Herança de um magnata: quatro filhos em uma só vez
Herança de um magnata: quatro filhos em uma só vez
Por: Gabriel Santos
Capítulo 1
— Confie em mim! Eu cuidarei de você, farei de você a mulher mais feliz e mais nobre do mundo!

A promessa firme do homem ecoava nos ouvidos de Beatriz Lopes, enquanto ela balançava a cabeça freneticamente:

— Não...

O homem fez um esforço súbito, Beatriz gritou de dor e desmaiou.

Quando acordou novamente, estava sozinha, mas o ar ainda estava impregnado de um odor ambíguo; no chão, amontoados de papel higiênico e roupas desordenadas evidenciavam a loucura que havia ocorrido pouco tempo antes.

Beatriz mordia o lábio e apertava os lençóis, sua visão gradualmente se tornava embaçada...

Ela era uma mulher casada, e hoje veio ao aeroporto buscar o marido, mas antes mesmo de encontrá-lo, ela perdeu sua pureza, isso contava como traição dentro do casamento?

O que ela deveria fazer a seguir? Como poderia enfrentar seu marido?

Se lhe contasse que foi ao aeroporto buscá-lo, e que durante um tumulto no aeroporto, um homem a arrastou para uma sala de descanso escura onde ocorreu esse ato desprezível...

Ele acreditaria nela?

Ele ainda a aceitaria?

Seu casamento poderia continuar?

Beatriz não conseguia se controlar, as lágrimas continuavam caindo.

Ela não sabia o que tinha feito de errado, por que o destino a tratava dessa maneira.

Desde pequena, sem o amor de pai e mãe, ela teve uma vida muito difícil, mas quis mudar seu destino através dos estudos; ela conseguiu com dificuldade ser aprovada na universidade dos seus sonhos.

No entanto, seu pai adotivo e sua mãe adotiva a forçaram a se casar.

Quem deveria ter entrado em um casamento arranjado era sua irmã, Isabelly Lopes, a filha biológica de seus pais adotivos, mas como o noivo era deficiente, eles decidiram que seria ela!

Seus pais adotivos não queriam que sua filha biológica sofresse e não puderam recusar o generoso dote de casamento, então usaram o favor de anos de criação para forçá-la a se casar no lugar da irmã.

Naquela época, desde o processo de desistência escolar até o noivado e o casamento, ninguém pediu sua opinião ou se ela estava disposta.

Eles agiram por conta própria e destruíram diretamente sua educação e futuro.

Ela chorou e se ressentiu, mas eventualmente cedeu à realidade, todos diziam que se casar era uma nova vida para uma mulher, e que ser capaz de deixar para trás uma família tão indiferente era uma coisa boa, já que ela se casou, então ela seria uma boa esposa.

Nos últimos dois anos, Vítor Dias esteve no exterior tratando de um problema nas pernas, e ela manteve uma vida solitária por dois anos, sempre comportada e sem nenhum pensamento impróprio.

Este era o casamento pelo qual ela sacrificou sua educação e futuro, sua nova vida, que ela valorizava muito, mas agora...

No dia em que Vítor estava voltando, isso aconteceu, o que ela deveria fazer?

O mordomo da mansão ligou:

— Senhora, o senhor pediu que você voltasse para casa.

O coração de Beatriz apertou, se sentindo culpada e ansiosa:

— Ele já voltou?

— Sim, o senhor voltou e, ao ver que você não estava em casa, ele saiu novamente. Antes de sair, ele pediu para que você voltasse para assinar alguns papéis, a senhora... Ele quer se divorciar de você.

Beatriz ficou extremamente chocada.

Vítor queria se divorciar dela?!

Ela sabia que Vítor estava descontente com esse casamento; ele nem sequer apareceu no dia do casamento e nunca mais foi visto desde então.

Eles estavam casados por dois anos e nunca tinham se visto, nem mesmo sabiam como o outro parecia.

Mas durante esses dois anos, ele havia sido razoavelmente bom para ela; nunca lhe faltou nada em termos de comida, roupa ou qualquer outra necessidade, e quando ela ficava doente, ele instruía os empregados para cuidarem bem dela.

Apesar da distância entre eles, ela podia sentir seu cuidado.

Ela pensava que Vítor simplesmente não gostava de casamentos arranjados pela família, não que ele não gostasse dela.

Se ela fosse uma boa esposa, eles poderiam cuidar um do outro e viver juntos pelo resto de suas vidas, como um casal amoroso, mas agora...

— Senhora, você não precisa ficar tão triste, o senhor deixou esta mansão para você, além de dois carros de luxo e muito dinheiro. — Disse o empregado com entusiasmo.

Mas como Beatriz poderia não estar triste?

Ela estava extremamente triste.

Ela sentia que sua vida era uma completa desgraça.

Mas ela ainda tinha algum direito de recusar o divórcio?

Ela já havia perdido sua pureza, não era mais digna dele.

Beatriz fungou, com a voz rouca:

— Eu sei, eu vou voltar agora para assinar.

Depois de desligar o telefone, Beatriz, lutando contra o desconforto físico, se vestiu, tropeçando enquanto saía do aeroporto.

Assim que ela saiu, dezenas de carros pretos de luxo apareceram de repente fora do aeroporto, e um grupo de guarda-costas vestidos de preto saiu dos carros, cercando o aeroporto.

O assistente, Caio Nunes, respeitosamente, abriu a porta do carro, e Vítor saiu, usando sapatos de couro feitos sob medida, um terno de alta costura extremamente caro e um relógio de edição limitada... Tudo que um homem de sucesso poderia desejar.

Ele era alto, com traços faciais marcantes, e uma aura poderosa e intimidadora emanava dele, assustadora para quem o via.

Todos olhavam para ele com curiosidade e cautela.

Vítor, indiferente aos outros, caminhou em direção à sala VIP.

Na noite anterior, ele havia consumido uma comida letal que alguém havia adulterado e, depois, foi perseguido. Na urgência, ele acabou violando a pureza de uma mulher.

Depois, temendo que seus inimigos o perseguissem até lá e colocassem a mulher em perigo, ele foi embora primeiro para eliminar o perigo, aquela foi a primeira experiência sexual dela.

Ele havia prometido naquela noite, ele definitivamente assumiria a responsabilidade por ela, faria dela a mulher mais feliz e mais nobre do mundo, ele cumpria suas promessas.

Vítor ainda não havia chegado à sala de descanso quando Caio, correndo, alcançou seu passo.

— Vitinho, os empregados da casa ligaram. Disseram que a senhora já voltou para casa, mas... Parece que a senhora passou a noite com outro homem. Os sinais no corpo dela, de depois de uma relação sexual, são bem visíveis. Segundo o mordomo da casa, nos últimos dois anos, a senhora encontrou vários homens, muitas vezes não voltando para casa à noite... — Caio fez uma pausa antes de continuar. — E, além disso, quando ela está bêbada, fala sem restrições. Certa vez, ela disse em um bar, publicamente, que o senhor é um deficiente e que não está à altura dela, e que o fato de o senhor tê-la desposado foi apenas porque...

Vítor o interrompeu:

— Porque o quê?

— É porque um homem indigno queria possuí-la.

Vítor soltou uma risada fria, apertando os lábios finos enquanto seu rosto se tornava sombrio.

Aquela esposa dele havia sido imposta pela família Dias dois anos antes, com o objetivo de controlar seu poder.

Ele nunca a tinha visto, nem mesmo no dia do casamento, pois ele não compareceu.

Agora que a situação estava estabilizada e ele tinha o controle total, não precisava mais ficar preso àquele casamento. Por isso, a primeira coisa que fez ao voltar foi solicitar o divórcio.

Não era uma questão de frieza; não havia qualquer sentimento entre eles, o divórcio seria bom para ela, uma libertação.

Para compensá-la pelos dois anos de juventude que ela perdeu, ele deu a ela uma boa quantidade de bens: uma mansão, carros de luxo e um cheque de dez bilhões.

Mas, ao descobrir que ela era uma mulher tão leviana, ele decidiu que ela não merecia nada disso.

Vítor disse:

— O acordo de divórcio anterior está anulado. Prepare um novo! Ela traiu no casamento e se comportou de maneira inapropriada. Ela vai sair de mãos vazias!

Caio respondeu:

— Entendido!

Vítor chegou à porta da sala de descanso, controlou sua raiva, arrumou suas roupas e, só então, entrou no recinto, com sua aparência mais calma e respeitável, pronto para vê-la.

Ele havia passado sua vida inteira com uma única mulher, e agora que havia tido uma relação íntima com ela, ele estava decidido que ela fosse a única mulher em sua vida.

No entanto, a sala estava vazia.

"Ela foi embora?"

Vítor revirou o aeroporto inteiro, mas não encontrou ninguém.

Franziu o cenho:

— Notifiquem a todos, não importa o método ou o custo, vocês têm que encontrá-la!

"Encontrem-na e cumpram minha promessa. Vou fazer dela a mulher mais feliz e mais nobre deste mundo!"
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App