Me chamo Manuela Siqueira sou uma mulher de 34 anos, batalhadora que com o final do meu casamento fracassado, tive que passar por maus pedaços, mas mesmo com todos os acontecimentos em minha vida corrida eu não deixava de lado meus maiores presentes, minhas filhas que são o meu maior orgulho Bruna de dezesseis anos e Beatriz de quatorze anos.
Agora imaginem duas adolescentes dentro de uma casa pequena, só faltam me endoidar.
Nossas vidas são simples depois do casamento fracassado, preferi ter uma vida simples a um casamento infeliz.
Mesmo abalada pelo fim do casamento, tive que me reerguer, construir tudo do zero só em lembrar que tive que me desdobrar só para comprar nossa casa me deixa feliz, meu refúgio, só Deus sabe o tanto que aguentei para ter o que tenho hoje, mas sempre sinto um vazio em meu coração.... Eu quero meu final feliz.
Hoje o dia foi corrido, sou recepcionista de uma empresa, mas hoje esta uma correria, mau tive tempo de almoçar e ainda tem minha coordenadora que fica no meu pé. Eu sei que está de marcação comigo, mas como tenho contas a pagar tenho que aguentar ou já tinha mandado ela para os quintos dos infernos.
Sempre faço meu mantra: Ela não vale a pena! Tenho contas a pagar, repito por várias vezes durante os dias....
Quase solto fogos quando falta apenas 20 minutos para ir embora não me levem a mal, mas hoje o dia foi o teste drive para um hospício, mas a minha alegria dura pouco a bruxa esta vindo com aquele sorriso, que dá vontade de arrancar os dentes dela com minhas próprias mãos, até que essa ideia não é nada mau mais não vale a pena e me mantenho calma.
—Preciso que você vá até o RH agora!
—Ainda não larguei! Quem vai ficar aqui na recepção? —Bruaca! minha mente grita.
—Não que seja da sua conta, mas como não tenho outra opção irei ficar, agora anda não temos a tarde toda.
—Ok!—Najaaa aff!! Que raiva, era só o que me faltava essa cobra está aprontando alguma coisa contra mim, pego minhas coisas e vou em direção ao RH, quando chego Ana fica sem graça com minha presença aí tem... —Boa tarde, Dona Suyane me pediu para vir até aqui!
—Manuela, infelizmente você foi desligada da empresa, assine aqui os papeis, essas cópias aqui são suas, para você dar entrada nos seus direitos, e está marcando o exame demissional sinto muito!! Boa sorte!!
—Como assim Ana? Não entendi por que estou sendo desligada da empresa? Isso só pode ter dedo daquela cobra.... Ai que ódio!
—Mesmo com muita raiva tento ler todos os pontos importantes, depois que assinei entreguei a Ana e sai da empresa de cabeça erguida, não irei mostrar o quanto isso me afetou. Era só o que faltava, logo agora que está tudo se estabelecendo em minha vida!!
Emprego está difícil, não tenho muita cabeça para pegar ônibus, me dou o luxo de chamar um táxi, para chegar em casa mais rápido...
Minha cabeça parece que vai explodir, ai que vontade de voltar e quebrar a cara dela, tenho certeza de que ela tem culpa pela minha demissão, mas o que é dela está guardado!
Chego em casa, as meninas estão na casa do pai daqui a pouco elas chegam, e agora o que eu vou fazer?
Entro em casa e vou para o meu quarto tomar um banho para tentar relaxar. Depois do banho vou pra cozinha fazer o jantar, cozinhar me ajuda a relaxar é como uma terapia amo cozinhar, quando já estou finalizando as meninas chegam, sei que estão acompanhadas elas sempre trazem uma das meninas para vir dormir aqui em casa, como elas mesmo dizem noite das garotas, ou até mesmo fazer uma social como elas mesmo dizem rsrs.
—Boa noite mãezinha!! O cheiro está ótimo!
— Boa noite meu amor!! já estou finalizando ...
Beatriz fica logo animada.
—Mãe, chegamos, estou com muita fome!!! a Beatriz come muito, nem deixou meu lanche...rs —Bruna sempre reclamando
— É mentira mãe!! Ela que não queria, só sabe ficar conversando aí para não esfriar comi!!!
—Beatriz fala com ar de risos, como sempre com fome!
—Beatriz! Eu estava conversando, enquanto ela devorava o meu lanche, só deu tempo de comer batatas, a senhora não tem uma filha, é uma draguinha, não sei como cabe tanta comida nessa barriga!! —Bruna começa a tirar sarro da cara da Bia.
—Chega as duas!!! Vão tomar banho e venham jantar, quem veio com vocês hoje?
—Ah mãe!! A senhora não a conhece, só veio uma vez o nome dela é Carolayne, mas ela gosta de ser chamada de Carol, ela é legal! —Beatriz fala toda animada— Carol essa é minha mãe! Dona Manuela, mas pode chamar ela de tia!
—Seja bem-vinda, meu amor!! Como você está? —dou um abraço, ela fica tensa, acho estranha a reação dela....
—Obrigada tia, o cheiro está maravilhoso!!!!—Carol fala toda sem graça.
— Então vão se ajeitar, enquanto finalizo o nosso jantar, e seus pais sabem que você está aqui? Depois me passe o número deles para eu poder ficar tranquila, fique à vontade!!
—Eu avisei ao meu pai, é ele que vem me buscar, mais tarde se a senhora não se importar é claro!!—Carol diz, fico mais tranquila.
—Claro que não meu amor, vocês são bem-vindos aqui!!! Agora vão que eu estou com fome ou a Beatriz come tudo sozinha!!!!
—Elas se vão, enquanto término o jantar fico tentando me lembrar de onde eu a conheço, não me é estranha....
Fico entretida quando as meninas voltam — Mãe, já podemos jantar? Eu estava combinando com as meninas de um filminho o que acha mãe, com algumas guloseimas? —Bruna fala toda empolgada.
—Por mim, o que vocês decidirem pode ser!! Eu não vou participar hoje com vocês, estou com uma dor de cabeça insistente, mas se precisar de alguma coisa é só falar! Vamos jantar antes que esfrie, espero que você goste Carol!!
Terminamos o jantar, as meninas conversando uma alegria só, foi uma briga pra lavar as louças, acabei deixando-as lá e vim para meu quarto tomo uma aspirina para ver se passa essa dor de cabeça, fico perdida em meus pensamentos, o que eu vou fazer? Sei que o que vou receber não é muito, mas tenho que deixar guardado, Bruna esse ano vai para faculdade, tenho sempre que deixar reserva, por mais que ela tenha ganhado uma bolsa, ela vai precisar comprar alguns materiais e livros, Bruh vai cursar veterinária... Sou despertada com a Bruna me chamando.
—Mãe, a senhora está melhor? O que aconteceu? A senhora não é de recusar um filme com a gente?
—Bruna hoje eu fui desligada da empresa, então já imagina como está minha cabeça? Tenho que arrumar outro emprego logo!! Não posso ficar muito tempo parada.
—Mãe eles disseram o porquê? Não se preocupe, a senhora também tem que descansar!! Tive uma ideia, por que nós não viajamos só nós três? Não precisa ser em outra cidade, pode ser pelas praias daqui mesmo, só para aproveitarmos e para senhora relaxar um pouco o que me diz?
—Até que não é uma má ideia, vou pensar direitinho e falo com vocês depois, agora vá assistir seu filme e não se preocupe comigo tá bom!!!
—Mãe sempre vou me preocupar com a senhora, qualquer coisa é só me chamar, te amo muito!!!
—Também te amo muito filha... —dou um beijo em seu rosto, acompanho ela saindo do quarto... Até que não seria uma má ideia, amanhã vou fazer uma pesquisa, seria muito bom para ficarmos aproveitando umas às outras, e com esse pensamento ... acabo cochilando....
Me chamo Cristian Oliveira, tenho 36 anos e sou administrador de empresas, trabalho em um Hotel de renome da alta sociedade, tenho uma filha de 14 anos a Carolayne.A minha vida está virando um inferno, depois que me separei da mãe da minha filha, já faz meses, mas ela vive no meu pé, tudo é motivo para aparecer sem ser convidada em minha casa, até na casa dos meus pais eu não posso ter mais um momento de paz.Ela pensa que não reparei, que vive mandando Carol me ligar ou mandar mensagem, para saber onde eu estou! Onde já se viu, eu não gosto de mentir para minha filha, mas às vezes é preciso.Além do mais, Carol está passando mais tempo comigo, do que com a própria mãe!Ela não quer me contar o porquê está assim, mas tenho quase certeza de que ela está chantageando a própria filha, para cheg
Hoje o tão sonhado final de semana na praia, e ainda temos a companhia da Carol gostei, pois ela é um amor.Quando a mãe a deixou ontem à noite, ela apareceu triste, perguntei se tinha acontecido algo, mas ela me garantiu que era só uma dor de cabeça, mal a mãe dela me cumprimentou disse que estava atrasada, também não falei nada, como se quiser se livrar da menina, por que se fosse uma das minhas filhas faria um questionário! Lógico né!!Não dei muita atenção para ela, prometi para as meninas que iríamos nos divertir! E será isso que irá acontecer!!Você deve estar se perguntando como?Eu irei falar o cronograma que as meninas fizeram, não sei se aguento mais irei tentar né, já estou ficando coroa....Primeiro vamos fazer um tour pela praia, que é cerca de 01h00 de caminhada,
Pensei que ela não iria aceitar o meu convite para ficar na minha casa, apesar de ser melhor tenho certeza de que a Carol não viria sem elas, por mais que ela me queira por perto como ela diz, não seria a mesma coisa.Fiquei conversando com elas, as meninas educadas, mas o que mais me encantou foi a forma que a Manuela trata a Carol, agora entendi o quão rápido a Carol se apegou a elas... Ela dá tudo que mãe não dá, fico feliz em ver a alegria da minha princesa.Agora elas estão se arrumando para ir a uma festa na beira da praia, por mim ficaria em casa descansando, mas como vão todas não poderia deixar elas saírem sozinhas.Quando Manuela chega na sala fico parado admirando, ela
Acordei com o Christian abraçando minha cintura, estou deitada em seu peito ouvindo cada batida do seu coração, tão clichê? Mas não me arrependo, estou me sentindo tão bem, quando lembro da nossa noite me dá até um calor, que homem é esse! Foi incrível, cada beijo, seus toques, me senti a mulher mais desejada desse mundo!!Tudo bem, que eu não me ache feia, não é isso, mas depois de um casamento frustrante já se pode imaginar, como é bom ser desejada, não imaginei me sentir assim tão cedo...Quando estou saindo de seus braços, ele me puxa ainda mais para seu corpo, se é possível pois estamos colados ....—Bom dia, Manu!! Você dormiu bem? Meu pensamento, vai pra noite passada como eu não estaria bem.....—Bom dia Cristian!! Dormi como um anjo e você?
Esse final de semana não poderia ter sido melhor! Ficamos o dia todo na piscina, e a noite Chris fez uma fogueira, ficamos na beirada da praia cantando e jogando conversa fora apreciando cada momento com elas, não poderia estar mais feliz do que hoje.Já voltamos para casa, e Carol foi bem mais animada para casa com o pai, prometendo que no final de semana ela iria ficar aqui em casa, fiquei rindo mesmo Cris fazendo drama ela disse que viria, pois teria a noite das meninas...Ficamos ainda mais juntos, dormimos agarradinhos, e eu posso dizer que estou mais leve do que uma pluma se é que eu posso falar assim... trocamos telefones, mas não rotulamos nada, até bom vamos nos conhecendo e ver no que pode levar esse sexo casual.Quem diria eu Man
Fico pensando que tio não se importa por minha mãe ser mãe solteira com duas adolescentes em casa, nos respeita e trata com carinho e atenção, quando Carol falou do pai dela, que ele era separado da mãe dela, na mesma hora nós três olhamos uma para outra e tivemos a mesma ideia!!Por que não?Minha mãe estava triste depois que foi demitida do emprego que ela estava, e posso dizer que acertamos!!Quando ele foi nos buscar ontem, fiquei mais aliviada por ele.E meu pai o viu, e ele sabe quem é porque Bia não fecha a boca, e falou do passeio que foi incrível!Eu vi que meu pai ficou incomodado, até foto ela mostrou de uma Selfie que fizemos na piscina, eu queria rir da cara dele mas não pode né gente!! Só em pensamento, veja o que você perdeu!
Depois da conversa com o Rodrigo, ele me explicou, mas nada tem justificativa da forma que ele está tratando as nossas filhas, conversei com ele e fui bem clara, caso ele não se redima com as meninas, irei proibir de vê-las. Sei que pareço radical, mas entre deixá-lo fora da vida delas do que vê-las tristes e criando ódio no seu coração por falta de comunicação entre pai e filhas.Porque não acho justo quebrar o coração delas, então ou ele se abre com as meninas ou vai perder de conviver com elas, são elas que tem que dizer e se o puser no que estiver acontecendo com ele também.Sei que ele ficou balançado, por trás dessa máscara ele tem um coração bom para as filhas, mas disse que sempre irei ficar de olho nele com as meninas.Hoje vou sair com Christian! Estou ansiosa porque vai ser a primei
Fizemos o lanche, as meninas tentando animar Carol, fico grata pela atitude das duas, sempre com cumplicidade e carinho com Carol, nenhum momento precisou eu dizer nada, Christian está meio distante, mas ainda vou conversar com ele, fico em minha cozinha ele se ofereceu para lavar a louça. Eu vou pro quartos das meninas, cada uma tem seu quarto, mas sempre que as amigas vem dormir aqui, vão todas pro quarto da Bruna, chego no quarto das meninas, já foi montando o circo, e quando eu falo o circo é isso mesmo, começa afastar as coisas pra arrumar tudo no chão, vejo o momento certo para falar com a Carol, as meninas vão ao quarto da Bia, pegar os restante das coisas, Bruna