FORÇADA A SE CASAR COM O CEO
FORÇADA A SE CASAR COM O CEO
Por: AZAHARA
1/ FIESTA

Finalmente as aulas deste ano terminaram e hoje é o dia pelo qual estávamos esperando, o dia em que finalmente nossos sonhos foram realizados para os quatro amigos, já que estávamos cursando o ensino médio em Seattle, que é nossa cidade natal, até que decidimos ir para Nova York, pois havia uma universidade melhor para estudar o que nós quatro queríamos. Sacrificamos sair à noite, viajar e tantas coisas que poderíamos ter feito, mas que nossos estudos não nos permitiram fazer, embora não estejamos arrependidos porque, depois de tudo o que sacrificamos, aqui estamos nós, os quatro amigos, nos preparando para sair hoje à noite para comemorar em grande estilo. Meu nome é Keira, tenho vinte anos e agora estou com minha irmã Melody e minhas amigas Aroa e Loren no quarto de nosso apartamento alugado, vestindo as roupas mais sensuais que temos, porque realmente queremos aproveitar a noite e, se houver um cara bonito que queira se juntar a nós em nossa aventura noturna, tanto melhor, embora eu tenha um namorado há dois anos. Ele se juntou ao nosso grupo depois de insistir muito que queria sair comigo e me conhecer, embora no momento minha prioridade seja terminar meu curso, mas nós dois somos muito bons juntos. Naquele mesmo dia, nós quatro nos levantamos bem cedo porque não conseguimos dormir nada a noite toda, pois estávamos muito nervosos, e eu tive que tomar um longo banho para relaxar todos os músculos do meu corpo.

-- Adrian já está nos esperando lá fora em seu carro, vamos nos apressar ou ele certamente irá embora sem nós - disse meu amigo Aroa, fazendo-nos rir, pois o conhecíamos muito bem e sabíamos que ele iria nos esperar mesmo que levássemos uma eternidade para sair do apartamento.

- Vamos, calem a boca, se ele tem mais do que uma queda por Keira, Adrian não poderá ir a lugar nenhum sem ela - disse Loren, meu outro amigo.

Quando nós quatro estávamos vestidas, com nossos vestidos curtos, cada uma em um estilo diferente, porque, embora fôssemos amigas, nós quatro tínhamos maneiras diferentes de pensar e de nos vestir, uma vez que tínhamos os cabelos arrumados e pintados, pegamos nossas bolsas e caminhamos em direção à entrada da casa, deixando todas nós para irmos até o carro do meu namorado Adrian, que estava estacionado bem perto, saindo do carro quando nos viu se aproximando de onde estava com seu sorriso sempre lindo. Adrian não era um Adônis, como geralmente é chamado, mas era o homem capaz de fazer uma mulher se derreter, porque sua masculinidade transparecia em cada poro de seu corpo. Mandíbula quadrada com uma sombra de barba, lábios esculpidos, cabelos castanhos e belos olhos azuis profundos, ele era algo como um deus grego aos vinte e dois anos de idade.

- Eu estava prestes a sair e deixar vocês quatro aqui”, disse meu namorado, enquanto passava o braço forte em volta da minha cintura e colocava seus lábios cheios em meus lábios em um beijo suave.

- Não acreditamos em você, pois sabemos que você não deixaria sua namorada para trás, então cale a boca e vamos embora, nós quatro queremos nos divertir e passar um bom tempo - respondeu meu amigo Aroa.

Nós cinco entramos no carro do meu namorado e saímos daquele lugar em direção à pizzaria onde íamos nos fins de semana, quando estávamos livres e podíamos nos divertir à noite para esquecer um pouco todos os problemas e nossos estudos, para relaxar um pouco do estresse das provas. Assim que Adrian estacionou o carro, saímos e, como o cavalheiro que era, ele abriu a porta da pizzaria para nós, e os quatro amigos entraram primeiro, sentando-se na primeira mesa vazia que vimos. Meu namorado e meu amigo Loren foram ao bar dentro do local para pedir a pizza que nós cinco queríamos naquela noite, juntamente com duas jarras de cerveja. Quando Adrian e Loren voltaram para a mesa que havíamos ocupado quando entramos, meus amigos Aroa, Mely e eu estávamos rindo alto de uma piada contada por um deles, os três percebendo a maneira como os clientes do bar nos olhavam, já que a risada de Aroa era muito contagiante e escandalosa, mas não conseguíamos parar, observando como segundos depois Adrian se sentou na cadeira ao meu lado e Loren se sentou ao lado dele. Depois de comer aquelas pizzas deliciosas, decidimos ir a uma boate para tomar um drinque e ficar um pouco bêbados para terminar a noite felizes, porque no dia seguinte não teríamos de acordar cedo e, embora estivéssemos cansados, não nos importávamos, porque o que queríamos era nos divertir e ser felizes naquela noite. Quando nós cinco entramos na boate, a primeira coisa que fizemos foi ir até o bar para pedir nossas bebidas, e fomos servidos por um garçom alto, de cabelos pretos, usando apenas gravata borboleta e calça preta, e os quatro amigos ficaram nos encarando por causa da beleza do rapaz. Depois que o Adonis nos serviu as bebidas, olhamos ao redor do salão esperando que houvesse uma mesa livre, já que aquele lugar estava sempre cheio, quase todas as vezes que íamos lá,

Quando finalmente conseguimos uma mesa livre, nos sentamos e Aroa, Loren e Adrian foram para a pista de dança, deixando minha irmã Melody sentada comigo. 

- O que foi? Ainda não me animei, você sabe que não dormimos muito - eu disse à minha amiga, enquanto ela não tirava os olhos de mim e tomava um gole de sua bebida.

- Vamos lá, Keira, não fique brava comigo, só quero dizer que vejo Adrian e Loren muito próximos, eu desconfiaria dos dois se fosse você - disse ela.

- Adrian, eu não me meteria com um dos meus amigos. Venha, vamos dançar, parecemos duas velhinhas chatas sentadas aqui”, respondi, pegando sua mão e indo com ela para a pista de dança.

A VINGANÇA DE ?

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >
capítulo anteriorpróximo capítulo

Capítulos relacionados

Último capítulo