Zoe estava aplicando um creme facial, e viu seu próprio reflexo no espelho e através dele visualizou a garota que considera sua melhor amiga deitada em sua cama, e muito confortável com seus cobertores, ronronando como um gato enquanto se aconchegava mais perto, amando o aroma do produto de marca com que a mãe de Zoe lava a roupa de cama porque os seus pais não têm possibilidade de usar o referido amaciador porque as suas finanças limitadas não o permitem.
“Tanto que ela reclama e só olha a vida confortável que ela tem”, pensou Luisana, lembrando o quanto Zoe é reclamante.
“Por que Luisana não disse nada quando pedi para ela apoiar a mentira que contei ao meu pai?” Zoe analisou, suspeitando que talvez Luisana tenha ficado calada de propósito e, como a filha obediente que é, estava tendo dificuldade em lidar com a situação. fato de que Ele mentiu para seu pai.
"Luisana..." ele a chamou com hesitação porque não quer perder sua amizade e não consegue encontrar uma maneira de perguntar sem presumir que isso a ofende. A amiga, que estava com os olhos fechados, abriu-os e levantou um pouco a cabeça.
"Sim, diga-me, Zoe", ele respondeu bruscamente com uma voz queixosa.
—Por que você ficou calado?E agora sinto que meu pai desconfia de mim e você sabe bem que a última coisa que quero é perder a confiança de meu pai.
Luisana fazia cara de deboche quando Zoe reclamava e de um momento para outro, como se mudasse de uma faceta para outra, fingia sentir-se culpada e dizia com voz queixosa:
—Não fiz de propósito, fiquei com muito medo e por isso não sabia o que responder—. Zoe, muito ingênua, aceitou sua desculpa como válida e Luisana riu internamente.
“Ela é tão estúpida!” ele zombou silenciosamente, odiando a ingenuidade de Zoe.
"Agora que você decidiu conversar, você vai me contar por que saiu da casa da ci..." ela parou de falar quando percebeu que estava prestes a lhe dizer o nome que o lugar de prostituição realmente tem .
—Eu já te disse, não sei o que ele espera ouvir.
“Aquele homem estava me tocando de uma maneira sem escrúpulos e não acho que para Harold me amar, ele teria que deixar outro me tocar. Além disso, aquele homem não parecia ser um professor como você me disse, o que ele era era um homem em busca de prazer", protestou, sem conseguir se irritar com a amiga porque sente que ela é a culpada por aceitar sem pensar melhor.
— É óbvio, Zoe, pelo amor de Deus! "Que idiota você é!! Ele deveria te ensinar, mas ele deve te tocar e ter relações sexuais com você para que você possa experimentar o que um homem sente quando tocado por uma mulher", ele o repreendeu ironicamente, querendo gritar vários palavrões para fazê-lo parar de ser tão pudico.
“Sinto muito, ok, mas minha coragem não foi suficiente, talvez eu não esteja pronta”, respondeu ela, desviando o olhar, sentindo-se pressionada.
» Eu sei que aceitei porque Harold me ignora, mas sinto que não deveria me entregar sem amor, só porque estou tão desesperada porque para o garoto que gosto não sou nada mais do que alguém invisível. Você deve saber que antes do Harold e do meu amor por ele vem a minha dignidade e o meu valor como mulher, eu quero aprender, mas não é o caminho e como eu te disse não vou deixar um estranho ser o primeiro homem a me tocar , e se eu contar a Harold sobre minha inexperiência, eu o farei.
—Você voltou com o tema do amor, você parece um sonhador estúpido, até parece ridículo e me desculpe por ser tão direto, você me conhece, eu te adoro porque você é meu melhor amigo, mas sua ingenuidade me arrasa meu.
"Agora, mudando de assunto sobre Harold, você poderia me contar um pouco mais sobre como era aquele homem?" Luisana ficou curiosa, pois a dúvida a invadiu e Zoe ficou completamente vermelha ao lembrar de Isaías, embora ela não esteja apaixonada nem tenha ela queria deixá-lo tocá-la, ela não podia negar que ele é extremamente bonito.
—Ele é um cavalheiro normal, alguém mais velho que eu e bonito.
Zoe hesitou um pouco porque, no seu torpor, não conseguia ver bem Isaiah.
"Ou bem, acho que sim", ela corrigiu, um pouco chateada porque a última coisa que queria falar era sobre o estranho que a fez passar a noite mais complicada de sua simples existência. E embora ela não tenha dito isso, ela está cansada de ouvir sua amiga trazer à tona o assunto desse indivíduo repetidamente, porque parece que ela não está satisfeita com a explicação que ela lhe deu antes enquanto estava no táxi e agora .
—Oh Zoe, não seja tão infantil, apenas descreva como é, além disso, você parece corada, o que me faz supor que ele deve ser um homem lindo. Luisana fingiu estar gostando da conversa, mas na verdade odiava a simples ideia de que aquele homem fosse bonito.
Quando Zoe estava prestes a detalhar o pouco que viu de Isaías, o celular de Luisana vibrou em uma das mesinhas de cabeceira, criando um barulho que tirou os dois da concentração e quando Luisana olhou o identificador na tela, perdeu toda a cor; Ela ficou tão pálida que Zoe presumiu que algo ruim havia acontecido.
-O que acontece? —perguntou preocupado e quando quis se levantar da penteadeira, Luisana ergueu a mão para fazê-lo parar.
"Não há nada de errado, é só minha prima me ligando, acho que você a colocou em apuros." Ele a culpava por fazê-la se sentir mal, brincando com sua mente.
"Sinto muito, diga ao Sacha que não fiz isso de propósito", ela murmurou tristemente com os olhos baixos.
—Não adianta pedir desculpas, você já fez bagunça. Eu vou ao banheiro-. Ele se afastou com o telefone na mão e quando trancou a porta atendeu a ligação.
"Não! O que diabos você está dizendo? Olhe com cuidado! Maldito Sacha, você não me ajudou em nada!", ela exigiu furiosamente depois que seu primo lhe perguntou sobre o dispositivo de gravação que havia sido perdido.
—Abaixe seu tom hostil porque o único que deveria estar tão irritado sou eu porque estou prestes a perder meu emprego, porque sua amiga estúpida rejeitou um cliente VIP, e eu honestamente não entendo como diabos ela fez isso porque isso homem é um gostoso que qualquer mulher morreria para estar em seus braços.
Luisana bufou.
—Não é à toa que você é uma puta porque em vez de ficar preocupada com o aparelho você perde seu tempo falando sobre o quanto aquele velho é gostoso. Ele sempre o culpou por seu tom de desprezo que dá a qualquer um uma sensação desagradável.
—Pelo menos sou uma vadia que busca uma vida sem machucar ninguém ou cobiçar as coisas dos outros e não uma pessoa ciumenta que finge ser a melhor amiga de uma garota que ela odeia só porque ela tem o que você precisa, e você procura seu aparelho, não vou mais te ajudar, esse problema não é meu e se o Sr. Sharman vier em busca de uma resposta, eu contarei tudo a ele, então você terá que enfrentar um empresário poderoso que vai te afundar sem pensar - ameaçou, desligando a ligação e Luisana protestou, limitando-se a quebrar o celular contra a parede para não quebrá-lo porque não teria como comprar um novo e aquele celular era um presente de Zoé.
Por outro lado, Isaías havia chegado à sua matilha e os lobos que guardam a entrada para impedir a entrada de humanos fizeram-lhe uma reverência mínima, que ele respondeu com um aceno de cabeça sem sair do caminhão; Eles viajavam pela avenida principal da grande cidade, que geralmente fica em uma parte sólida cercada por uma floresta bastante verde que cria uma barreira natural que os mantém isolados e os protege dos ataques de outras matilhas de lobos que estão sempre planejando atacar. conquistar territórios. .
—Alfa precisa que eu faça mais alguma coisa para você ou posso ir embora agora? — seu beta perguntou-lhe, vendo-o pelo retrovisor e Isaías sorriu maliciosamente.
“Sim, preciso que você descubra quem é aquela garotinha que eu desprezo, não sei que método você vai usar, mas preciso urgentemente encontrá-la.” Após terminar, ele lambeu os lábios com toda força. o atrevimento que só ele é capaz, e Ronald riu sem parar de mexer a cabeça para os lados.
—Parece que aquele humano não vai escapar de você. "Eu irei com Stuart limpar a bagunça e encontrar uma maneira de fazer Sacha falar", ele respondeu, tendo em mente que deveria ir atrás do vampiro que o ajuda a hipnotizar os humanos para apagar a memória dos homens que Isaiah apenas espancado de maneira desumana.
"Você sabe que ela não vai, aquele humano vai ver que nenhum pirralho despreza Isaiah Sharman, muito menos um humano estúpido e fraco, eu farei com que ela me deseje, tornarei impossível para ela viver sem mim, então naquele momento ela irá conhecer meu verdadeiro eu", disse ele. astuto, saboreando o fato de que fará com Zoe o que quiser e embora nem saiba a primeira letra que compõe o nome dela, o que ele sabe é que vai pegá-la porque nada foi impossível para ele. Ronald não disse mais nada e apenas lamentou mentalmente, sentindo uma certa pena de Zoe, pois apesar de não conhecê-la, sabe o quão perverso Isaías costuma ser e entende que essa obsessão não vai acabar bem.
Assim que Isaías entrou na sua deslumbrante mansão, a primeira coisa que visualizou na sala de chá foi a sua mãe sentada com uma postura elegante, algo inato ao lindo lobo que se parece mais com a irmã do que com a mãe, e a avó do outro lado , parecendo da mesma maneira; costas retas, peito e queixo erguidos com uma perna cruzada sobre a outra e na mão direita uma xícara com um líquido fumegante dentro da qual ela tomava pequenos goles e a única diferença entre as duas mulheres é que sua avó tem poucos cabelos grisalhos e perninhas .galo nos cantos dos olhos e lábios pouco visíveis quando sorri ou faz um gesto com o rosto.“Isaías Jr., ele finalmente chegou”, comentou sua mãe ao vê-lo com planos de continuar o caminho para seu quarto."Sim, mãe, não é incomum eu chegar em casa em horários estranhos", disse ele, cansado, porque uma das coisas que o levou a correr para aquele clube foi ter tido uma conversa irritante com a mãe que o deixou em apuros. muito mau humor.—Sim querido, mas j
Porém, o simples fato de manter seu espaço livre desses intrusos e seu povo seguro custou-lhe a vida de muitos entes queridos porque em cada guerra ele perde alguém que ama e por não ter lua seu povo fica fraco, pois quando um alfa une-se a uma fêmea, escolhendo-a como sua lua através de um ritual à deusa e um ritual carnal para criar a marca, os guerreiros pertencentes à sua matilha tornam-se mais fortes, e mais difíceis de serem destruídos; Porém, o poder seria ainda maior se a fêmea fosse a lua genuína do alfa, pois não é a mesma coisa substituir uma cópia por um original.O lobo que Isaías não estava vendo levantou-se, já que ela estava em outro sofá, e sorriu timidamente, querendo parecer inocente, mas ele a encarou, percebendo que ela não é o que parece, porém, ele não podia negar que a mulher Ela é linda, embora totalmente diferente de Zoe, que exala pura inocência e parece encantadora.Este lobo parece mais adulto, com seios e quadris exuberantes, curvas que fariam qualquer ho
«Si Ronald se hubiera enterado de esto yo sería su entretenimiento quién sabe por cuántos años», Isaías soltó un suspiro de alivio por haber descubierto este error estando en la privacidad de su recamara, ya que no quisiera tener que ver a su beta reír burlón do; o alfa perfeito que odeia erros e que desde que conheceu Zoe não fez nada além de perder para uma garota que é insignificante para ele.“Será que aquela garotinha sabia tudo sobre mim?”, ele murmurou, presumindo que Zoe havia pegado seu telefone de propósito e que o fato de ela ter sido deixada no local foi um erro que ele não previu.Zoe dormia profundamente quando um som desconhecido, suave mas ao mesmo tempo insistente a ponto de se tornar irritante, a tirou de seu doce e relaxado descanso. Ele esfregou os olhos suavemente e ao bocejar, procurou quase cegamente o celular que havia deixado de lado quando voltou do clube, e embora lhe parecesse que algo não estava certo; Atordoada pelo sono, ela não percebeu que aquele não
Tanto o lobo quanto o humano ficaram chocados ao analisarem o motivo pelo qual haviam se sentido atraídos para aquela casa, e não podiam acreditar que Zoe, sendo uma humana tão simples, iria guiá-los através de um sonho porque era o contrário, os alfas u Outros seres sobrenaturais são os únicos que possuem magia suficiente para isso.★É impossível, nunca nos aconteceu algo assim★, disse Isaías, ainda em negação porque lhe é difícil aceitar que é tão vulnerável.★Acho que nossa fixação naquela garotinha nos fez usar nosso poder de rastreamento★ Eros afirmou, embora ele mesmo não pudesse ter certeza se essa era a realidade, mas ele ainda decidiu acreditar que ela estava certa.★ Essa é a única razão pela qual estamos aqui, sinto seu aroma e posso reconhecer que embora tenha um cheiro delicioso, não é a nossa lua ★, ele disse novamente enquanto circulava pela casa procurando uma maneira de entrar então as primeiras palavras que ele disse — disse Zoe na ligação que repetiram em sua cabeça
Zoe baixou a mão e relaxou a boca, percebendo naquele momento a mordida que ela mesma deu e se olhou no espelho, tocou o lábio inferior com as pontas dos dedos e sem desviar o olhar resmungou novamente.“Não posso continuar assim, tenho que impedir aquele homem, quem ele está pensando em me ameaçar?!” ela murmurou com muita raiva, pois cada vez que ela se lembra da forma como Isaías a ameaçou, isso a enche de raiva, é ingénuo, não estúpido, e embora Luisana lhe tenha garantido que este clube é um lugar de confiança, ela sente que há algo mais por trás de tudo isso porque se este homem é um suposto mestre da sexualidade, não deveria chantagear os estudantes.—Zoe, por que você está resmungando sozinha? — perguntou Luisana, que saía do banheiro com um roupão cobrindo o corpo e secando os cabelos amarelos com uma toalha."Eu não estou fazendo uma coisa dessas, eu só estava cantando", ela mentiu e a garota que a conhece bem soube na hora porque Zoe não é capaz de mentir sem piscar, e ela
"Tudo bem, querido, vou esperar por você na sorveteria." Zulema ia fechar a porta quando de repente pensou em algo e deu os dois passos que havia dado para trás.—Se quiser pode usar meu carro, seu pai vai me deixar no caminho—. Ele sugeriu enquanto lhe entregava as chaves e Zoe a viu hesitante.—Não, mãe, agradeço, mas vou de táxi porque hoje não estou com vontade de dirigir.Poucos minutos depois, Zoe estava indo ver Isaías. À medida que o carro avançava, ela se sentiu mais ansiosa e a vontade de pedir ao taxista para parar aumentou, mas em vez disso mordeu o lábio inferior, já machucado. Suas mãos suavam apesar de sentir muito frio, não tanto por causa do ar condicionado do carro, mas pelo descontrole nervoso que ele tinha naquele momento.Instintivamente, ela olhou para trás e seus olhos se arregalaram ao ver Luisana.“Você está me seguindo?” ela falou consigo mesma, sem conseguir assimilar que sua amiga não respeita sua privacidade.“Com licença, senhorita, você me contou uma coi
Isaías ficou com raiva por um momento e a soltou de repente, Zoe é uma humana muito desajeitada que, mesmo gostando muito dela, ainda é insignificante para ele.Sem prestar atenção ao homem que estava com os braços cruzados. Observando a silhueta de seu corpo como uma fera faminta, pronta para atacar a qualquer momento; seus instintos de sobrevivência, como ela o fez ver, por isso acelerou os passos para sair dali o mais rápido possível.Ela avançou em direção à saída, observando o caminho livre; No entanto, inexplicavelmente para ela, ele apareceu na frente dela e colidiu com seu torso largo e musculoso, quase caindo de bunda no chão antes de pegá-la.—Por favor, me deixe ir... — Zoe fechou a boca ao olhar para cima e ver novamente aqueles olhos azuis que a estudavam com atenção. Ele sorriu para ela e por um momento ela se distraiu com seus dentes brancos e lábios carnudos. E quando ela inclinou a cabeça, ele percebeu que ela lhe lançou um olhar sexy. A julgar pela forma como seu cor
Enquanto estava na matilha Kira estava farta das duas mulheres que queriam fazê-la se sentir em casa tratando-a com carinho, mas isso a incomodava e para evitá-las ela disse que estava cansada e que precisava tomar banho recuperar.“Será que seu lobo não se acostuma com a mudança de matilha?” Isadora perguntou, demonstrando preocupação, já que acreditava inocentemente na evasão de Kira.“Sim, acho que é possível, na verdade não me comuniquei com ela desde que cheguei a esta matilha.” Ele fingiu desconforto ao se levantar para sair.—Ela está em território desconhecido, você deveria deixá-la sair para explorar a floresta, garanto que ela vai adorar. Não há caçadores aqui, Isaías protegeu bem esta matilha — propôs Alice, sentindo-se muito orgulhosa do que seu alfa conseguiu.Embora seja uma mãe paranóica, ela não pode negar que, mesmo estando sempre preocupada e não querendo que seu filho tenha um confronto, ele faz um ótimo trabalho ao mostrar a todos os seus inimigos que não tem medo