Capítulo 02
— Grace, estávamos todos esperando por você, entre rápido! — Kelly cumprimentou Grace e seu filho alegremente na porta. — Senti muita falta de vocês. Se você não tivesse ido para o exterior e tivesse se casado com meu irmão naquela época, seríamos uma família agora!

Minha sogra passou por mim e agarrou a mão de Grace, sorrindo. — Exatamente! Se você não tivesse se mudado, você e Jason teriam se casado há muito tempo, e Noah seria meu neto de verdade. Vamos, entre.

— Ah, venha aqui, meu neto. — Meu sogro chamou o filho dela, Noah, abrindo os braços.

A família inteira se reuniu em torno de Grace e Noah e não hesitou em expressar seu carinho por eles.

Naquele momento, me senti completamente desanimada. Tampei os ouvidos da minha filha, tentando proteger ela da dor.

Embora Grace e Jason tenham crescido juntos como namorados de infância, ela deixou Jason depois que o negócio dele faliu e se casou com outra pessoa no exterior.

Fui eu quem ficou ao lado de Jason e o ajudou a pagar a dívida de cinco milhões.

Kelly e Jason eram gêmeos. Quando nos casamos, ela ainda estava na faculdade. Depois que entrei para a família, meus sogros pararam de trabalhar e ficaram em casa, alegando problemas de saúde. Como resultado, também assumi a responsabilidade de pagar a mensalidade da faculdade e as despesas de Kelly.

Eu a ajudei a pagar seus empréstimos estudantis.

Eu era somente sua cunhada, mas na realidade, era mais como sua mãe!

Além disso, eu dava aos meus sogros uma mesada de 20.000 e cuidava de todas as suas refeições e necessidades.

Eu não era apenas uma nora, era um caixa eletrônico e uma empregada doméstica em tempo integral!

Eu investi tanto nessa família, mas agora estava sendo trocada por uma mulher que havia abandonado Jason quando ele mais precisava dela.

Ao ver o olhar frio no meu rosto, Grace sorriu com desdém e veio até mim fingindo humildade.

— Desculpe, Emma, ​​se não fosse por mim e Noah voltarmos de repente, Ava não teria que ficar no porão. Eu estava pensando em alugar um lugar, mas Jason disse que não é seguro para uma mãe e uma criança morarem só. Então ele sugeriu isso. Eu não esperava que fosse custar o conforto de Ava. Até sugeri ficar no porão, mas Jason disse que a saúde de Noah está ruim e ele precisa ficar em um quarto ensolarado.

Kelly mimou Noah, servindo um copo de suco.

— Mas ele está certo! — Kelly se intrometeu enquanto servia um copo de suco para Noah. — Noah é fraco. Como ele pode ficar em um lugar assim? É escuro e úmido, com canos de esgoto e barulho. Ava é saudável. Não importa onde ela dorme!

— Tia, eu quero mais. — A voz doce de Noah trouxe risos e alegria para todos, exceto para mim.

Jason, notando minha cara azeda, veio até mim e colocou seu braço em volta de mim. — Tudo bem, eu sei que é injusto com Ava, mas não temos outra escolha. Ah, lembra daquela boneca Barbie que Ava queria? Compro para ela. Eu prometo.

Agarrei a mão de Ava e levantei na frente dele. — Pague 36.000.

— Está louca! Concordei em comprar, mas não espere que eu pague por ela.

— Se você não vai pagar, por que você concordou?

Revirei os olhos para ele e dei um sorriso debochado. — Ah, esqueci que seu salário mensal é de apenas 2.500. Nem o salário de um ano cobriria.

Ele cerrou os dentes, mas não me importei. Ao longo dos anos, ele tinha esquecido completamente que eu era quem sustentava essa família.

Tudo o que a família vestia, comia e gastava era pago por mim.

Sem mencionar os cinco milhões de dívidas e R$ 100.000 de dote.

Sem mim, essa família não teria um teto sobre a cabeça e estaria mendigando nas ruas!

Naquele momento, de repente, Noah começou a choramingar. — Quero frango frito, eu quero frango frito.

Minha sogra interveio com sua voz severa enquanto me repreendia. — Você não está vendo que Noah quer frango frito? Pare de discutir com seu marido e cuide da criança. Sério, você não entende nada.

Dei uma risada. Eu era muito compreensiva e é por isso que essa família conseguia me pisotear.

— Se ele quer, é só você pedir para entregarem aqui. Você é avó dele, não pode ser mesquinha. — Eu respondi, dando um sorriso falso para ela. — Ou isso de dizer que ele é seu neto são apenas palavras vazias?

— Emma, ​​como você ousa falar com minha mãe desse jeito? — Jason retrucou. — Mamãe está ficando velha. Como ela vai saber pedir comida online? Agora, por favor, faça o que tem que fazer.

Eu fingi preocupação. — Ah, é mesmo?! Sogra, você nunca me disse que não sabe usar a internet. Nossa nova casa tem vários sistemas inteligentes. Talvez você devesse ficar nessa casa daqui mesmo. Vai ser mais confortável para você.

— Quem disse que eu não sei usar a internet? — Ela revirou os olhos para o filho.

— Sou profissional! Sei usar todos os aplicativos, não pense que não estou atualizada das tecnologias de hoje.

— Bem, então, já que você sabe usar todos os aplicativos, por que não se apressa e pede o frango frito para o Noah? Ou você não quer pedir?
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App