Inicio / Romance / O DESAFIO DE DANTE - LIVRO 01 / Cap 54 - Com minhas próprias mãos
Cap 54 - Com minhas próprias mãos

“ Vou apresentá-la a pior versão de mim mesmo, contemple o meu demônio.”

Fabrizia tinha terminado seu banho e estava penteando seus cabelos, na frente do espelho. Tudo saiu como tinha planejado, sabia que a ordinária da governanta, a essa altura do campeonato, deveria estar morta. Sorriu com sua imagem refletida e sussurrou para si mesma:

— Ela teve o que merece.

Por muitos anos Fabrizia odiou Antonietta. O que ninguém sabia era o verdadeiro motivo de todo esse ódio. Foi Antonietta quem apresentou Giácomo a Franchesca, foi por causa dela, que perdeu o seu amado. Se Giacomo não tivesse colocado os olhos em Franchesca, ela tinha se tornado a rainha da Cosa Nostra da época.

Finalmente, a ruiva conseguiu o que sempre desejou. Sabia que isso atiçaria a fúria de Dante, mas também conhecia o amado e sabia que ele jamais seria capaz de dizer quem, de fato, tinha orquestrado tudo.

Vestiu o robe e foi de encontro a sala de jantar, onde realizaria o seu ritual diário, beberia um cálice de vinh
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP