Inicio / Romance / Herdeira do Submundo / “O Confronto de Sangue e Lealdade”
“O Confronto de Sangue e Lealdade”

CAPÍTULO 29: “O Confronto de Sangue e Lealdade”

(Sofia Narrando)

A manhã estava quieta demais.

Era como o silêncio que vem antes de uma tempestade, o ar pesado com uma tensão que eu sentia desde que acordei. Desde o desaparecimento de Vincenzo, Leonardo e eu estávamos em alerta, atentos a cada movimento, cada detalhe. Qualquer falha poderia nos deixar vulneráveis, e eu sabia que o preço seria alto.

Estávamos na sala de estar, tentando reunir pistas sobre o paradeiro de Vincenzo, quando escutei a porta da frente se abrir e passos firmes ecoarem pelo hall.

Olhei para Leonardo, surpresa.

Ninguém nos visitava sem aviso, e, mesmo na posição em que estávamos, tínhamos total controle de quem entrava em nossa casa.

Quando levantei o olhar para o corredor, vi minha mãe. Seu rosto estava calmo, mas seus olhos tinham aquela intensidade que eu conhecia tão bem. Ela estava vestida elegantemente, como sempre, e trazia uma postura confiante que era tão característica sua. Mas era a primeira vez
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP