114. Volta para mim! Para nós!
Stella

Olho pela janela, e apesar do sol brilhando lá fora, o quarto está um pouco gelado, uma sensação que parece ecoar a confusão na minha mente e no meu coração. As incertezas dançam de mãos dadas com a saudade.

Acho que hoje será mais um daqueles dias típicos de me empacotar com roupas de frio.

Lembro-me que tanto eu quanto Emma sempre reclamávamos do frio. Estou morrendo de saudades dela. Acho que ela está muito brava comigo por sumir e não ter dado notícia alguma, e não tiro sua razão. Por mais que Leo deva dizer a ela como estou, não é o mesmo que falar com ela. Faço o que estou ensaiando há semanas, respiro fundo e crio coragem para apertar o botão e concluir a ligação.

— Alô. — Ela atende no terceiro toque.

Começo a chorar assim que escuto sua voz. Ela sempre foi como irmã para mim! Com a voz tremula pergunto:

— Vo... você me perdoa? — Ela fica um tempo em silêncio.

— Puta que pariu! Stella, é você? — Pergunta ela surpresa.

— Sim, estou morrendo de saudades. — Digo e
Grazy Souza

AVISO IMPORTANTE: Um desabafo da sua querida autora: Como já disse antes, esse é um LIVRO EM ANDAMENTO... Eu escrevo por dia e não tenho capítulos extras, quando consigo escrevo e posto dois, mas não é regra e nem é sempre. Assim como vocês eu tenho uma vida fora da plataforma, com minha profissão, minha casa, meu esposo e minha filha... Fiquem tranquilas, não estou enrolando com a história, estou apenas seguindo as diretrizes da plataforma. E a história já está na reta final. Adoro minhas leitoras e respeitarei aquelas que optarem por esperar o livro acabar para assim realizar a sua leitura. Um beijo e vamos de capítulo!

| 53
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo