Início / Romance / Jericho / Capítulo-5-Homeland
Capítulo-5-Homeland

Pov-Jericho.

Jericho- Quando eu recebi o chamado da força-tarefa para resgatar uma fêmea presente eu jamais poderia imaginar que ela fosse uma Mercile de sangue puro , a filha do homem que fez tanta maldade para mim e para todo o meu povo, infelizmente quando eu cheguei na grande mansão ela já tinha conseguido fugir pois Tim Oberto havia mandado apenas homens humanos , disseram que ela era uma fêmea bem pequena e que parecia feliz quando chegou na grande mansão pois eles estavam escondidos .

ela conseguiu fazer com que a força-tarefa rodasse duas cidades atrás dela e eu ainda não acreditava que ela pudesse ser tão pequena como era agora, ela estava sentada em um banco olhando para o vazio e eu podia sentir o cheiro do seu medo e da sua tristeza e era o perfume mais doce que eu senti em toda minha vida.

Trey- Ela é tão pequena - murmurou- Olha , parece uma criança perdida .

Flame- Aquela fêmea vai ser julgada em praça pública quando chegar em Homeland , até as suas amigas vão ser julgadas por ajudarem ela , aquele macho humano foi muito idiota em ter batido o carro conosco e agora ele está nas últimas no hospital - olhei para ela quando Tim caminhou tranquilamente em sua direção.

XXX-JÚPITER JONES MERCILE - ela então se levantou e olhou assustado em nossa direção, ela era ainda mais pequena do que eu imaginava pois eu jurava aqui se abraçasse um pouco a mais apertada ela poderia simplesmente quebrar em meus braços, uma humana simplória e sem ajuda de ninguém, sozinha e abandonada Assim como o seu pai fez conosco , todos os Mercile devem pagar por tudo que os novas espécies passaram - Eu sou Tim Oberto - ofegou então simplesmente ela se virou e correu, Tim correu atrás dela e nós fomos atrás não usando tanto a nossa a velocidade do porque ela era pequena demais para conseguir fugir de nós .

Subimos para o segundo andar e lá estava ela olhando para baixo vendo que não tinha mais escapatória - ou você vem conosco De boa vontade menina, ou eu deixo o meu grande amigo aqui pegar você a força- minhas mãos até suavam em ansiedade para levá-la para o seu grande julgamento -NÃO!!!- tomei um susto quando Tim gritou e olhei para a menina vendo se impulsionar para o lado de fora caindo para o vazio - ELA SE JOGOU- corremos até a borda vendo que ela descia estrategicamente pelas paredes e então começou a correr para a estrada vazia sem ter para onde ir então a única coisa que eu pude fazer foi pular do segundo andar caindo sobre meus pés e então corri em sua direção .

Ela acabou caindo e assim que tentou se levantar caiu sentada outra vez olhando para o seu tornozelo e pela sua expressão eu já podia saber que ela estava com muita dor porém fazia de tudo para esconder mas o seu medo chegou até os meu nariz aquele doce aroma então Vi os seus olhos assustados em me ver e ela ficou ainda mais fácil quando sorri maldoso .

Júpiter- Fique longe de mim- falou baixo porém com raiva , Eu sabia que ela estava com medo de mim porém fazia de tudo para não demonstrar mesmo o perfume estando ali mas doce e atraente do que nunca .

Dei um passo para frente me aproximando e ela impulsionou o seu corpo para trás tentando manter a distância entre nós - já disse para ficar longe de mim - me abaixei perto do seu tornozelo ferido e segurei firme fazendo com que ela gritasse a plenos pulmões - AAAAAAHH!!!

Trey- Fique longe dela Jericho - dei um passo para trás vendo ele se abaixar perto dela tentando acalmá-la- calma , ele não vai mais te machucar - olhou para seu tornozelo - vou levar você no colo para que não se machuque ainda mais .

Júpiter- Roman- falou baixo creio que apenas para ele ouvir porém com a minha audição aguçada eu podia ouvir tudo o que ela dizia para ele - vocês invadiram a minha casa e pegaram o meu mordomo que é apenas um idoso, onde ele está?

Trey- Roman Pierce está em Homeland - falou - você vai poder vê-lo assim que chegar lá - os olhos dela ficaram incrivelmente brilhantes quando algumas lágrimas desceram pelo seu rosto, ela estava tremendo tanto de medo Quanto de frio - vem - ele a pegou no colo sem muito esforço e ela rodeou os braços em seu pescoço deitando a cabeça em seu ombro, eu ainda podia sentir o aroma do seu medo porém ela acabou desmaiando creio que de dor - Que droga você fez Jericho ? - Tim e Flame chegaram logo em seguida - ela desmaiou , creio que de dor já que Jericho agrediu ela - Flame empalideceu olhando para o meu rosto .

Flame- como você pode ter coragem de fazer algo dessa forma? - era a primeira vez que eu o via tão bravo - Que merda estava passando na sua cabeça?

Jericho- Ela é uma Mercile - falei com raiva e ódio direcionados para ela - deve sofrer .

Tim- Não é você que decide isso, ela ainda é uma criança além de ser uma fêmea presente antes de qualquer coisa e você passou por cima das minhas ordens quando disse que a queria sem nenhum ferimento - bufou - vamos levá-la logo, as amigas estão no furgão negro e ela não está em que está deve ficar no carro conosco Então vamos logo Até porque temos quase 10 horas de viagem até chegarmos em casa - fechei minhas mãos em punhos olhando para ela .

Jericho- Me dê ela Trey - ele me olhou estreitando os olhos- vou levar lá durante a viagem.

Trey- para machucar ela outra vez? - falou enquanto tentava ajeitar o seu pequeno corpo em seu colo - dispenso, não vou deixar que você fique perto dela nem quando estiver em Homeland , Justice quando saber disso vai te mandar para a zona selvagem, você está cutucando a pantera com vara curta que nada disso vai ficar bom para você .

Jericho- Ela nunca vai ser um de nós e você sabe disso, é tão fácil apenas quebrar o seu pescoço - olhei para seu rosto sereno .

Tim- vou emitir uma ordem para que você possa ficar longe dela, e justice vai saber sobre o que você fez, eu já te avisei várias vezes para que você pudesse controlar sua raiva e você não pensou duas vezes sem machucá-la ainda mais, já reparou no seu tamanho para o tamanho dela?- apontou para a pequena nos braços de Trey - o que eu vejo aqui não é um macho espécie e sim um covarde capaz de machucar uma pessoa que não pode se defender - nos deu as costas fazendo com que eu mostrasse minhas presas para ele com vontade de estrangulá-lo - vamos logo - entrei no carro com Flame sentado do lado de Trey ajudando a mantê-la em seu colo colocando suas pernas sobre as dele e sua cabeça e corpo ficaram sentados no colo de Trey , me sentei no carona enquanto Tim dirigia - Brian siga para Homeland - falou no interfone em seu ouvido então começamos a nossa longa viagem de volta para nossa casa.

Flame- machucado em seu tornozelo não está curando, se ela é realmente uma fêmea presente deveria se curar com um pouco mais de velocidade - falou enquanto checava os seus ferimentos - Estou preocupado porque ela está muito fria , vamos trocar lá de colo para que eu possa abraçá-la e usar o meu calor corporal que é mais alto por eu não ser humano para manter o seu calor corporal pois ela vai ficar com hipotermia desse jeito - Trey a colocou no colo de Flame com o maior cuidado do mundo como se estivesse manobrando um cristal - caramba - olhei para seu rosto - ela está muito mais fria do que eu pensei, Será que ela está bem de saúde?

Tim- mais vocês não são mais resistentes a esses tipos de doença ou qualquer tipo de resfriado? - perguntou enquanto ainda olhava para a estrada.

Flame- Sim - olhou para ela - os lábios dela estão ficando mais roxos, ela realmente está com hipotermia Então temos que fazer o possível para chegarmos em casa o mais rápido possível ou ela vai morrer - Trey colocou as duas mãos na cabeça desse esperado eu pude ver Tim tremer e até agora eu não podia acreditar no que estava vendo já que todos ali estavam desesperados por causa dela e eu era o único que queria a sua morte.

Jericho- Se morrer será menos um Mercile em nossas vidas para pagar pelo que fez conosco - falei sentindo Flame rosnar .

Flame- Como pode dizer isso ? - falou - Justice nos disse várias vezes para termos clemência e Piedade dos seres humanos para mostrarmos que somos melhores do que eles e você está fazendo isso para uma fêmea que não tinha como se defender pois ela está passando por tudo isso por sua culpa e pode ter certeza que você vai se arrepender quando chegarmos Por que justice foi Claro quando disse que a queria sem nenhum arranhão ou qualquer tipo de fio de cabelo faltando e você passou por cima de suas ordens, pode tentar ir para reserva porém não creio que você vai ser aceito lá já que as fêmeas não vão gostar de saber que você foi capaz de machucar uma fêmea presente que é ainda mais frágil - girei meu rosto olhando para fora , Flame era o único que não tinha medo de mim junto com Slade , Fury , Tiger e Justice , tirando é claro Valiant .

porém eu também não estava acreditando que eles estavam tão preocupados assim com ela, eu não me importo com o que pode acontecer com essa garota contanto que ela sofra por todos os anos que eu passei preso nas gaiolas por causa da sua família e da empresa que eles criaram, eu ainda vou me vingar por tudo que foi me feito - Droga , ela não está esquentando , Jericho você vai ter que vir aqui me ajuda a aquescê-la.

Jericho- Eu passo - cruzei os braços.

Tim- Que droga você tem o DNA de um gorila , é mais quente que Flame porra - bateu no volante e logo parou o carro - faça pelo menos alguma coisa certa nessa droga de noite - eu estava furioso porém me levantei e caminhei até o lado onde Trey estava e me sentei em seu lugar , Flame a passou para meu colo e segurou suas pernas tentando manter o tornozelo o mais confortável possível .

Flame- Por que será que ela fugiu de nós ? - perguntou .

Trey- Medo - falou - ela gritou com medo quando nos viu com o mordomo e ele disse para ela correr , o homem a criou desde pequena então é claro que ia fazer o quê ele pediu - respirou fundo - Justice não vai gostar nada quando a ver assim - olhei para o seu rosto apoiado em meu peitoral , era tão pequena e frágil que pode morrer apenas se eu apertar um pouco .

Ela mexeu a cabeça respirando fundo e abraçou meu pescoço se aconchegando no meu ombro , sua pele era extremamente macia e morena como se fosse cuidada por mãos de fadas .

Flame- ela está se instabilisando , o valor está voltando - Suspirou - quase infartei , nunca cuidei de nada tão frágil antes - colocou a mão no coração como se tentasse se acalmar , eu realmente não estava entendendo o motivo de todos eles estarem com tanto medo de Justice assim - Justice acabaria conosco se ela morresse - falou - será que não devemos ver as outras meninas?

Tim- A cada vinte minutos Brian me diz como elas estão - respirou fundo - Elas não entregaram a amiga de modo nenhum , creio que isso vai ser problema , assim que essa se recuperar quero todas as três na sala de interrogatório , quero ver como se saem juntas pois separadas só traram problemas além daquele cachorro que me mordeu , aquele bicho é dessa criança em seu colo e tenho certeza de que obedece só a ela - o sol já estava nascendo quando chegamos na cidade perto de Homeland - mais uma hora e ela terá atendimento - nesse momento senti a respiração quente perto do meu rosto e então olhei para sua face perto da minha .

Júpiter- Não quero ir pra aula hoje - sussurrou e Flame sorriu .

Flame- Mais fofa do que eu esperava também - olhei novamente para ela quando levantou a cabeça e pressionou os lábios contra os meus fazendo todo o sangue do meu corpo ir para meu pau entre minhas pernas e ela novamente voltou a dormir - você a deixou delirando e ganhou um beijo , será que se eu fazer a mesma coisa ela me beija também?

Tim- Sem brincadeiras - olhou frio para nós - vejam se ela está com febre por que se for ela está delirando e não se lembra do que aconteceu .

Trey- A mente dela está em choque pela dor e por tudo o que passou - olhou triste para mim - você realmente fodeu com a saúde dessa menina no momento que a fez gritar de dor e medo , nada de bom vai acontecer com você quando chegarmos em Homeland , Justice vai arrancar nossa pele por isso - olhei para ela e coloquei a mão em sua bochecha , ela estava mais corada do que o normal e sua respiração estava mais rápida , ela se agarrou mais fortemente a mim e uma pontada de dor tocou meu coração , mais rapidamente tratei de mandá-lo embora pois não vou me permitir sentir remorso por ela , essa garota vai ser o alvo de todo o ódio que eu sinto e vai se arrepender do dia em que nasceu.

Flame- Chegamos - me olhou - a merda vai ser jogada no ventilador....


Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo