6-

-Querida, perdoe-me o atraso- Vivian se desculpou, ao chegar às pressas à mesa do pequeno restaurante.

-Você nunca se atrasa- reclamou Johanna sorrindo.

-Bom, dessa vez saiu das minhas mãos- ela franziu a testa por um minuto, sentou-se e sorriu como só fazia com a amiga.

-Aproveitei a audácia de pedir para nós dois, nosso almoço deve estar chegando.

"Parece bom para mim, querida", ela sorriu novamente, um garçom se aproximou dela, "duas taças de vinho tinto, por favor."

-Em um minuto senhoras- disse que ele saiu.

"Isso é perturbação que vejo em seus olhos?"

"Eu não sei por que diabos você me conhece tão bem," ela suspirou cansada. Johanna era a única pessoa no mundo que desfrutava de uma Vivian doce, carinhosa, simpática, descontraída e sorridente. Seu amigo era quem o conhecia melhor.

“Acho que vou ter que pintar meu cabelo!” ela gemeu de frustração.

-O que?!- Johanna arregalou os olhos e olhou para ela com uma carranca- o que há de errado Vivian? Ele a olhou nervoso.

Vivian tinha o hábito de que quando acontecia um grande acontecimento em sua vida, algo que modificava uma parte do seu ser, que a alterava, que a fazia sentir-se outra, então ela pintava o cabelo, como sinal da mudança que foi gerada em sua.

-Acontece que conheci um homem, um homem estúpido.

-Isso poderia ser bom- ele sorriu para ele- se você quer pintar o cabelo para ele, talvez seja porque. . .

-Não se engane, amiga- por um momento seu olhar endureceu, depois relaxou, as taças de vinho chegaram, elas agradeceram, Vivian tomou um longo gole e virou-se para os olhos escuros da amiga- eu te imploro, não me entenda mal Joha , o que acontece é que esse homem é meu novo parceiro.

- E para isso você vai pintar o cabelo? Para um parceiro? - Ele olhou para ela com um meio sorriso nos lábios.

-Não sorria assim, é óbvio que não é para isso. É que este homem é. . . É a minha versão masculina - Johanna soltou uma grande risada e Vivian olhou para ela com raiva - não tire sarro de mim, estou falando muito sério.

-Eu sei querida, você nunca brinca. É só que eu não entendo o cerne da situação.

-Você vê, este homem é Tyler Donovan, mais conhecido como. . .

"Tyler Donovan!?" Você disse Tyler Donovan?!

Sim, acho que disse isso.

"Não pode ser Vivian, esse homem é diabolicamente sexy", ele sorriu para ela.

-Isso é parte do problema. . . De onde você o conhece? - perguntou Vivian surpresa.

-Gostaria de conhecê-lo bonito, mas já o vi em revistas de fofocas. Ele é um canadense muito sexy e muito bem sucedido. Mas você quer dizer, o homem que te fez pensar em pintar o cabelo é Tyler?

"Sim", ele suspirou.

-Conte-me tudo Vivian, absolutamente tudo.

-Acontece que esse homem quer fazer negócios com minha empresa.

-Bem- ele sorriu maliciosamente- e quando você o viu você o imaginou na cama.

"Não foi exatamente assim," Johanna riu.

-Eu te conheço linda, não pode me enganar.

-Bem bem. . .o problema é que o chamam de "O SENHOR DO FOGO", ele é um conquistador sem escrúpulos, dizem que costuma brincar com as mulheres, tem olhos lindos, boca sedutora e um corpo muito grande, que não me deixa dormir, Acordo suada e pensando nele, e o bem atrevido apareceu no meu escritório, para deixar claro suas intenções de me levar para a cama.

-Ainda não entendi o problema Vivian, acho que você está se afogando em um copo d'água. Você gosta daquele homem?

"Sim", isso não foi uma resposta, mas um rosnado.

-Você dormiria com ele?

-Com um demônio, eu te digo que o homem é gostoso, e você me faz essa pergunta boba. Claro que eu adoraria dormir com ele.

O que é que realmente te assusta?

-Eu não tenho medo de nada- ela quase grita de frustração- você está me deixando nervosa. O que acontece é que somos exatamente a mesma Johanna, nenhuma de nós busca além do prazer, não é o tipo de homem com quem estou acostumada a me relacionar. E eu não sou uma daquelas garotas estúpidas que choram, que estão acostumadas a implorar para ele ficar mais um pouco, ou que aparecem nas revistas dos corações chorando e gemendo suas mágoas porque o homem que elas "amam" as abandonou, é isso O que eu faço, ser tão igual é uma ameaça para os dois, é um duelo de titãs, é um confronto onde alguém vai se machucar.

"E você está com medo que seja você?", perguntou a amiga, franzindo a testa.

-Claro que não. Você me conhece Johanna, já me machuquei o máximo possível, O que temo é não me apaixonar ou me machucar, porque isso não vai acontecer. O que temo é que se torne viciante para mim. Apenas tê-lo por perto faz minha pele queimar Johanna. Meu corpo quer isso, como se não quisesse mais ninguém antes.

-Você está acostumado a pegar o que quiser. Bien sabes que desde que eres así, odio esa actitud en ti, odio que no seas la chica dulce que de adolescente conocí, pero en esta ocasión todo está dado como estas acostumbrada, él no pide nada de ti, tú no esperas más que placer do. Você quer estar na cama dele, ele quer você ali mesmo. Não entendo sua preocupação. Eu quero salientar que eu nunca aconselhei nada assim, e você sabe disso, mas se você está sentindo tanta tensão sexual, não há melhor maneira de se livrar dela do que dando ao seu corpo exatamente o que ele quer.

-Eu não te conheço- Vivian olhou para ela sorrindo, sua amiga nunca lhe havia dito nada assim antes, ela apenas fazia referência contínua ao fato de que ela tinha que encontrar o amor, como se fosse possível!, que ela deveria parar de brincar com homens e coisas assim, foi a primeira vez em sua vida, que ela foi aconselhada a ir para a cama com um homem por puro prazer. Vivian olhou para ela suspirando- Eu te disse que MR FIRE e MISS ICE não cabem na mesma cama- A risada profunda de Johanna a deixou desconfortável.

-Se a cama for muito pequena para suas acrobacias, então use o chão querido, é menos confortável, mas mais largo- Vivian fez beicinho e então mostrou-lhe um pequeno sorriso- claro se você não quiser, por favor, dê a ele meu número.

"Johanna!", ele gemeu.

"Só estou dizendo," riu sua amiga.

Eu direi ao Martin.

"Você será a causa do meu noivado ser rompido", ele riu, "vamos lá, querida, você não é tão ruim assim."

-Apenas fique longe de Tyler, vou mostrar a esse homem o que na cama, senhorita Ice, não é tão frio. Eu vou seduzi-lo e quando eu voltar para o Canadá, ele vai embora ansiando por mim, eu juro.

-Isso mesmo, senhorita Ice! Agora vamos almoçar, estou morrendo de fome.

Tyler

Tyler estava no sofá do quarto do hotel, com um copo de uísque nas mãos.

Seus pensamentos viajaram rapidamente para aquela mulher de pele cremosa, lindos cabelos longos e lindos olhos frios que não revelavam nem um pingo de sentimentos.

Ele não entendia por que aquela mulher o atraía tanto. Talvez fosse porque ela era tão indiferente a ele, ou porque ela tentou negar que se sentia atraída por ele, quando ele sabia perfeitamente, não porque ela demonstrasse, mas porque mesmo que ela não mexesse um músculo de seu corpo quando ele estava perto, embora a respiração dela não acelerasse, ele podia sentir as pupilas dela dilatarem um pouco quando ele falava com ela.

E aquela mulher estava ameaçando sua sanidade, ele a queria tanto que quase doía. E era impossível não imaginar quanto prazer tê-la em sua cama poderia lhe dar. Imagina só beijar aqueles lábios provocantes, deu calafrios por toda a pele.

Ela quis dizer um desafio. Ele havia se dedicado a descobrir sobre ela. A informação que ele obteve foi interessante.

Ela teve vários amantes, mas nenhum era um relacionamento formal na frente de ninguém.

Ela era uma mulher de encontros, não de relacionamentos duradouros.

De acordo com algumas pessoas, ele só estava interessado em prazer. Ele nunca se envolveu romanticamente. Isso era perfeito para ele, porque ele não estava procurando uma namorada ou uma esposa, ele só queria alguém para se divertir. Desfrute de alguns encontros sexuais incríveis, feche o negócio e volte para o Canadá, eu não queria mais nada. E aparentemente tudo isso poderia ser alcançado em uma única mulher. Vivian Way.

E mesmo que ela recusasse, Tyler não desistiria da possibilidade de desfrutar de seus prazeres.

-Eu não vou desistir de Vivian Way, você e eu vamos acabar na cama, eu juro- e em um gole ele ingeriu todo o líquido âmbar em seu copo.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo