Início / Romance / Jericho / Capítulo-2- A Caminho Dos Amigos
Capítulo-2- A Caminho Dos Amigos

Pov-Júpiter.

Júpiter- No caminho eu pensei em tudo que passei durante todos esses anos que meu pai desapareceu, Roman tem me treinando em corrida e salto à distância e eu sei que tem alguma coisa de errado comigo até porque eu tenho que correr com o mínimo de força possível porque eu sou mais rápida que um carro em alta velocidade apenas usando as minhas pernas isso é completamente estranho então para qualquer lugar que eu vou não deixo de andar de skate para poder mascarar a minha velocidade.

Durante todos esses anos Eu também tenho perguntado por que as indústrias farmacêuticas do meu pai foram fechadas porém Roman e Demétrius continuam a me deixar no escuro sobre esse assunto até chegar no momento em que eu realmente desisti e simplesmente continue seguindo minha vida focando apenas nos estudos e na dança e também eu tenho que agradecer a Roma por ter me ensinado a lutar e a fazer le parkour Ja que Demétrius odiou essa ideia então eu tive que fazer escondido .

Agora eu sei que sou alguma coisa não humana e apenas minhas amigas sabem sobre esse assunto porque eu realmente estava morrendo de medo achando que eu era algum tipo de demônio ou criatura que não deveria existir porém eu também acabei deixando esse assunto de lado e continue seguindo minha vida como qualquer adolescente Faria.

Eu andava brincando no skate enquanto seguia em direção a grande mansão Jones que ficou de Herança para mim da minha mãe , Roman também cuidou dela quando nasceu e agora cuida de mim e isso faz dele o meu segundo pai e eu adoro ele apesar de ser meu único parente vivo mesmo não tendo o mesmo sangue .

A cada passo em cima do Skate eu sorria pois eu amava demais andar e brincar embora eu já fosse uma mulher adulta e Roman adorava me ver sorrir e diz que ainda sou uma criança que não terminou de crescer pelo meu tamanho pequeno .

Eu diria que sou menor que uma mulher com a altura média nos Estados Unidos pois tenho 1,60 de altura o que me diz que sou extremamente baixa e tem certos lugares que ainda consigo me passar por uma criança pela aparência infantil que porto .

Ao longe eu já podia ver a mansão e suas luzes iluminando a estrada escura onde eu estava , eu já podia imaginar Roman do lado de fora me esperando sentado nos degraus de casa como sempre fez pois tinha medo que eu pudesse cair e me machucar feio porém agora eu sou uma médica e vou poder cuidar de mim mesma .

Assim que passei pelo portão eu deixei o Skate na entrada perto do portão e corri para a frente de casa porém Roman não estava ali o que achei estranho já que ele me esperava todos os dias.

Júpiter- ROMAN - corri para dentro pois ele pode fazer uma festa para mim já que ganhei o diploma .

Abri as pesadas portas de madeira porém assim que cheguei na sala ela estava toda revirada e quebrada como se um furacão estivesse passado por aqui , corri para a cozinha e também estava destruída - ROMAN- eu já estava assustada e corri para os cômodos acima vendo tudo completamente no chão e destruído - o que aconteceu aqui ? - os empregados desapareceram também então corri para o lado de fora ainda levando a mochila em minhas costas e corri para o jardim que ficava em frente a mansão .

Olhei para todos os lados até que vi uma movimentação na parte traseira da mansão e corri até lá - Blue -minha cachorra Mastiff Tibetano estava presa com grossas correntes - quem fez isso com você? - soltei e ela choramingava provavelmente pelo peso que as correntes eram - você é tão mansinha , que maldade - olhei ao redor com ela me seguindo - temos que achar o Roman , onde ele está Blue?

Andei por todos os lados e não encontrei nem rastro de Roman então corri para a frente da mansão e vi um grupo de homens de preto arrastando Roman como se ele não fosse nada e aquilo partiu meu coração pois ele era um idoso .

Júpiter- ROMAN- Ele e todos os outros olharam para mim .

Roman- JÚPITER , CORRE - respirei assustada enquanto os homens começavam a vir em minha direção - FILHA , CORRE - chorei e me virei correndo em direção a saída de casa .

Júpiter-BLUE VENHA - ela correu do meu lado até eu pegar o skate e nós duas corremos pela estrada seguindo em direção a cidade , subi no Skate e aproveitei que eram descidas para eles não virem atrás de mim .

Olhei para trás e não vi nenhum deles perto de mim mais as lágrimas ainda insistiam em cair grossas pelo meu rosto e Blue latiu chamando a minha atenção , olhei para trás vendo um carro começar a vir em minha direção e entrei nas ruas ainda movimentadas da cidade seguindo rumo a casa de Andrew que era aqui perto , ele era um amigo que fez o curso de luta comigo e me trata como uma irmã mais nova .

Peguei o Skate entrando no hall de entrada do seu condomínio e entrei no elevador junto com Blue que não saia do meu lado , coloquei a mão no peito tentando diminuir a dor no coração e o medo deles matarem o único pai que me restou .

O elevador se abriu quando chegou no sétimo andar e então corri pelos corredores até chegar no apartamento dele e toquei a campainha que não demorou muito até ele abrir.

Andrew- Júpiter? - ele me abraçou quando viu meu estado - O que aconteceu? - então suspirei e disse o que havia acontecido desde quando eu saí do galpão e chegando em casa .

Ele me levou para dentro junto com Blue- Precisamos conversar pois tem algo que você precisa saber , mais antes tem que me dizer como eram os homens que estavam em sua casa , como eles estavam vestidos ?

Júpiter- Estavam vestidos de negro e tinha uma sigla branca com as palavra ONE - respirei fundo tentando manter a calma- Eu nunca os vi na minha vida , o que eles queriam ?

Andrew-Roman não te contou o que aconteceu para as indústrias farmacêuticas da sua família fechar não foi ? - neguei com a cabeça - alguns anos atrás descobriram que estavam fazendo experimentos com pessoas as modificando com DNA animal e as Indústrias Mercile os estavam tratando como bichos enjaulados .

Isso foi logo depois que seu pai desapareceu e para não te prejudicar eu ajudei Roman a Adicionar Jones em seu sobrenome e retirar Mercile dos seus documentos , ele te falou que era para que você pudesse receber a herança da sua mãe mais era mentira .

Fizemos isso para evitar que o governo viesse atrás de você por ser uma herdeira e carregar o sobrenome que desgraçou a vida de muitas pessoas , e Esse é o motivo que eu me tornei um anti-espécie , eu tenho cuidado de você junto com o Roman Desde quando você era uma criança de 5 anos de idade e eu não tenho coragem o coração para ver esses Monstros tentando tirar a vida de você, a vida que tanto custamos para proteger - passou a mão pelos cabelos os bagunçando - sabíamos que isso um dia ia acontecer que eles uma hora ou outra viriam atrás de você e por isso fizemos de tudo para que você pudesse se proteger te ensinando a correr , a se esquivar e a lutar , todo seu treinamento não foi para que você pudesse se defender e sim para que você pudesse sobreviver, uma hora ou outra eles vão achar minha casa e tenho que arrumar um jeito de tirar você daqui sem que eles possam te ver , vamos ligar para Laura e Laís para que elas possam vir até aqui enquanto isso você vai tomar um banho e tem roupas suas no guarda-roupa no meu quarto - afirmei - não fique com medo , faremos de tudo para que você possa ficar protegida contra Eles nem que para isso eu preciso perder a minha própria vida- dito isso ele pegou o celular enquanto eu caminho até o seu quarto e entrei no banheiro deixando a mochila perto da privada, olhei para Blue que se deitou no chão e abaixou a cabeça e acabei fazendo a mesma coisa até porque eu estava completamente cansada e destruída tanto fisicamente quanto psicologicamente, eu até agora não consigo acreditar que meu pai foi o Carrasco de tantas pessoas e que eu estou pagando por um crime e por um pecado que eu não cometi, eu vou sofrer por algo que eu não fiz Enquanto isso o meu pai está desaparecido e Roman pode estar morto agora.

Abracei minhas pernas enquanto fiquei na banheira deixando a água cair pelo meu corpo enquanto eu pensava em tudo que Andrew me contou , Será que eu devo pagar por tudo que aconteceu comigo e por tudo o que meu pai causou?

Nesse exato momento peguei meu celular não me importando em deixá-lo molhar e pesquisei tudo sobre o que eu perdidurante todos esses anos que os novas espécies sofreram e acabei descobrindo o que as indústrias da minha família prejudicou não só muitas pessoas mas sim milhares delas e que provavelmente todos eles estavam me caçando lá fora por simplesmente ter o sobrenome Mercile .

Meu pai nunca me deixou ver uma foto da minha mãe e agora eu estou com medo de descobrir que talvez ele pode ter assassinado a minha mãe apenas para ter a mim e depois ir embora e me deixar sozinha , eu estou completamente desesperada e apavorada com o que eu posso descobrir e também pelo fato de que eles podem me matar a qualquer momento apenas para se sentirem vingados por tudo o que a minha família e a minha indústria causou a eles.

Andrew- Júpiter - olhei para a porta do banheiro ouvindo sua voz no quarto - as meninas vão estar aqui em uma hora e vamos fazer de tudo para tirar a cidade e levar para outro lugar, você vai ter que ser forte menina por que Vamos enfrentar os novas espécies e eles são completamente poderosos no quesito em armamento então você precisa sorrir e mostrar que é forte para viver - sorri mesmo sabendo que ele não podia ver - separei sua roupa e a deixei em cima da cama , se troque e venha comer alguma coisa pois vai precisar ser forte o suficiente para enfrentar essa noite , sorria pois você não está sozinha.

Júpiter - Eu não quero ser um peso para ninguém Andy - falei - eu não passo de um problema levando todos junto comigo , eu estou com medo Andy , não quero morrer.

Andrew- Não vai morrer Júpiter , tenha fé - me levantei enrolando a toalha em meu corpo - se troque e venha para a sala , estarei te esperando - entrei no quarto e olhei para a roupa em cima da cama , Andy me vestia como uma menina ainda e essa era a melhor parte dele .

Assim que terminei de me arrumar caminhei até a sala onde o encontrei arrumando a mesinha de centro com algumas coisas .

Júpiter- Papai era uma monstro Andrew , como ele pôde ? - me sentei quando ele colocou uma bandeja em minha frente - porque ele fez isso?

Andrew - Não sabemos , só coma e resolveremos uma coisa por vez - olhei para a comida - você mal comeu hoje e as meninas já devem estar chegando , coma pois precisa ficar forte para que nós possamos fugir - afirmei com a cabeça ainda olhando para a comida - sei que é doloroso Júpiter mais Roman sabia que isso iria acontecer algum momento e por isso ele estava tão certo em te mandar fugir , sua vida é preciosa demais então reaja e viva .

Comecei a comer mesmo que forçada pois ele estava certo , eles viriam atrás de mim pelos crimes que o meu pai cometeu então eu teria que ter forças para lutar contra eles.

Eu terei que deixar para recolher os pedaços do meu coração quando eu finalmente puder respirar e olhar para o céu sabendo que não existe mais ninguém capaz de vir atrás de mim ou tentar me matar porém enquanto isso eu vou continuar sofrendo e chorando por ser perseguida e atormentada por um crime que eu não cometi.

Mas isso não é a pior notícia que eu recebi hoje, o que despedaçou o meu coração Foi saber que o meu próprio pai era de fato um monstro capaz de matar e maltratar tanto as pessoas, ele foi cruel e vil e agora por culpa de todos os crimes que ele cometeu eu estou sendo caçada, eu preciso viver e provar a minha inocência mesmo que para isso eu preciso de fato me tornar um monstro...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo