Capítulo 56: De volta a vila
A lua cheia brilhava sobre a imensidão de Veyara quando Althea e Eryon retornaram de sua corrida pela floresta, ainda sob suas formas lupinas. A energia da transformação fluía entre eles como um elo inquebrável, e cada movimento era um lembrete de que agora estavam completos.

A conexão entre seus corpos era uma extensão de algo muito mais profundo: um chamado ancestral, uma promessa selada pelo próprio eclipse.

No entanto, a tranquilidade do momento se dissipou quando sentiram o cheiro do sangue e ouviram o choque de aço contra aço ecoando pelos arredores do templo. O caos tomava conta de Veyara. Gritos de guerra rasgavam o ar, e o solo tremia sob o impacto de corpos colidindo, garras rasgando carne e presas se cravando em inimigos. A poeira e o sangue se misturavam no ar carregado de uma energia selvagem. Instintivamente, ambos aceleraram o passo, suas patas se movendo com precisão letal pela terra sagrada.

Quando alcançaram o local onde a batalha era travada, a cena diante deles era
Elisa Santacruz

Olá! Peço desculpas pela falta de atualização na última semana, tive uns imprevistos. Mas agora consegui me reorganizar e voltarei a postar diariamente. Por favor, deixem cometários, ajuda muito saber a opinião de vocês. Obrigada

| 1
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP