Assim que Isaías entrou na sua deslumbrante mansão, a primeira coisa que visualizou na sala de chá foi a sua mãe sentada com uma postura elegante, algo inato ao lindo lobo que se parece mais com a irmã do que com a mãe, e a avó do outro lado , parecendo da mesma maneira; costas retas, peito e queixo erguidos com uma perna cruzada sobre a outra e na mão direita uma xícara com um líquido fumegante dentro da qual ela tomava pequenos goles e a única diferença entre as duas mulheres é que sua avó tem poucos cabelos grisalhos e perninhas .galo nos cantos dos olhos e lábios pouco visíveis quando sorri ou faz um gesto com o rosto.
“Isaías Jr., ele finalmente chegou”, comentou sua mãe ao vê-lo com planos de continuar o caminho para seu quarto.
"Sim, mãe, não é incomum eu chegar em casa em horários estranhos", disse ele, cansado, porque uma das coisas que o levou a correr para aquele clube foi ter tido uma conversa irritante com a mãe que o deixou em apuros. muito mau humor.
—Sim querido, mas já que você saiu com tanta raiva estou preocupada. Além disso, você sabe que temos inimigos que esperam certas oportunidades ou descuidos para atacar, você deve trabalhar mais seu autocontrole e aquele caráter forte, olha como seu próprio povo lhe deu o nome. "Você deve ser um pouco mais tolerável", repreendeu-o, embora a avó de Isaías tivesse prometido a Isadora que não mencionaria mais nada ao seu alfa.
—Devo ir ou você continua com o discurso? - Ele perguntou asperamente com um tom desrespeitoso.
—Mãe eu te amo e não quero te desrespeitar, acredite eu luto para não fazer isso, mas você simplesmente não me ajuda, pare de tentar me controlar, eu sou um maldito alfa que é dono de suas malditas decisões, eu deixou de ser adolescente há centenas de anos, agora está bom! Estou ficando cansado, isso me chateia!! - ele exigiu frustrado enquanto penteava o cabelo dela com a mão esquerda, ansioso para ir embora e deixá-la com a palavra na boca; Porém, ele não quer acabar rompendo completamente o relacionamento com a mãe, pois como filho, apesar de ser cruel e prejudicial aos outros, quer ser um excelente filho e neto.
— Meu alfa, meu filho, sua mãe não vai continuar com isso, já falei com ela. A senhora que permanecia sentada como se nada a afetasse levantou-se do seu lugar e aproximou-se de Isaías e depois olhou para a filha, chamada Alice, com uma reprimenda.
—Certo Alice, isso vai morrer aqui? —Ele questionou com um olhar severo, deixando claro que ela tinha que dar uma resposta positiva porque senão ele também a teria na defensiva.
—Sim mãe, não vou falar mais nada, seu neto é homem, eu entendo isso, só que nós dois sabemos do mal que enfrentamos e não estou disposto a perder mais um filho, já perdi demais, meu marido, meu pai e três dos meus filhos, Isaías e você são a única coisa que tenho. O lobo protestou com os olhos lacrimejantes.
—Não se esqueça que a sua dor está ancorada na minha dor, já passamos pela mesma coisa repetidas vezes. Todos nós, lobos desta e de outras matilhas, perdemos um ente querido todos os dias, mas devemos continuar”, perguntou Isadora com voz suplicante. Então ela se virou para olhar para Isaías, e deu-lhe um sorriso compreensivo e afetuoso que o deixou menos incomodado, e embora a senhora não tenha dito uma palavra através de seu olhar, ela prometeu ao alfa que iria ajudá-lo a acalmar seus filho, mãe, e que ela o deixaria fazer o que considerasse benéfico para a matilha.
"Obrigado", disse Isaías sem criar nenhum som, apenas com os lábios, e o lobo riu novamente enquanto ela fechava os olhos.
—Kira, minha filha, venha conhecer seu alfa—assim que Isadora viu a calma em Isaías, ela chamou o lobo que será a lua de Isaías e ele respirou para aguentar o incômodo sem criar comoção novamente porque ainda tinha que aceitar a união com um lobo forte, de preferência um com o gene alfa, que são relativamente os guerreiros mais fortes e imparáveis que não recuam quando vêem um confronto.
Acontece que há mais de dois séculos os lobos deixaram de encontrar seus companheiros designados pela deusa da lua, e por conta disso, a assembleia dos lobos, organização formada por alfas, betas liderados pelo alfa supremo e pelo alfa real, decidiu que cada lobo que chegasse aos 1.200 anos de idade e que não tivesse encontrado o seu companheiro destinado teria o poder de tomar um companheiro em seu lugar, independentemente da posição hierárquica, mas não era uma obrigação, mas sim uma decisão independente de cada um; como um humano escolhe um parceiro, pois julga que a mãe lua lhe impôs um castigo ao não lhe dar um único parceiro, a outra metade que os complementa, já que se matam por puro poder. Cobiçando os territórios e as forças de suas matilhas ou a magia contida no terreno em que está localizada uma reserva, assim como o distrito que pertence a Isaías e sua família como alfas nascidos naquele local, únicos herdeiros escolhidos pela natureza como donos e senhores daquele terra; razão pela qual Isaías trava uma forte batalha com vários alfas que anseiam pelo poder único daquele espaço, já que os seus territórios são áreas rochosas ou baldios, terras mortas que não são capazes de germinar árvores frondosas, a vegetação está morta; territórios tão secos que não são capazes de produzir a própria água por isso não existem nascentes, rios ou cachoeiras, mas menos ainda tem magia limpa sem ser corrompido porque apesar da má reputação, Isaías não mata pessoas por prazer nem consome sangue ou carne humana por prazer.
“Um território escolhe o seu alfa e da mesma forma que tem o seu coração, a terra manterá o seu”
“Um coração corrompido e podre pelo mal terá em troca uma terra seca e totalmente morta que não poderá lhe dar poder.”
Porém, o simples fato de manter seu espaço livre desses intrusos e seu povo seguro custou-lhe a vida de muitos entes queridos porque em cada guerra ele perde alguém que ama e por não ter lua seu povo fica fraco, pois quando um alfa une-se a uma fêmea, escolhendo-a como sua lua através de um ritual à deusa e um ritual carnal para criar a marca, os guerreiros pertencentes à sua matilha tornam-se mais fortes, e mais difíceis de serem destruídos; Porém, o poder seria ainda maior se a fêmea fosse a lua genuína do alfa, pois não é a mesma coisa substituir uma cópia por um original.O lobo que Isaías não estava vendo levantou-se, já que ela estava em outro sofá, e sorriu timidamente, querendo parecer inocente, mas ele a encarou, percebendo que ela não é o que parece, porém, ele não podia negar que a mulher Ela é linda, embora totalmente diferente de Zoe, que exala pura inocência e parece encantadora.Este lobo parece mais adulto, com seios e quadris exuberantes, curvas que fariam qualquer ho
«Si Ronald se hubiera enterado de esto yo sería su entretenimiento quién sabe por cuántos años», Isaías soltó un suspiro de alivio por haber descubierto este error estando en la privacidad de su recamara, ya que no quisiera tener que ver a su beta reír burlón do; o alfa perfeito que odeia erros e que desde que conheceu Zoe não fez nada além de perder para uma garota que é insignificante para ele.“Será que aquela garotinha sabia tudo sobre mim?”, ele murmurou, presumindo que Zoe havia pegado seu telefone de propósito e que o fato de ela ter sido deixada no local foi um erro que ele não previu.Zoe dormia profundamente quando um som desconhecido, suave mas ao mesmo tempo insistente a ponto de se tornar irritante, a tirou de seu doce e relaxado descanso. Ele esfregou os olhos suavemente e ao bocejar, procurou quase cegamente o celular que havia deixado de lado quando voltou do clube, e embora lhe parecesse que algo não estava certo; Atordoada pelo sono, ela não percebeu que aquele não
Tanto o lobo quanto o humano ficaram chocados ao analisarem o motivo pelo qual haviam se sentido atraídos para aquela casa, e não podiam acreditar que Zoe, sendo uma humana tão simples, iria guiá-los através de um sonho porque era o contrário, os alfas u Outros seres sobrenaturais são os únicos que possuem magia suficiente para isso.★É impossível, nunca nos aconteceu algo assim★, disse Isaías, ainda em negação porque lhe é difícil aceitar que é tão vulnerável.★Acho que nossa fixação naquela garotinha nos fez usar nosso poder de rastreamento★ Eros afirmou, embora ele mesmo não pudesse ter certeza se essa era a realidade, mas ele ainda decidiu acreditar que ela estava certa.★ Essa é a única razão pela qual estamos aqui, sinto seu aroma e posso reconhecer que embora tenha um cheiro delicioso, não é a nossa lua ★, ele disse novamente enquanto circulava pela casa procurando uma maneira de entrar então as primeiras palavras que ele disse — disse Zoe na ligação que repetiram em sua cabeça
Zoe baixou a mão e relaxou a boca, percebendo naquele momento a mordida que ela mesma deu e se olhou no espelho, tocou o lábio inferior com as pontas dos dedos e sem desviar o olhar resmungou novamente.“Não posso continuar assim, tenho que impedir aquele homem, quem ele está pensando em me ameaçar?!” ela murmurou com muita raiva, pois cada vez que ela se lembra da forma como Isaías a ameaçou, isso a enche de raiva, é ingénuo, não estúpido, e embora Luisana lhe tenha garantido que este clube é um lugar de confiança, ela sente que há algo mais por trás de tudo isso porque se este homem é um suposto mestre da sexualidade, não deveria chantagear os estudantes.—Zoe, por que você está resmungando sozinha? — perguntou Luisana, que saía do banheiro com um roupão cobrindo o corpo e secando os cabelos amarelos com uma toalha."Eu não estou fazendo uma coisa dessas, eu só estava cantando", ela mentiu e a garota que a conhece bem soube na hora porque Zoe não é capaz de mentir sem piscar, e ela
"Tudo bem, querido, vou esperar por você na sorveteria." Zulema ia fechar a porta quando de repente pensou em algo e deu os dois passos que havia dado para trás.—Se quiser pode usar meu carro, seu pai vai me deixar no caminho—. Ele sugeriu enquanto lhe entregava as chaves e Zoe a viu hesitante.—Não, mãe, agradeço, mas vou de táxi porque hoje não estou com vontade de dirigir.Poucos minutos depois, Zoe estava indo ver Isaías. À medida que o carro avançava, ela se sentiu mais ansiosa e a vontade de pedir ao taxista para parar aumentou, mas em vez disso mordeu o lábio inferior, já machucado. Suas mãos suavam apesar de sentir muito frio, não tanto por causa do ar condicionado do carro, mas pelo descontrole nervoso que ele tinha naquele momento.Instintivamente, ela olhou para trás e seus olhos se arregalaram ao ver Luisana.“Você está me seguindo?” ela falou consigo mesma, sem conseguir assimilar que sua amiga não respeita sua privacidade.“Com licença, senhorita, você me contou uma coi
Isaías ficou com raiva por um momento e a soltou de repente, Zoe é uma humana muito desajeitada que, mesmo gostando muito dela, ainda é insignificante para ele.Sem prestar atenção ao homem que estava com os braços cruzados. Observando a silhueta de seu corpo como uma fera faminta, pronta para atacar a qualquer momento; seus instintos de sobrevivência, como ela o fez ver, por isso acelerou os passos para sair dali o mais rápido possível.Ela avançou em direção à saída, observando o caminho livre; No entanto, inexplicavelmente para ela, ele apareceu na frente dela e colidiu com seu torso largo e musculoso, quase caindo de bunda no chão antes de pegá-la.—Por favor, me deixe ir... — Zoe fechou a boca ao olhar para cima e ver novamente aqueles olhos azuis que a estudavam com atenção. Ele sorriu para ela e por um momento ela se distraiu com seus dentes brancos e lábios carnudos. E quando ela inclinou a cabeça, ele percebeu que ela lhe lançou um olhar sexy. A julgar pela forma como seu cor
Enquanto estava na matilha Kira estava farta das duas mulheres que queriam fazê-la se sentir em casa tratando-a com carinho, mas isso a incomodava e para evitá-las ela disse que estava cansada e que precisava tomar banho recuperar.“Será que seu lobo não se acostuma com a mudança de matilha?” Isadora perguntou, demonstrando preocupação, já que acreditava inocentemente na evasão de Kira.“Sim, acho que é possível, na verdade não me comuniquei com ela desde que cheguei a esta matilha.” Ele fingiu desconforto ao se levantar para sair.—Ela está em território desconhecido, você deveria deixá-la sair para explorar a floresta, garanto que ela vai adorar. Não há caçadores aqui, Isaías protegeu bem esta matilha — propôs Alice, sentindo-se muito orgulhosa do que seu alfa conseguiu.Embora seja uma mãe paranóica, ela não pode negar que, mesmo estando sempre preocupada e não querendo que seu filho tenha um confronto, ele faz um ótimo trabalho ao mostrar a todos os seus inimigos que não tem medo
"Eu nem sou bom nisso, mal me deram o primeiro beijo", disse ele sem parar as palavras e ao perceber que havia confessado soltou a mãe, que estava com a boca aberta de puro espanto. .—Ele precisava de detalhes do príncipe que deu aquele beijo na minha filha—. Zulema evitou rir alto para não deixar Zoe mais envergonhada do que já via e Zoe foi se trocar enquanto a seguia.Zoe entrou no camarim e Zulema encostou-se na porta e enquanto olhava as unhas disse:—Querido, eu conheço aquele garoto? Imagino que Harold foi o dono daquele primeiro beijo mágico, porque você não amou mais ninguém, nem mesmo seu amante silencioso.Zulema fez um grande esforço para não deixar que sua risada a denunciasse e apertou os lábios criando uma linha reta enquanto Zoe revirava os olhos porque sua mãe a lembrava de seu amor impossível e do homem misterioso que surgiu do nada e sempre visitava o gelo. salão de creme. .—Mãe, chega, é desconfortável falar com você sobre essas coisas, além disso foi um beijo, v