Capítulo 71

Capítulo 71

Íris Colombo

França | 19 de Maio

Eu me olhava no espelho do quarto, ajeitando o vestido que Jasmin tinha mandado, e ele era simplesmente perfeito.

O tecido preto brilhante se moldava ao meu corpo como uma segunda pele, destacando cada curva, e os saltos que Marcelus tanto gostava adicionavam o toque final. Meu cabelo estava impecável, solto em ondas caindo sobre os ombros, e o perfume que exalava de mim, era irresistível — e claro, ainda tinha a minha querida arma secreta, que era… o afrodisiaco.

Eu sabia que aquela era minha única chance de virar o jogo, e dessa vez, eu estava pronta para vencer.

Peguei a taça de vinho que estava sobre a mesinha ao lado da cama, dando um último gole antes de me preparar mentalmente para o que estava por vir, enquanto a minha mente estava focada em uma única pessoa: Marcelus.

Eu sabia que Clare não estaria por perto por muito tempo, até porque… eu tinha visto ela conversando com Mia, sobre os "preparativos" do que chamavam de fest
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App