Forçada a Viver no Porão pelo Meu Marido
Forçada a Viver no Porão pelo Meu Marido
Por: little stones
Capítulo 01
Depois de morar naquela casa antiga por muitos anos, nossa família finalmente decidiu comprar e se mudar para uma casa maior.

Um ano antes de nos mudarmos, comecei a selecionar o local, verificar os preços dos imóveis e fazer planos de reforma.

Como a família do meu marido não se interessava em nada relacionado à mudança, eu fiz tudo sozinha, desde as reformas e o pagamento da casa até as taxas da propriedade.

Mas não me importei, porque a coisa mais importante para mim era ver a minha família feliz.

Até comprei um carro novo para a família quando a irmã do meu marido, Kelly, comentou que o novo bairro era chique e que não ter carro seria constrangedor.

Planejei tudo cuidadosamente, levando em consideração as preferências de todos, incluindo quem ficaria em qual quarto. Mas, um dia antes de nos mudarmos, meu marido soltou uma bomba.

— Emma, ​​Grace ouviu que estamos nos mudando para uma casa nova. — Ele disse, caminhando em minha direção. — Então ela quer ficar com a gente. Como todos os quartos estão ocupados, vou tirar Ava do quarto dela e botar no porão.

Enquanto eu o encarava, atordoada, ele me entregou a chave da porta do porão.

— O quê?! Estamos nos mudando para uma casa nova, e você quer deixar uma estranha morar com a gente?

— Sim, a casa de Grace e seu filho é velha e está caindo aos pedaços. — Ele respondeu. — Agora que temos uma casa nova, é claro que quero que eles fiquem com a gente.

— Sério, Jason?! — Eu rebati. — Quando meus pais quiseram ficar por alguns dias depois que nos mudamos, você disse que não queria ter estranhos na casa. Agora, Grace e o filho não são estranhos?

Jason franziu a testa e olhou para mim.

— Você é louca? Como pode comparar seus pais a Grace? — Ele franziu a testa. — Crescemos juntos e, no meu coração, somos uma família! A casa não tem cômodos extras, então Ava tem que ficar no porão.

Olhei para o porão. Era próximo aos canos do esgoto e perto do elevador. Por isso, era muito barulhento.

— Então, você vai dar o quarto ensolarado da sua filha para sua melhor amiga? E fazer ela ficar sozinha em um porão sem janelas, mal ventilado, escuro e úmido?

— O que há de errado com o porão? Se estiver muito escuro, podemos botar mais luzes. Lá, ela pode cantar e pular sem que ninguém a incomode. Ela terá mais liberdade.

Cada palavra que saía de sua boca disparava minha raiva, mas mantive a compostura e olhei para meus sogros, esperando apoio.

— As mulheres são sempre tão mesquinhas. — Meu sogro murmurou, insatisfeito, e se acomodou no sofá enquanto minha sogra se aproximava de mim.

— Emma, ​​Jason e Grace são próximos desde pequenos. E agora, Grace está tendo dificuldades para criar seu filho sozinha. Jason só quer ajudar ela. Tenho certeza de que Ava não se importa. É só para dormir à noite, afinal.

— Sim. E, querida cunhada, Ava é saudável, enquanto o filho de Grace é fraco. — A irmã do meu marido, Kelly, entrou na conversa enquanto saía do banheiro. — O médico disse que ele precisa de mais luz solar, e o quarto de Ava recebe bastante luz solar.

Todos estavam falando tantos absurdos que quase ri e abracei minha filha, que estava à beira de lágrimas.

— Do jeito que vocês estão do lado deles, parece que o filho de Grace é o filho biológico de Jason e neto de vocês, não Ava.

— Que bobagem você está falando? — O rosto de Jason ficou sério.

— Grace foi criada pelos meus pais. Somos uma família, e agora eles não têm onde ficar, então é claro que eles vão morar com a gente. Eu simplesmente não entendo por que você está fazendo toda essa confusão sobre Ava ficar no porão. Qual é o problema?

Antes que eu pudesse responder, a campainha tocou. Kelly correu para atender e encontrou Grace e seu filho, parados na porta com duas malas enormes.
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App