porra, o que acabei de fazer? A razão me diz que Giovanni não é o cara certo para ela, ele é meu irmão e sei bem o que digo, já a emoção me diz para não permitir que nenhum desgraçado da Organização ou fora dela vai tocar em Danyela enquanto eu puder impedir, isso inclui seu tio Salvatore.

”Tem certeza disso, filho, ela ainda tem dezesseis anos até atingir a maioridade vai demorar um pouco. Além disso, há uma certa diferença de idade. ” - Meu pai indaga preocupado, ele sabe que tanto eu quanto Giovanni usufruirmos de todos os serviços de nossas boates e isso inclui as mulheres, claro que eu sou bem mais discreto que meu irmão.

”Ela vai pra faculdade, até que termine já terá 21 anos, assim que voltar nos casaremos.” - Digo como se fosse o advogado dela.

”Está decidido, então, Danyela Luchese se casará com meu filho Giancarlo Caruso, o futuro Don da Organização. A segurança dela será sua responsabilidade a partir de agora. ”

A reunião termina e vários membros me cumprimentam, agora vem a parte difícil que é informar a ela sobre o que o conselho decidiu. E conhecendo aquela garota como eu pouco conheço, sei que ela ficaria feliz sendo um soldado e não uma dama, essa era a única coisa que ela não queria fazer. Ela vai me odiar e com toda a razão.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo