Capítulo 481
“Afaste-se, não há nada que o Arkan ganhará com isso!”. Gritei friamente ao ouvi-los soltar algo no ar no momento em que fui atingido por trás. Eu me dobrei e minha visão ficou ligeiramente embaçada.

O homem continuou a borrifá-lo em mim, mas não inspirei e decidi continuar o jogo e cambalear para trás.

Treinei até um centímetro da minha vida, meu corpo era imune a muita coisa.

O assobio estridente parou, mas caí de joelhos, olhando para o chão e escutei vários pares de passos se aproximando de mim.

"Nada? Você não vê? O massacre desta noite provará que vocês não passam de assassinos, como você disse!”. Cassian zombou. “Tim?”.

“Agora”, disse o líder dos Arkan, Tim. E percebi quem ele era, o homem magrelo que eu tinha visto antes. Mas ele não era nenhum dos que estavam no banco de dados dos Caçadores Arkan..., mas um dos homens do presidente?

O político Timon Sands.

Eu sabia que já tinha visto aqueles olhos... ele poderia tentar esconder... tentar fingir, mas eu analisei todos el
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App