O que mexe com a libido das mulheres não é a beleza física, é a inteligência. Tanto que revista de homem nu só vende para ‘gays’.
___ Pedro Bial
Jennifer
Chegamos a Londres a noite. Estou exausta. Graças a Deus! Aidan não tentou, mas nada.
Aidan!
Seu nome é tão forte quanto ele. Eu não entendo o que viu em mim. Ele nem me conhece. Entramos em um prédio seguidos por vários seguranças. Acho um exagero, mas quem sou eu para dizer algo.
Entramos em um elevador, seguidos apenas por Jason seu chefe de segurança. Esse silencio é uma tortura. Sou uma mulher falante, gosto de conversar, jogar conversa fora. Bufei estressa e ambos olharam para mim.
Vão à merda!
Berrei em minha mente. Entramos em um apartamento muito bonito. O triplo da minha casa no Brasil. Eu não consigo nem descrever, porém, não encher os meus olhos. Preferia está em minha casa, no meu lar. Agora estou aqui, em um apartamento de luxo com o meu futuro marido. Um homem instável que pode me matar, machucar a minha amiga a qualquer momento.
__ Você vai ficar aqui, até o casamento. __ Me informou se retirando. O olhei assustada.
__ Sozinha? Eu não posso ficar nesse lugar só, eu tenho m... __ Ele me interrompeu debochando.
__ Medo! Ignoro. Acho bom não fazer nada estupido, ou, sua amiguinha sofrerá as consequências. __ Virou as costas para mim. Engoli seco me sentindo desamparada. O que faço? Não posso aguentar viver dessa forma por muito tempo. Não posso.
Entrei no primeiro quarto que vir, sem ao menos observar o quarto, entro no banheiro. Faço tudo no automático. Estou esgotada fisicamente, mentalmente. Não consigo me conectar a nada no momento. Procuro uma roupa para dormir e encontro um baby doll do bob esponja. O short é curto, mas confortável. A blusa é de alça, porém grossa. É bem confortável. Deito-me na cama com um suspiro pesado preso na garganta. Peço a Deus que me der forças, e me concentro em não pensar. Em poucos minutos sinto o sono me pegando e, é isso que faço, deixo ele me levar para o mar do esquecimento.
Aidan
Droga!
O que está acontecendo comigo? Porque o fato dela quase chorar em minha frente incomodou-me? Ela vai ser só uma foda de todo dia. Não tenho espaço em minha vida para amor, ou algo do tipo.
Chego em casa e subo as escadas com pressa. Estou com muitas saudades da minha pequena. Entro no quarto e a vejo dormindo tranquilamente. É a única mulher com espaço em meu coração. Minha filha Chiara. Conheci a mãe dela uma noite, três semanas depois ela me aparece gravida. A vadia confessou que quando eu fui atender um telefonema, a desgraçada furou todas as camisinhas. Ela tentou me dar um golpe, todavia se deu muito mal no final. Assim que minha fila nasceu, dei fim a vida da infeliz. Não á perdão para traição, seja ela qual for. Ela traiu minha confiança, então acabei com a vida dela.
__ Eu te amo, minha princesa! __ Declarei no silêncio do quarto. Ainda não compartilhei com minha futura esposa sobre minha filha. Espero que eu não tenha de fazer algo drástico com ela, caso maltrate minha menina. Fiquei mais um pouco a observando, depois sair. Preciso de um banho. Entro em meu quarto tirando minha roupa, e vou direto para o chuveiro. Não gosto muito de banho em banheira. Saiu com uma toalha enrolada em minha cintura e pego uma calça de moletom no meu closet. Terei que mudar algumas coisas nesse quarto, deixar mais feminino. Afinal, minha esposa dormira todos os dias comigo. Só em pensar nisso meu pau dar uma soluçada.
Pensei em trabalhar um pouco, mas desistir. Amanhã é o meu casamento, não quero está cansado no dia. Me deito na cama e tento a todo custo dormir, ainda sim, não consigo. Não consigo para de pensar em Jennifer e o fato dela está sozinha e com medo naquele apartamento.
Levanto-me decidido. Coloco um casaco de moletom, pois estava sem camisa. Entro na garagem e pego um carro qualquer. Dois seguranças me seguem de longe. Cheguei ao apartamento bem rápido. Olhei na sala, cozinha e na suíte principal e não a encontrei. Entro no quarto menor e a VEJO. Jennifer está deitada na cama em posição fetal. Está com os olhos fechado, apesar disso, não para de soluçar.
Sinto um desconforto dentro de mim. Empurro enterro bem fundo e vou até ela. Sem avisar me deito na cama e a puxo para meus braços.
__ O quê? __ Ia falar, contudo, interrompi nervoso.
__ Durma, amanhã teremos um dia cheio. __ Apaguei o abajur e me colei a ela. Sua roupa está bem curta, sinto vontade em espionar cada detalhe, como sei que isso não vai acontecer, me limito apenas em imaginar. Todo o meu corpo relaxou e o sono que antes não deu as caras, apareceu em cheio. Será possível que já me viciei dormir agarrado com ela? Uma noite foi o suficiente para isso.
O desejo é a causa de todos os males. ___ Epicuro Jannifer Tudo aconteceu muito rápido. Em um minuto estava deitada na cama com aquele homem enorme, cheio de músculos, em outro já estava na igreja dizendo sim. Havia tanta gente. Todos desconhecidos para mim. Não foi como imaginei, sonhei. Quando disse o sim, não sentir nada, está tudo vazio por dentro de mim. Sentir vontade chorar. Minha Kátita seria minha madrinha, e
Ah! Eu quero te dizer Que o instante de te ver Custou tanto penar Não vou me arrepender
Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes. ___ Augusto Cury Jennifer Sabe aquela sensação de euforia, seu corpo se arrepia, a boca fica seca de tanto sorrir, pois bem! É essa sensação que sinto quando estou dançando, e ele quer tirar isso de mim. __ Por favor, Aidan! __ Implorei mais uma vez. Nosso almoço foi para o ralo em conjunto com aquele beijo espetacular que trocamos. Ainda tenho medo dele, do que pode fazer comig
Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança. ___ Stephen Hawking Aidan __ Ela saiu a quase três horas, com a minha filha. Como deixou isso acontecer Carson? __ Indaguei raivoso ao Jason que me observava atento. __ Ela é a sua esposa senhor! __ Eu não a conheço. __ Falei o obvio. Minha filha é a única que tem o meu amor, se Jennifer fizer algo com ela... Meu coração erra uma batida. S
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada. ___ Bob Marley Aidan Se tem uma coisa que gosto é de sexo. Sou viciado, não nego. Mas, desde que me casei não sei o que é isso. Pelo menos até agora. Quando a vir no treino confesso que não gostei de vê-la no meio dos meus homens. Eles pararam o que estavam fazendo para lhe observar. Jennifer é uma mulher linda, carismática, gostosa e muito sensual. A onde passa deixa sua marca. Não
Contra a maldade, a solidariedade. Contra a inveja, a empatia. Precisamos nos lembrar disso diariamente. ____ Caroline Stempniak __ Vamos Jennifer, preste atenção nos golpes! __ Jason mandou sério. Aidan pediu que ele me ensinasse defesa pessoal. Sei apenas o básico, pois aprendi pela ‘internet’, no entanto, quando paramos para fazer realmente, é que o negócio pega em baixo. Estou a duas semanas treinando e meu corpo está moída, pois, além do treino, tem as minhas aulas de dança e minha turma de baixinhos. Estou exausta, no entanto, bem. Sinto-me uma mulher feliz, mesmo com os percalços que passei. Carson sabe que aprendo rá
"A tragédia começa quando os dois acham que tem razão." ____ William ShakespeareJennifer__ O que desejam saber? __ Questionei sentando em frente ao Aidan e o Jason que me encaravam como se eu fosse quebrar a qualquer momento.__ Conte-nos o que aconteceu desde o início... __ Meu marido mandou cruzando os braços. Assim como pedi fizemos amor a noite toda. Foi uma delícia. Céus! Como cheguei a esse ponto? Como foi que me apaixonei por ele? Eu não lembro o exato momento que esse
Se um homem é feliz então está triste todos os dias. Cada dia tem o seu quinhão de tristeza ou a sua pequena preocupação. ____ Victor Hugo Aidan O dia estava indo tão bem. Sem estresse, sem ninguém tentando matar minha família, contanto foi apenas pensar que hoje seria um bom dia que algo acontece. Minha esposa brigando feito uma qualquer. Ninguém merece. __ Estou esperando! __ Exclamei irritado. __ Foda-se! Não lhe direi nada. __ Declarou enraivecida. Vir vermelho. Como ela teve coragem de falar comigo dessa forma na frente dos meus homens? __ S