Início / Lobisomem / Lobo Obcecado. / Ensine-me a agradar.
Lobo Obcecado.
Lobo Obcecado.
Por: Naths
Ensine-me a agradar.

 

«Esse cheiro de canela é delicioso»

Pensou Zoe, cheia de inocência sem ter consciência de que o aroma que inalava fortemente é um afrodisíaco para aumentar o prazer nos homens, porém com o passar do tempo ela gostou muito mais porque estranhamente conseguiu acalmar seus nervos e ansiedades.

Oprimida pela espera, ela moveu o pé direito inquieta, como se estivesse com um tique nervoso, enquanto olhava mais uma vez para a sala mal iluminada que lhe causava arrepios.

"Talvez eu deva ir?" — ela murmurou, torcendo os lábios em uma careta de desgosto porque o instrutor sexual que ela tanto esperava não apareceu, mas em resposta à sua própria agitação, a porta atrás dela foi aberta por alguém e naquele mesmo momento ela parou de respirar, permanecendo estática no lugar e embora seu cérebro gritasse para seu corpo: “você deve se virar”, seu sistema não respondia a tais comandos, ela apenas continuava rígida como um pedaço de madeira.

De repente ela ouviu como a pessoa atrás dela mexeu em algumas coisas e imediatamente presumiu que ela estava deixando o telefone, as chaves e quaisquer outros pertences pessoais que trouxesse sobre a mesa preta, assim como deve ter feito quando teve que entrar na referida sala. Então o indivíduo atrás dela parou seus passos e ficou em silêncio por vários segundos antes de criar um som que abalou Zoe, mas não de uma forma agradável, mas aterrorizante.

—Você não é Sacha, o que aconteceu com ela?

A voz profunda e rouca do referido indivíduo ecoou dentro de sua cabeça e finalmente criou batidas arrítmicas semelhantes a pequenas vibrações em seu peito. Ela lutou consigo mesma para não sucumbir à necessidade de se ajoelhar como se fosse uma submissa, pois aquela voz denotava autoridade, exigia obediência e um aroma masculino muito requintado que fluía por suas narinas, fazendo-a engolir a saliva que se acumulava dentro dela. cavidade oral.

“Que louca, eu não sou assim, só estou nervosa”, ela se convenceu do que a levou a sentir certas necessidades tão bobas, pois ela é uma menina obediente, e até ingênua, mas Lela não é e ela sabe diferenciar entre querer ser submissa e permitir-se aprender como seduzir o garoto que você gosta.

"Ela... me deu o lugar dela hoje", explicou ele com a voz trêmula e naquele momento Isaías franziu a testa e sem a pequena Zoe esperar ele já estava bem na frente dela, olhando nos olhos dela, revisando um e outro Você veja sua figura com a cabeça inclinada como quem verifica um produto antes de aceitá-lo.

Aquela garotinha de olhos âmbar cheios de vitalidade invejável o viu esperando ansiosamente por instruções dele; No entanto, Isaías estava deliciado com a beleza dela; Cada vez que Zoe mordia nervosamente o lábio inferior, Isaiah engolia em seco, ansioso por ser ele a mordê-lo.

Ele inalou o aroma dela, fechou os olhos e imaginou-a acabando de sair do banho com uma toalhinha que cobria todas as partes do corpo, que ela rapidamente retirou e deitou-se na cama coberta com lençóis de seda branca e de forma ousada. ela ela tocou tudo para ele ver; acariciando descaradamente sua virilha.

“Que alucinação minha!”, ele zombou de seus próprios desejos lascivos.

★Ela é bonita e terna. Eros, o que você me diz? Você gostou? ★ perguntou ao seu lobo que eles são um pelo outro, humano lascivo e alfa.

★Devemos gostar dela, ela é linda, mas não é para casar que a amamos★, o lobo respondeu com um tom engraçado.

—Você tem alguma ideia do que deve fazer? - Indagou ele com um olhar que parecia arder de tesão após dar uma boa cheirada e perceber que a menina é virgem e já havia se provado antecipadamente.

"Não muito... eu... bem, espero que você me oriente", disse a garota, olhando para o chão e sentindo-se tão envergonhada como nunca imaginou que pudesse ficar. Ela entrelaçou os dedos nervosamente.

“Tenho que dar minha virtude a esse estranho para que Harold me note”, ela ainda se questionou sobre o passo tão grande que iria dar em sua vida. com alguém, pois mais tarde percebeu que por ser uma menina obediente e focada nos estudos, limitava-se a dar esse passo como todos os seus colegas faziam e por isso muitas vezes a excluíam de muitas coisas por a considerarem fraca, porém, Pressupõe que o dever da mulher é dar pureza ao homem que ama.

Você é muito burra, a virgindade não tem mais valor, você se concentrou tanto em ser uma leitora ávida que não percebeu que era a garota mais criticada da escola e do ensino médio.

Ela se lembrou das palavras da amiga que, apesar de não considerá-las dolorosas e acreditar que eram um conselho, ainda a magoavam.

“Preciso aprender a ser uma menina desinibida”, ela refletia entre uma coisa e outra, sem colocar em ordem suas ideias e desejos.

"Você não é o Sacha, mas ainda assim será útil para mim", garantiu Isaías enquanto passava as costas do dedo indicador pela pele do ombro nu dela e a menina tremia como geleia tirada do freezer, e como ele delineou suas clavículas ela não conseguia parar de piscar, enquanto suas bochechas estavam manchadas de um rubor que lhe dava aquele toque de boneca de porcelana primorosa que fascinava Isaías.

"É um bebê". A ideia simples fez a pele de Isaiah arrepiar-se e encheu-lhe o peito de pura alegria machista.

Isaías, levado pelo calor da situação, inclinou-se para ficar perfeitamente à altura de Zoe e sem se dar conta do próprio movimento acabou por enfiar a cabeça na curva do pescoço fino e delicado dela inalando o saboroso aroma de morango e jasmim. uma mistura, embora estranhamente única. Em vez disso, ela percebeu como um arrepio percorreu todo o seu corpo, a proximidade daquele homem com um cheiro tão viril causando-lhe uma combinação de excitação e medo.

Zoe não achou nada agradável ser tocada e cheirada por Isaías, não aguentando mais a pressão da situação, chocada, deu dois passos para trás e ergueu as duas mãos trêmulas.

—Eu não posso fazer isso!!—ele explicou, movendo a cabeça para os lados, e com os olhos lacrimejantes.

" Isto não está certo! —repetiu hesitante, mesmo sem entender o que estava acontecendo com ela, pois havia ido àquele lugar muito decidida sobre o que queria fazer, mas ao ser entretida de forma lasciva por Isaías, sentiu-se intimidada.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo