«Esse cheiro de canela é delicioso»
Pensou Zoe, cheia de inocência sem ter consciência de que o aroma que inalava fortemente é um afrodisíaco para aumentar o prazer nos homens, porém com o passar do tempo ela gostou muito mais porque estranhamente conseguiu acalmar seus nervos e ansiedades.
Oprimida pela espera, ela moveu o pé direito inquieta, como se estivesse com um tique nervoso, enquanto olhava mais uma vez para a sala mal iluminada que lhe causava arrepios.
"Talvez eu deva ir?" — ela murmurou, torcendo os lábios em uma careta de desgosto porque o instrutor sexual que ela tanto esperava não apareceu, mas em resposta à sua própria agitação, a porta atrás dela foi aberta por alguém e naquele mesmo momento ela parou de respirar, permanecendo estática no lugar e embora seu cérebro gritasse para seu corpo: “você deve se virar”, seu sistema não respondia a tais comandos, ela apenas continuava rígida como um pedaço de madeira.
De repente ela ouviu como a pessoa atrás dela mexeu em algumas coisas e imediatamente presumiu que ela estava deixando o telefone, as chaves e quaisquer outros pertences pessoais que trouxesse sobre a mesa preta, assim como deve ter feito quando teve que entrar na referida sala. Então o indivíduo atrás dela parou seus passos e ficou em silêncio por vários segundos antes de criar um som que abalou Zoe, mas não de uma forma agradável, mas aterrorizante.
—Você não é Sacha, o que aconteceu com ela?
A voz profunda e rouca do referido indivíduo ecoou dentro de sua cabeça e finalmente criou batidas arrítmicas semelhantes a pequenas vibrações em seu peito. Ela lutou consigo mesma para não sucumbir à necessidade de se ajoelhar como se fosse uma submissa, pois aquela voz denotava autoridade, exigia obediência e um aroma masculino muito requintado que fluía por suas narinas, fazendo-a engolir a saliva que se acumulava dentro dela. cavidade oral.
“Que louca, eu não sou assim, só estou nervosa”, ela se convenceu do que a levou a sentir certas necessidades tão bobas, pois ela é uma menina obediente, e até ingênua, mas Lela não é e ela sabe diferenciar entre querer ser submissa e permitir-se aprender como seduzir o garoto que você gosta.
"Ela... me deu o lugar dela hoje", explicou ele com a voz trêmula e naquele momento Isaías franziu a testa e sem a pequena Zoe esperar ele já estava bem na frente dela, olhando nos olhos dela, revisando um e outro Você veja sua figura com a cabeça inclinada como quem verifica um produto antes de aceitá-lo.
Aquela garotinha de olhos âmbar cheios de vitalidade invejável o viu esperando ansiosamente por instruções dele; No entanto, Isaías estava deliciado com a beleza dela; Cada vez que Zoe mordia nervosamente o lábio inferior, Isaiah engolia em seco, ansioso por ser ele a mordê-lo.
Ele inalou o aroma dela, fechou os olhos e imaginou-a acabando de sair do banho com uma toalhinha que cobria todas as partes do corpo, que ela rapidamente retirou e deitou-se na cama coberta com lençóis de seda branca e de forma ousada. ela ela tocou tudo para ele ver; acariciando descaradamente sua virilha.
“Que alucinação minha!”, ele zombou de seus próprios desejos lascivos.
★Ela é bonita e terna. Eros, o que você me diz? Você gostou? ★ perguntou ao seu lobo que eles são um pelo outro, humano lascivo e alfa.
★Devemos gostar dela, ela é linda, mas não é para casar que a amamos★, o lobo respondeu com um tom engraçado.
—Você tem alguma ideia do que deve fazer? - Indagou ele com um olhar que parecia arder de tesão após dar uma boa cheirada e perceber que a menina é virgem e já havia se provado antecipadamente.
"Não muito... eu... bem, espero que você me oriente", disse a garota, olhando para o chão e sentindo-se tão envergonhada como nunca imaginou que pudesse ficar. Ela entrelaçou os dedos nervosamente.
“Tenho que dar minha virtude a esse estranho para que Harold me note”, ela ainda se questionou sobre o passo tão grande que iria dar em sua vida. com alguém, pois mais tarde percebeu que por ser uma menina obediente e focada nos estudos, limitava-se a dar esse passo como todos os seus colegas faziam e por isso muitas vezes a excluíam de muitas coisas por a considerarem fraca, porém, Pressupõe que o dever da mulher é dar pureza ao homem que ama.
“Você é muito burra, a virgindade não tem mais valor, você se concentrou tanto em ser uma leitora ávida que não percebeu que era a garota mais criticada da escola e do ensino médio.”
Ela se lembrou das palavras da amiga que, apesar de não considerá-las dolorosas e acreditar que eram um conselho, ainda a magoavam.
“Preciso aprender a ser uma menina desinibida”, ela refletia entre uma coisa e outra, sem colocar em ordem suas ideias e desejos.
"Você não é o Sacha, mas ainda assim será útil para mim", garantiu Isaías enquanto passava as costas do dedo indicador pela pele do ombro nu dela e a menina tremia como geleia tirada do freezer, e como ele delineou suas clavículas ela não conseguia parar de piscar, enquanto suas bochechas estavam manchadas de um rubor que lhe dava aquele toque de boneca de porcelana primorosa que fascinava Isaías.
"É um bebê". A ideia simples fez a pele de Isaiah arrepiar-se e encheu-lhe o peito de pura alegria machista.
Isaías, levado pelo calor da situação, inclinou-se para ficar perfeitamente à altura de Zoe e sem se dar conta do próprio movimento acabou por enfiar a cabeça na curva do pescoço fino e delicado dela inalando o saboroso aroma de morango e jasmim. uma mistura, embora estranhamente única. Em vez disso, ela percebeu como um arrepio percorreu todo o seu corpo, a proximidade daquele homem com um cheiro tão viril causando-lhe uma combinação de excitação e medo.
Zoe não achou nada agradável ser tocada e cheirada por Isaías, não aguentando mais a pressão da situação, chocada, deu dois passos para trás e ergueu as duas mãos trêmulas.
—Eu não posso fazer isso!!—ele explicou, movendo a cabeça para os lados, e com os olhos lacrimejantes.
" Isto não está certo! —repetiu hesitante, mesmo sem entender o que estava acontecendo com ela, pois havia ido àquele lugar muito decidida sobre o que queria fazer, mas ao ser entretida de forma lasciva por Isaías, sentiu-se intimidada.
Isaías não sabia se rugia furiosamente e frustrado ou ria sarcasticamente, mas pela primeira vez uma mulher lhe disse que não poderia dar-lhe o que ele procurava com tanto interesse naquele lugar onde ele não costuma ir muitas vezes e hoje quando ele até pagou mais do que tinha, que o serviço custa, ele estava sendo negado o serviço."Olha, garota, eu não estou a fim de brincadeiras! Venha aqui agora mesmo!", ele exigiu, com autoridade como o alfa, a quem nada foi negado; Porém, seu tom exigente assustou mais Zoe, que fugiu aterrorizada, pegando o celular que estava ao lado dos pertences de Isaías e frustrado passou a mão no rosto repetidas vezes.-Isso deve ser uma piada! A porra de um humano disse não para mim!! Ele riu ironicamente enquanto olhava para cima, cheio de descrença e sentindo o gosto horrível da rejeição, porque ainda não havia processado tudo isso.Seu lobo rosnou mais furioso do que o humano porque o que Zoe tinha acabado de fazer com ele como um alfa é uma humilhação
Movido pela frustração de não conseguir o que foi procurar naquele local, Isaías solicitou a presença do dirigente do clube, fazendo Sacha tremer em seu lugar ao vê-lo.“Ele não era o cliente que eu deveria ter naquela noite”, pensou ela, assustada, ao ver Isaías que a olhava com os olhos vermelhos de raiva e com a mandíbula tensa que lhe dava uma aparência assustadora."Sr. Sharman, é uma honra tê-lo aqui", o gerente o cumprimentou quando ele chegou à área de espera onde ele e Sacha esperavam.“Não parece uma honra, porque para começar trocaram a garota que eu solicitei, me mandando no lugar dela uma garota inexperiente que fugiu na primeira tentativa, vou fazer com que fechem esse lugar”, Isaías gritou com uma voz gutural e que nos fez tremer porque sua voz alfa produz medo.—Sacha, o que aconteceu? EXPLIQUE-SE AGORA MESMO!O dirigente exigiu sem entender porque era a reivindicação de Isaías e ouvir que iria mandar fechar o seu clube assustou-o porque conhece bem o poder que Isaías
Zoe estava aplicando um creme facial, e viu seu próprio reflexo no espelho e através dele visualizou a garota que considera sua melhor amiga deitada em sua cama, e muito confortável com seus cobertores, ronronando como um gato enquanto se aconchegava mais perto, amando o aroma do produto de marca com que a mãe de Zoe lava a roupa de cama porque os seus pais não têm possibilidade de usar o referido amaciador porque as suas finanças limitadas não o permitem.“Tanto que ela reclama e só olha a vida confortável que ela tem”, pensou Luisana, lembrando o quanto Zoe é reclamante.“Por que Luisana não disse nada quando pedi para ela apoiar a mentira que contei ao meu pai?” Zoe analisou, suspeitando que talvez Luisana tenha ficado calada de propósito e, como a filha obediente que é, estava tendo dificuldade em lidar com a situação. fato de que Ele mentiu para seu pai."Luisana..." ele a chamou com hesitação porque não quer perder sua amizade e não consegue encontrar uma maneira de perguntar se
Assim que Isaías entrou na sua deslumbrante mansão, a primeira coisa que visualizou na sala de chá foi a sua mãe sentada com uma postura elegante, algo inato ao lindo lobo que se parece mais com a irmã do que com a mãe, e a avó do outro lado , parecendo da mesma maneira; costas retas, peito e queixo erguidos com uma perna cruzada sobre a outra e na mão direita uma xícara com um líquido fumegante dentro da qual ela tomava pequenos goles e a única diferença entre as duas mulheres é que sua avó tem poucos cabelos grisalhos e perninhas .galo nos cantos dos olhos e lábios pouco visíveis quando sorri ou faz um gesto com o rosto.“Isaías Jr., ele finalmente chegou”, comentou sua mãe ao vê-lo com planos de continuar o caminho para seu quarto."Sim, mãe, não é incomum eu chegar em casa em horários estranhos", disse ele, cansado, porque uma das coisas que o levou a correr para aquele clube foi ter tido uma conversa irritante com a mãe que o deixou em apuros. muito mau humor.—Sim querido, mas j
Porém, o simples fato de manter seu espaço livre desses intrusos e seu povo seguro custou-lhe a vida de muitos entes queridos porque em cada guerra ele perde alguém que ama e por não ter lua seu povo fica fraco, pois quando um alfa une-se a uma fêmea, escolhendo-a como sua lua através de um ritual à deusa e um ritual carnal para criar a marca, os guerreiros pertencentes à sua matilha tornam-se mais fortes, e mais difíceis de serem destruídos; Porém, o poder seria ainda maior se a fêmea fosse a lua genuína do alfa, pois não é a mesma coisa substituir uma cópia por um original.O lobo que Isaías não estava vendo levantou-se, já que ela estava em outro sofá, e sorriu timidamente, querendo parecer inocente, mas ele a encarou, percebendo que ela não é o que parece, porém, ele não podia negar que a mulher Ela é linda, embora totalmente diferente de Zoe, que exala pura inocência e parece encantadora.Este lobo parece mais adulto, com seios e quadris exuberantes, curvas que fariam qualquer ho
«Si Ronald se hubiera enterado de esto yo sería su entretenimiento quién sabe por cuántos años», Isaías soltó un suspiro de alivio por haber descubierto este error estando en la privacidad de su recamara, ya que no quisiera tener que ver a su beta reír burlón do; o alfa perfeito que odeia erros e que desde que conheceu Zoe não fez nada além de perder para uma garota que é insignificante para ele.“Será que aquela garotinha sabia tudo sobre mim?”, ele murmurou, presumindo que Zoe havia pegado seu telefone de propósito e que o fato de ela ter sido deixada no local foi um erro que ele não previu.Zoe dormia profundamente quando um som desconhecido, suave mas ao mesmo tempo insistente a ponto de se tornar irritante, a tirou de seu doce e relaxado descanso. Ele esfregou os olhos suavemente e ao bocejar, procurou quase cegamente o celular que havia deixado de lado quando voltou do clube, e embora lhe parecesse que algo não estava certo; Atordoada pelo sono, ela não percebeu que aquele não
Tanto o lobo quanto o humano ficaram chocados ao analisarem o motivo pelo qual haviam se sentido atraídos para aquela casa, e não podiam acreditar que Zoe, sendo uma humana tão simples, iria guiá-los através de um sonho porque era o contrário, os alfas u Outros seres sobrenaturais são os únicos que possuem magia suficiente para isso.★É impossível, nunca nos aconteceu algo assim★, disse Isaías, ainda em negação porque lhe é difícil aceitar que é tão vulnerável.★Acho que nossa fixação naquela garotinha nos fez usar nosso poder de rastreamento★ Eros afirmou, embora ele mesmo não pudesse ter certeza se essa era a realidade, mas ele ainda decidiu acreditar que ela estava certa.★ Essa é a única razão pela qual estamos aqui, sinto seu aroma e posso reconhecer que embora tenha um cheiro delicioso, não é a nossa lua ★, ele disse novamente enquanto circulava pela casa procurando uma maneira de entrar então as primeiras palavras que ele disse — disse Zoe na ligação que repetiram em sua cabeça
Zoe baixou a mão e relaxou a boca, percebendo naquele momento a mordida que ela mesma deu e se olhou no espelho, tocou o lábio inferior com as pontas dos dedos e sem desviar o olhar resmungou novamente.“Não posso continuar assim, tenho que impedir aquele homem, quem ele está pensando em me ameaçar?!” ela murmurou com muita raiva, pois cada vez que ela se lembra da forma como Isaías a ameaçou, isso a enche de raiva, é ingénuo, não estúpido, e embora Luisana lhe tenha garantido que este clube é um lugar de confiança, ela sente que há algo mais por trás de tudo isso porque se este homem é um suposto mestre da sexualidade, não deveria chantagear os estudantes.—Zoe, por que você está resmungando sozinha? — perguntou Luisana, que saía do banheiro com um roupão cobrindo o corpo e secando os cabelos amarelos com uma toalha."Eu não estou fazendo uma coisa dessas, eu só estava cantando", ela mentiu e a garota que a conhece bem soube na hora porque Zoe não é capaz de mentir sem piscar, e ela