Ah! Eu quero te dizer
Que o instante de te ver
Custou tanto penar
Não vou me arrepender
Só vim te convencer
Que eu vim pra não morrer
De tanto te esperar
___ Chico Buarque
Aidan
__ Bom dia, chefe! __ Minha secretária saudou-me ante de entrar em minha sala.
__ Bom dia, Carol! __ Falei olhando para ela.
__ Chegou cedo, bem antes de mim. __ Sorriu ao comentar.
__ Muitos papeis acumulados. Pode me trazer um café? __ Pedir voltando a me concentrar.
__ É para já!
Tentei me concentrar nos malditos balancetes das Indústrias Scott, todavia meus pensamentos não saem dela. Da minha esposa e no quanto fui um canalha. Não bato em mulheres, droga. Então, porque fiz isso?
Ciúmes! Será?
__ Chefe! __ Ouvi Jason chamando-me. Me virei para ele consertando meus óculos de graus. Uso apenas para ler.
__ Qual é o problema? __ Indaguei voltando para minhas planilhas.
__ O senhor está atrasado para uma reunião na sede. __ Havia censura em sua voz.
__ É mesmo, esqueci. __ Declarei me levantando.
__ O senhor nunca se esquece de nada. Está acontecendo algo? __ Sua pergunta foi feita com um meio sorriso. Lembrei de nossa conversa no avião. Fingir ter esquecido.
__ Estou ótimo, apenas estou cheio de trabalho na empresa. __ Disse calmo. Já estávamos no carro. Avisei a Carol que voltaria pela tarde, caso contrário avisaria. Chegamos a sede da Caveira e fui recebido pelos meus homens. Me saudaram com as mãos no peito. Entrei na sala de reuniões e muitos rostos me encaravam preocupados.
__ O que está acontecendo. Porque essas caras de enterro?
__ Chefe, dois dos nossos conselheiros, sumiram.
__ Como sumiram? __ Questionei grave.
__ Estavam em uma missão na Itália, e não dão notícias a dois dias.
Que missão Carlos Quem sumiu? __ Inquiri sentindo algo amargo em minha garganta. Alguém vai morrer, isso é certo. Não posso deixar que isso passe impune.
__ A missão era de reconhecimento. Os homens enviados foram Maciel e Joshua! __ Informou chateado. Poxa! Conheço Maciel desde pequeno. Ele serviu a meu pai, antes de mim. Suspirei me sentindo cansada do nada.
__ Quero que investiguem. Se possível mandem dois homens disfarçados a Itália. No mais não façam nada estúpido. Finjam que está tudo bem e que não sabemos do desaparecimento. Essa reunião não sai daqui.
Passamos o dia conversando sobre recrutamento de novos soldados, treinamento de outros, então chegaram a minha esposa.
__ Felicidades pelo casamento!
__ Agradeço Meireles.
__ Quando vai trazê-la para a sede. É tradição a mulher do chefe ser uma de nós. __ Um dos presentes na sala Perguntou.
__ Ainda não é momento. Me casei com ela porque lhe tirei a virgindade. Vocês sabem que um líder precisa honrar o juramento.
Encerrei aquela conversa, pois minha cabeça está doendo. Eu não havia pensado nessa hipótese. Jennifer vai ter que entrar na organização, ela querendo, ou, não. Me despeço dos homens na reunião e saiu. Tenho que passar em casa e pegar alguns documentos que esqueci.
__ Casa Jason! __ Pedir arrumando no banco.
Chegamos bem rápido, pois o trânsito está calmo. Entrei em casa pensando em ir direto ao escritório, no entanto, desistir.
__ Rosa, onde está a minha esposa?
__ Na piscina com a menina Chiara! __ Exclamou sorrindo.
__ Agradeço.
__ Senhor! _ Rosa chamou-me toda sorridente.
__ Pode falar.
__ Sua esposa é incrível. Fez uma boa escolha. __ Jennifer já conquistou alguém menos de um dia. Fui em direção a piscina e antes mesmo de chegar escuto uma canção infantil, entoada por uma voz doce e suave.
__” Sou um bulezinho bem feliz
Essa é a minha alça e esse é o meu nariz
Quando eu ferver eu vou gritar
Basta me virar pro chá tomar." __ ela entonava com uma alegria que nunca vir antes. Até minha filha Chiara ria. Nunca a vir tão agradável. Quando Jennifer me viu parou de cantar e fechou o sorriso, me aproximei me sentindo um, merda ao ver o estrago que fiz em seu pescoço. Ela saiu da piscina, isso fez com que eu parasse de me aproximar. Está vestida em um maiô amarelo que não deixa nada para imaginação. Ele tem um decote bem grande nos seios, as costas são nuas e as alças com babados soltos como se tivesse folgadas. Minha esposa está linda, maravilhosa.
Assim que parei em sua frente a mesma entregou minha filha a babá Ana.
__ Deixe-me dá um beijo em minha filha! __ Declarei. Ela se aproximou e me entregou minha herdeira. Brinquei um pouco com ela postergando minha conversa com Jennifer. Entrego Chiara a baba e me concentro em minha mulher que me olhava assustada.
__ Boa tarde! Já almoçou?
Faça melhor, Aidan!
__ Não, eu não estou com fome. __ Me respondeu seca, sem ao menos devolver a minha saudação.
__ Mais vai comer. Chamei uma das serventes e pedir que servisse o almoço na beira da piscina. Me virei para ela e sem ao menos esperar toquei em seu pescoço.
__ Não... __ Sussurrou com medo.
__ Eu sinto muito, não devia ter feito isso. __ segurei ambos os lados de sua cabeça __ Nunca mais repita aquilo.
__ Então a culpa é minha? __ Rebateu zangada.
__ Eu não disse isso.
__ Aidan, vai se foder! __ Deliberou irritada. Confesso que me surpreendeu. Jennifer tentou sair mais agarrei o seu braço, puxando o seu corpo para mim.
__ Me solta seu filho de uma... __ A interrompi pondo meu dedo indicador em sua cavidade bucal.
A soltei desconte por terminar o nosso contato físico. Estamos com falta de ar. Jennifer colocou um roupão e se sentou a mesa para almoçar. Imitei o seu gesto. A encarei repetidas vezes e sentir que ela quer falar algo comigo. Cansado de tanto esperar, resolvi eu mesmo procurar saber.
__ O que deseja me falar?
__ Bem, na verdade, quero... __ ela pigarreou nevosa __ Quero pedir que me deixa fazer o meu curso de dança.
__ De jeito nenhum. __ Avisei parando de comer. Não posso, coloca-la em perigo, e ela não sabe sobre minha outra vida. Infelizmente terei que recusar.
__ Mas... __ Tentou argumentar. Lá vamos nós de novo para mais uma briga.
Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade, porque quem não persegue seus objetivos está condenado a fracassar 100% das vezes. ___ Augusto Cury Jennifer Sabe aquela sensação de euforia, seu corpo se arrepia, a boca fica seca de tanto sorrir, pois bem! É essa sensação que sinto quando estou dançando, e ele quer tirar isso de mim. __ Por favor, Aidan! __ Implorei mais uma vez. Nosso almoço foi para o ralo em conjunto com aquele beijo espetacular que trocamos. Ainda tenho medo dele, do que pode fazer comig
Inteligência é a capacidade de se adaptar à mudança. ___ Stephen Hawking Aidan __ Ela saiu a quase três horas, com a minha filha. Como deixou isso acontecer Carson? __ Indaguei raivoso ao Jason que me observava atento. __ Ela é a sua esposa senhor! __ Eu não a conheço. __ Falei o obvio. Minha filha é a única que tem o meu amor, se Jennifer fizer algo com ela... Meu coração erra uma batida. S
A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem para em qualquer topada. ___ Bob Marley Aidan Se tem uma coisa que gosto é de sexo. Sou viciado, não nego. Mas, desde que me casei não sei o que é isso. Pelo menos até agora. Quando a vir no treino confesso que não gostei de vê-la no meio dos meus homens. Eles pararam o que estavam fazendo para lhe observar. Jennifer é uma mulher linda, carismática, gostosa e muito sensual. A onde passa deixa sua marca. Não
Contra a maldade, a solidariedade. Contra a inveja, a empatia. Precisamos nos lembrar disso diariamente. ____ Caroline Stempniak __ Vamos Jennifer, preste atenção nos golpes! __ Jason mandou sério. Aidan pediu que ele me ensinasse defesa pessoal. Sei apenas o básico, pois aprendi pela ‘internet’, no entanto, quando paramos para fazer realmente, é que o negócio pega em baixo. Estou a duas semanas treinando e meu corpo está moída, pois, além do treino, tem as minhas aulas de dança e minha turma de baixinhos. Estou exausta, no entanto, bem. Sinto-me uma mulher feliz, mesmo com os percalços que passei. Carson sabe que aprendo rá
"A tragédia começa quando os dois acham que tem razão." ____ William ShakespeareJennifer__ O que desejam saber? __ Questionei sentando em frente ao Aidan e o Jason que me encaravam como se eu fosse quebrar a qualquer momento.__ Conte-nos o que aconteceu desde o início... __ Meu marido mandou cruzando os braços. Assim como pedi fizemos amor a noite toda. Foi uma delícia. Céus! Como cheguei a esse ponto? Como foi que me apaixonei por ele? Eu não lembro o exato momento que esse
Se um homem é feliz então está triste todos os dias. Cada dia tem o seu quinhão de tristeza ou a sua pequena preocupação. ____ Victor Hugo Aidan O dia estava indo tão bem. Sem estresse, sem ninguém tentando matar minha família, contanto foi apenas pensar que hoje seria um bom dia que algo acontece. Minha esposa brigando feito uma qualquer. Ninguém merece. __ Estou esperando! __ Exclamei irritado. __ Foda-se! Não lhe direi nada. __ Declarou enraivecida. Vir vermelho. Como ela teve coragem de falar comigo dessa forma na frente dos meus homens? __ S
Não sei porque tenho a tendencia de machucar quem eu amo, mas prometo melhorar. Me desculpa meu amor! ___ Beatriz Marques Nolli Aidan __ Maldita seja! __ Exclamei fora de
As verdades diferentes na aparência são como inúmeras folhas que parecem diferentes e estão na mesma árvore. ___ Mahatma Gandhi Aidan Felicidades, chefe! __ Um dos soldados falou. Hoje todos sabem que a minha esposa está grávida de gêmeos. Para a nossa organização filhos são riquezas. Esperei um mês para dar a notícia porque estava receoso de acontecer algo. Mais duas vezes no mês anterior sua pressão subiu. Dessa vez não foi a minha culpa, então descobri que ela sente falta de seus alunos. Deixei ir para ONG, contudo para realizar outras coisas. Meus seguranças dizem que Jennifer