Início / Romance / Jericho / Capítulo -1- Fim Da Faculdade
Jericho
Jericho
Por: Blue
Capítulo -1- Fim Da Faculdade

Pov-Júpiter.

Júpiter- O dia amanheceu e eu finalmente já estava começando a me arrumar para pegar o meu diploma da faculdade de medicina, eu consegui terminar a faculdade com 25 anos de idade pois eu terminei o ensino médio com 17 anos e graças a minha inteligência eu consegui me formar mais cedo junto com as minhas amigas Laura e Laís, hoje eu finalmente vou pegar o meu diploma eu estou completamente ansiosa para começar o meu doutorado e encher o meu pai de orgulho embora eu não saiba onde ele deve estar nesse exato momento até porque eu não vejo meu pai desde os meus 5 anos de idade e eu também só não fiquei sozinha porque fui criada pelo meu mordomo Roman .

Eu realmente tenho que agradecer a ele por cuidar de mim como se fosse o meu pai mas isso não impede que as lágrimas ainda caiam pela falta que eu sinto do meu pai, ele desapareceu há 20 anos atrás me deixando sozinha e abandonada e se não fosse pelo Roman eu estaria morta nesse exato momento pois não teria ninguém para cuidar de mim.

Olhei para o espelho em cima da minha penteadeira e suspirei arrumando minhas tranças fazendo com que elas ficassem soltas porém, fora do meu rosto para que eu não pudesse ter que ficar tirando elas dos meus olhos o tempo todo.

Roman- Lady Júpiter - ele abriu a porta e sorriu - se levante mocinha , finalmente o grande dia chegou e você precisa terminar de se arrumar - voltei para meu quarto e ele sorriu ao me ver completamente arrumada e pronta para seguir para a faculdade- eu pensei que estivesse atrasada, o carro já está te esperando na entrada da casa e tenho certeza que seus amigos estão ansiosos para te ver assim que chegar na faculdade, agora corra e vamos tomar café - ele segurou minha mão e levou minha bolsa escolar , Finalmente eu já vou poder deixar essas coisas de lado e não vou ter que ficar carregando peso durante o dia inteiro mesmo sabendo que eu praticamente não sentia quando ela estava muito pesada de materiais, desde pequeno eu sempre fui uma criança muito rápida e forte então Roman me incitou a começar a fazer maratona e correr como atividade complementar e também a nadar, uma coisa que eu não entendia era que ele sempre dizia que eu era especial porém, nunca quis me dizer qual era essa forma de especial que eu era que ele tanto dizia e eu acabava deixando de lado.

Júpiter- Adoro torradas com geléia de uva na manhã e também muito ovo mexido com lascas de bacon - era o meu café da manhã de todos os dias e ele sabia exatamente disso por isso o deixava preparado assim que eu levantasse - assim que eu terminar a faculdade hoje e pegar o diploma eu ainda vou para aula de dança junto com a Laura e a Laís Então vou demorar um pouco mais para chegar em casa, tem algum problema?

Roman- Claro que não Lady Júpiter - eu realmente detestava toda vez que ele me chamava assim até porque o meu pai tinha o título de lorde antes de desaparecer e eu acabei ficando com o título dele só que eu não precisava ficar me lembrando disso o tempo todo mas eu realmente preferia ficar calada ao ter que deixá-lo triste pedindo para que ele parasse de me chamar assim, meu pai era conhecido como lord Jonathan Jones Mercile e hoje eu não faço a menor ideia de onde meu pai está- Está ouvindo Lady Júpiter? - ele falou um pouco mais alto me tirando dos meus devaneios - no mundo da lua outra vez , não me admira o lord Jonathan ter se inspirado em um planeta para te nomear minha menina.

Júpiter- Só estava pensando nele Roman - ele me olhou com olhos tristes mais deixou um leve sorriso escapar - o que aconteceu com o papai Roman , o que aconteceu com ele?

Roman- Um dia ele ainda vai aparecer minha pequena - falou - tenha fé - o restante do café foi silêncioso e assim que eu terminei de tomar café me levantei e caminhei para o lado de fora onde o motorista me esperava e então me despedi de Roman e parti para a faculdade , finalmente o grande dia chegou e eu estava muito feliz por finalmente segurar meu diploma e também isso significa que poderei começar a mandar currículos para os hospitais da cidade pois eu estava louca para salvar vidas .

A universidade era pequena porém bem aconchegante , eu moro na Carolina do sul nos Estados Unidos e estamos na época do ano mais quente o que me diz que vai ser longos dias quentes pela frente .

Desci do carro e vi o motorista partir e rapidamente entrei dentro do prédio que estava sendo preparado para o grande baile de fim de ano , eu nunca me importei com esse tipo de coisa pois eu me esforcei ao máximo nos estudos .

Laura- Júpiter minha deusa - sorri para Laura e Laís que vinham em minha direção - chegou , ainda bem , você precisa escolher com quem virá ao baile.

Laís- É só eu que prefiro ir dançar em vez de vir ao baile ? - levantei minha mão em concordância .

Laura- Qual é gente? - olhei para ela - é o nosso último baile com a galera da faculdade .

Júpiter- Eu detesto esse lugar e a única forma que eu suporto é pelo diploma e vocês que estão comigo - falei entrando em nossa sala de aula - Estou bem apenas recebendo o diploma e depois a gente pode se encontrar no galpão na saída da cidade com a galera e treinar alguns passos de dança - olhei para Laura - as crianças vão amar o treino - faz alguns meses que comprei um galpão na saída da cidade e o reformei para treinos de dança com meus amigos e de quebra eu ensino as crianças do bairro alguns passos e elas adoram e ainda mais nós ensinamos de graça o que ajuda no aprendizado delas - esse baile nem é tão importante assim , temos coisas mais importantes para fazer e você sabe disso .

Laura- Eu tinha esquecido - Suspirou - aquelas crianças são uma fofura - sorri vendo sua nova alegria pois ela sempre foi apaixonada por crianças - temos tantas músicas para escolher até o natal que eu acabo suspirando só de lembrar o trabalho de criar mais de dez coreografias .

Laís- Vai dar tudo certo - olhamos a professora entrando carregando as pastas com os diplomas enrolados com fitas multi coloridas - é agora - bateu palminhas ansiosa .

Rene - Bom dia galerinha - sorrimos para ela - finalmente vocês fizeram o juramento para ajudar ao próximo e hoje fui encarregada de entregar o diploma de medicina - os colocou na sua mesa e começou a dizer os nomes e entregar os diplomas e eu estava tamborilando os dedos na madeira da mesa de ansiedade - Júpiter Jones - sorri e praticamente corri até ela - uma das minhas melhores alunas , você me deu orgulho menina espero que você consiga terminar o doutorado em algum hospital da cidade e realmente agradeço por você ter sido uma das minhas melhores alunas, parabéns Júpiter.

Júpiter- Muito Obrigada Rene - ela me abraçou e rapidamente voltei para minha mesa sentado ao lado de minhas amigas que também haviam ganhado o seu diploma e só então percebi que finalmente a minha batalha na faculdade havia terminado e eu finalmente estava livre para começar a entregar os meus currículos nos hospitais da cidade - consegui papai - sussurrei - finalmente consegui, vou te deixar orgulhoso - beijei meu diploma deixando uma lágrima escapar - farei de tudo para te deixar orgulhoso papai.

Laís- vamos aproveitar o nosso último dia no Campus, deve estar tendo festa - guardei meu diploma na minha mochila e seguir as meninas pelos corredores até chegar o refeitório onde estava tendo uma grande festa para os alunos que haviam acabado de se formar - parece que acabei acertando nesse quesito de festa, vamos aproveitar - me sentei enquanto tirava o meu pote de batatas dentro da mochila e comecei a comer até porque eu não confiava na comida da escola já que os cozinheiros eram meio porcos na minha opinião é claro e sempre trazia algum tipo de lanche para que eu não pudesse ficar com fome .

Laura- Eu não acredito - falou - Conner e sua gangue estão indo na direção da Kendra outra vez - Kendra era uma garota muito tranquila e que gostava mesmo de estudar e finalmente também havia se formado em medicina mas ela era uma pessoa muito na dela e não gostava de ter muitas pessoas ao seu redor E isso acabava atraindo Garotos mimados que Gustavo Hungria atormentar a sua vida e infelizmente Conner era um desses - vamos até lá - me levantei junto com elas e conseguimos puxar Kendra junto conosco de volta até a mesa .

Kendra - Obrigada meninas - passou as mãos pelos cabelos roxos - eu não sei mais o que fazer para que eles possam me deixar finalmente em paz, eu realmente já estou cansada disso, não dá para acreditar que ele se formou em medicina e jurou ajudar as pessoas porque aqui agora é a única coisa que ele está fazendo é tentar me prejudicar para se mostrar ser uma pessoa mimada que precisa humilhar as outras pessoas para se sentir melhor.

Laís- Aí vem eles - respirei fundo tentando manter a calma até porque Ryan era o melhor amigo de Conner e ele aproveitava para tentar me atormentar pela mesma forma aqui o seu amigo fazia com Kendra.

Conner- parece que as moreninhas conseguiram finalmente pegar diploma de medicina - sinceramente , eu odeio esse cara - Será que vocês vão conseguir emprego pela cor?

Laura- não tem nada de errado com a nossa cor, a única coisa que eu estou fazendo de errado aqui essa sua cara lavada- ele sorriu maldoso.

Ryan - Minha linda e doce Júpiter- era só o que me faltava - Vejo que ainda tem nojinho da comida escolar .

Júpiter- Tenho mais nojo da sua cara sem sal - ele fechou a cara irritado - Vocês não tem coisas melhores para fazer a não ser ficar atazanando pessoas que não querem ficar do seu lado?

Conner- Não se mete na conversa Jú - eu odeio quando não dizem meu nome completo porque o meu pai escolheu o nome do maior planeta aí do mais bonito para que eu pudesse me sentir orgulhosa dele para que ele viesse agora e abreviasse - meu pai conseguiu residência para mim no maior hospital de toda carolina.do.sul, onde você vai fazer a sua residência Júpiter?

Júpiter- não te interessa seu palhaço, então já que você vai fazer a sua residência no maior hospital da América do Sul eu vou preferir fazer no menor no hospital pois assim não vou ter que ficar suportando você nem um ambiente de trabalho - realmente estou cansada de discussão - porque não vamos embora de uma vez ? - olhei para as meninas que concordaram e nós quatro arrumamos nossas coisas e saímos do refeitório e graças ao bom Deus eles não seguiram a gente, Kendra pegou o ônibus para sua casa e se despediu de nós e também acabei seguindo com as meninas para o galpão já que Laís veio com seu carro então ela poderia nos levar para que nós possamos treinar e foi o que aconteceu.

Durante um bom tempo eu acabei perdendo a noção do tempo porque eu sempre me concentro de nós para ficar dançando e montar as melhores coreografias e também amava ficar ensinando novos passos de dança para todas as crianças do bairro pobre que eles traziam para nós, quando o nosso treino havia terminado e as crianças haviam ido embora eu pude notar que o céu já estava escuro lá fora então eu teria que pegar um ônibus para seguir o meu caminho já que eu não poderia pegar carona com Laís porque ela mora do outro lado da cidade e Laura morava no seu bairro e minha casa ficava fora da cidade porém eu também é esperta e trouxe o meu skate na minha mochila já que ele era um mini longboard então eu poderia seguir caminho pela estrada indo para minha casa assim como fazia todos os dias, eu estou tão cansada de tudo e de todos porém eu tenho que me manter forte e continuar seguindo o meu caminho para honrar a memória do meu pai até porque mesmo eu sendo sua filha eu também já acreditava que meu pai não estava mais vivo porque ele desapareceu há 20 anos então não tem como uma pessoa ter sobrevivido tanto tempo longe da sua cria e eu tenho certeza que infelizmente o meu pai foi tirado de mim e isso é o que vai acabar me matando uma hora e a única coisa boa que tem na minha vida é saber que Roman está comigo para que eu não possa me sentir sozinha.

Laís- Já vai ? - afirmei com a cabeça e me despedi delas - tome cuidado para não cair do skate em .

Laura- Amanhã vamos na sorveteria comemorar nossa Vitória - alertou - não se esqueça e se acontecer alguma coisa Não esqueça de me avisar ou avizar a Laís porque fazemos de tudo para te ajudar - me abraçou e logo em seguida eu já estava na rua em cima do mini long seguindo rumo a minha casa , eu só esperava que tudo estivesse bem .

Me abaixei no mini long porque eu estava cansada já que eu praticamente passei o dia todo fora de casa estou voltando à noite e também acabei tomando um quase infarto quando olhei para o relógio no meu pulso vendo que já passava das 8 horas da noite e isso queria dizer que Roman acabaria tendo um mini infarto e provavelmente brigaria comigo por chegar tão tarde, mas nada agora iria impedir que eu ficasse feliz até porque eu estava levando o meu orgulho na bolsa e ele ficaria feliz por ver o meu diploma comigo e eu agora farei de tudo para honrar a memória do meu pai e fazer com que todos tenham orgulho de mim...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo