Capítulo 92

Bianca Sullyvan

Scott e eu já estamos namorando a mais de dois anos. Estamos sempre juntos e quase sempre ele dorme lá em casa. Nesse meio tempo ele já me pediu em casamento e estou preparando tudo para esse dia. Quero que seja tudo como sempre sonhei. Um casamento de princesa como sempre imaginei.

Já estou perto dos trinta, mas isso não significa que não sonhe com príncipes encantados.

Faltam dois meses para o grande dia e meu vestido já está pronto, assim como os vestidos das madrinhas, e das daminhas.

Minhas princesinhas Aurora e Alice vão entrar de noivinhas, os vestidos delas vão ser réplicas do meu, assim como Pietro vai vestir uma réplica da roupa de Scott.

Esperamos até Karol ganhar bebê e que estivesse pronta para nos acompanhar. Ela e Erick serão os padrinhos de Scott e os meus, claro que será Neal e Mel.

A pequena Ana só tem um mês mais fiz questão de desenhar o vestidinho dela também. É, Erick e Karol tiveram apenas uma menininha, isso acalmou o coração deles, pois até a p
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App