5-

Na manhã seguinte Vivian entrou na empresa sentindo que havia renovado um pouco de força, embora se fosse honesta depois de ter compartilhado uma tarde de sexo incrível com Andrew, ela havia ido para casa quando a noite começava a cair, mas isso não era sério. O grave era que seus sonhos eram perturbados por profundos olhos âmbar eu sei que eles estavam olhando para ela, e eu gostaria que fossem apenas os olhos, que a porra do Tyler Donovan a tivesse impressionado tanto que ela acordou várias vezes durante a noite, só que para descobrir que seu pulso estava acelerado e seu corpo febril coberto de suor. Não podia ser, isso começava a incomodá-la, aquele homem gerava nela uma tensão sexual quase impossível de suportar.

- Bom dia senhorita Way.

- Bom dia, Bárbara. O que tenho para hoje?

-Às oito e meia a reunião com sua equipe de trabalho, já tenho as atas prontas desde ontem, pensei que você voltaria mas. . .

"Não se preocupe, mande para mim", ele a interrompeu.

-Bom. Às onze horas ele tem uma reunião com o Sr. Adgénore, ele diz que precisa conversar sobre alguns detalhes da perfumaria na França.

-Bom. Tem mais?

"O Sr. Donovan insistiu em falar com você." Marquei-lhe um encontro para o meio-dia e quinze, avisei-o de que você costuma almoçar à uma, o que lhe dará apenas quinze minutos para conhecê-lo.

Donovan, Donovan!

Ficou perfeito Bárbara.

- O Sr. Smith pediu para falar com você. Aparentemente, sua secretária se demitiu e quer seu consentimento para contratar outra. Marquei um encontro para duas e cinquenta.

-Perfeito. Algo mais?

-Não senhora. É tudo por hoje.

-Obrigado Bárbara- e sem mais delongas ele entrou em seu escritório.

A reunião aconteceu, embora para ser honesto não tenha sido tão frutífera quanto eu gostaria, a equipe estava em desacordo, eles não chegaram a uma opinião unânime, e embora alguns pensassem que seria uma boa ideia ter um aliado Canadá, outros preferiram não incluir outra empresa, pois segundo eles poderiam causar algum transtorno. A TRANSATIONALS WAY estava acostumada a trabalhar sozinha. Vivian sabia que isso era verdade, mas talvez fosse hora de adicionar um parceiro.

O encontro com André Adgénore foi realizado com total excelência, combinaram que em breve ela viajaria para França, com a intenção de supervisionar a produção, e quem sabe promover um novo perfume onde ela seria a imagem e o que é melhor, chamariam sua sedução "VIVIAN" com cheiro de mulher, que a deixou muito feliz, embora pensasse que André só estava querendo bajulá-la. Ele não entendia para quê, mas gostou da ideia do perfume Vivian.

Então, quando Donovan chegou, ela estava mais relaxada pensando em tudo o que eles poderiam fazer pelo novo projeto na França.

Duas batidas tímidas interromperam seus pensamentos.

-Continue.

-Senhorita, seu compromisso de doze e quinze chegou.

“Donovan?” Seus olhos se estreitaram.

"Sim, senhorita," Barbara respondeu um pouco desconfortável.

-Muito bem. Deixe-o entrar - ela se mexeu desconfortavelmente em seu assento e procurou a melhor posição para recebê-lo.

"Boa tarde, senhorita Way," sua boca tinha um sorriso estranho. Lá estava aquele maldito sorriso reprimido de novo! Ela sabia que ele estava tirando sarro dela, e isso a enchia de profunda frustração.

- Boa tarde, Sr. Donovan. Sente-se - ele manteve seu sorriso e então fez como ela instruiu.

- Bem, minha secretária terá informado que tenho apenas quarenta e cinco minutos para dedicar a você.

-De fato, ele também me informou que você almoçará mais tarde.

-Isso mesmo- obviamente Barbara tinha falado demais, ela nunca gostou de compartilhar sua agenda com ninguém.

-Nesse caso, poderíamos almoçar juntos.

-Não será possível. Além disso, considero que em quarenta e cinco minutos você poderá me contar tudo o que tem a dizer.

-O encontro é uma simples desculpa para conversar com você- um sorriso cínico curvou os lábios femininos.

-Isso não soa profissional.

-Você está errado, eu sou profissional em muitas coisas- seu sorriso ameaçou.

“Isso é óbvio.” Ela empurrou a cadeira para trás da mesa e cruzou as pernas dando a ele uma boa visão de suas coxas.

Vamos sair, almoçar e conversar.

-Não será possível, Sr. Donovan- ela ergueu o peito, e seus seios pressionaram contra o tecido macio do vestido, Donovan percebeu e sorriu olhando para seus profundos olhos cinza- Almocei com uma amiga- e não era falso, era quinta-feira e todas as quintas ele se encontrava para almoçar com Johanna.

- Isso é uma desculpa improvisada?

-Olhe bem para mim Tyler Donovan, eu pareço o tipo de mulher que dá desculpas?

-Não- ele pareceu pensar nisso- ela me parece ser uma mulher determinada, que sabe exatamente o que quer.

-Assim é. Então, devo presumir que você não quer falar de negócios?

-Claro que sim. Acredito que esta é uma grande oportunidade para ambas as empresas, principalmente para nós termos o apoio da TRANSNATIONALS WAY, e você também obterá muitos benefícios.

-Parece que, porém, meus conselheiros acabam não concordando se é conveniente ou não associar-se a você.

-E o que você acha?

-Que pode ser uma ideia interessante que possa gerar benefícios para nós dois.

-Isso mesmo senhorita Way.

-No entanto, você deve esperar até amanhã à tarde por uma resposta.

"Ok," ele disse calmamente, "eu posso esperar."

-Algo mais?

-Claro que sim- ele sorriu- Desejo muito, muito mais.

“E o que Lorde Fire quer?” A risada alta encheu o escritório ao máximo.

Vejo que fez sua lição de casa, Miss Way. Ele vagou através de revistas de fofocas.

"Você ficaria surpreso com o que eu posso encontrar na Internet", ele riu novamente.

-Muitas informações na Internet podem ser falsas.

-É?

-Não faça. Tudo o que ele diz é verdade, ela manteve os olhos fixos nele.

“Isso é o que eu presumi.” Ele estreitou os olhos.

-E é verdade o que se fala de você, senhorita Ice? - Ela ficou um pouco tensa. Ele sabia que muitos o chamavam assim, mas ninguém se atreveu a dizer isso diretamente na sua cara. Ela olhou para ele muito segura de si e queria se vingar, mas aquele homem não era como os que ela teve antes. Tyler Donovan era diferente, tinha certeza de que não podia brincar com ele, não podia ser manipulado, e se aventurar com o Senhor do Fogo só lhe traria problemas.

-Quase tudo costuma ser verdade Donovan, mas vai depender do que te disserem, só posso dizer que é inquestionável e que não é.

Eu quero descobrir por mim mesmo. Não há necessidade de perguntar a você, mas conhecendo você, ela não vacilou.

-Isto não tem sentido. Falamos diretamente Tyler Donovan. O que você quer?

-É muito simples, eu te amo. . . na minha cama, seu sorriso era sedutoramente ardente. Suas palavras produziram uma sensação de calor nela que se alojou em sua pele. Claro que era tentador, só de imaginar a excitação corria em suas veias.

“O que faz você pensar que pode conseguir o que quer?” Uma de suas sobrancelhas perfeitas se ergueu.

-Não se preocupe em negar, embora você não demonstre uma gota de sentimento em seus olhos e rosto, você sabe que nós gostávamos, apenas imaginando você em mim. . .

-Muito seguro de si mesmo, Donovan- mesmo que ele não mostrasse nada do lado de fora, por dentro ele se sentia como se um vulcão tivesse acabado de entrar em erupção e lava percorresse cada partícula de seu ser- mas acho que não seria muito ideia inteligente.

"Por quê?", ele quis saber.

-Porque somos muito parecidos, porque como você eu não peço permissão para conseguir o que quero, porque não me importo com as consequências quando eu for embora, porque não me importo com sentimentalismo, porque só busco prazer. Sou estrategista, quero algo, vou atrás, pego, gosto e saio sem olhar para trás.

"Eu amo essa atitude" ele sorriu.

-Eu não deveria, você já ouviu falar que os opostos se atraem? Bem, não é o nosso caso, desta vez somos dois pólos exatamente iguais. E eu quero que ele entenda algo e entenda bem; Mr. Fire e Miss Ice não cabem na mesma cama.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo