Capítulo 486
“Oh, merda...”, ela choramingou.

Ela era muito apertada. Merda, era muito bom.

“Relaxe...”, sussurrei com voz rouca, separando ainda mais suas pernas correndo minha língua ao longo de seu pescoço e reivindicando seus lábios em um beijo profundo. Ela balançou a cabeça me beijando de volta e eu continuei movendo meu dedo lentamente até penetrá-la, ela soltou um suspiro de satisfação movendo seus quadris contra mim. Aos poucos entrei e fui mais longe, ela gritou, mas eu continuei entrando.

Ela soltou um gemido e comecei a mover a adaga e meu dedo em sua bunda simultaneamente, fazendo-a gritar. Ela não foi mais capaz de me beijar, ofegando por ar enquanto eu a atacava por trás e pela frente.

“Ah, MERDA! Ah... é isso... oh, minha Deusa...". Ela choramingou entre gemidos e meus movimentos nela estavam mais fortes, ela estava ficando apertada, seus sucos escorrendo e eu acelerei, sentindo-a se aproximando do limite. “Merda, eu me sinto tão... excitada e suja...”, ela respirou desenfreada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App