Início / Romance / LOGIN / Capítulo 23
Capítulo 23

Zoe colocou uma mão na boca e a outra no peito. Na boca para sufocar um grito do mais puro horror. No peito para tentar impedir o coração que estava aos pulos de sair pra fora.

Pedro sabia que a porta não estava trancada pelo lado de dentro. Era só girar a maçaneta e entrar. Mas não, quis fazer uma entrada triunfal. Como assim chamar a Polícia pra ele? Ao se dar conta de que ele era um Delegado de Polícia, gritou para Dan:

- Eu SOU a Polícia! Palhaço!

Pedro entrou, fechou e trancou a porta. Com a violência do chute o trinco foi quebrado. Olhou para Zoe. Ela estava exatamente do jeito que ele queria que ela estivesse: Apavorada.

Os olhos azuis turquesa estavam vermelhos e brilhantes. Zoe se ausentou alguns dias da Conceitos para cuidar de Pedro. O que ele esperava? Que ela fosse virar dona de casa? Zoe bateu o pé e voltou a trabalhar. Ama o que faz e não nasceu para ser sustentada por homem. Mas diante de um Pedro bêbado, drogado, furioso e armado, talvez fosse melh

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App