Início / Romance / LAÇADO POR UMA BAIXINHA / 224-CAÇULA DO FAZENDEIRO -EU POSSO
224-CAÇULA DO FAZENDEIRO -EU POSSO

ELEONOR

Acreditei estar num sonho, fora da realidade de vez.

Mas, não, ele era real, senti a sua mão forte, grossa, segurando a minha.

Prometeu ao menu pai cuidar de mim, será alguém que papai pagou para vir até aqui cuidar de mim.

Seja o que for, está a cuidar.

Entrei no banheiro e comecei a deixar a água morna cair no menu corpo, por sorte os cortes foram superficiais, lembrei do medido falar dos remédios. Não das drogas que eu tomava.

Faz todo o sentido, eu ser a louca, para ela não ser a assassina, se isso for verdade, como irei provar, preciso ser forte, fazer justiça por mamãe e menu irmão, que nem nasceu.

Os produtos que tinham no banheiro eram os melhores, mas quando vi as roupas ali.

Então lembrei, falaram estilista.

Fui até a porta, chamando ele.

— Senhor Geovane, as roupas que eu estava, irei precisar, não acredito que essas aqui irão servir-me.

— Eleonor confie na melhor estilista do país, a minha madrinha Ariane, eu mandei uma foto sua, ela disse que mandou tudo que ficar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App