Hoje o tão sonhado final de semana na praia, e ainda temos a companhia da Carol gostei, pois ela é um amor.
Quando a mãe a deixou ontem à noite, ela apareceu triste, perguntei se tinha acontecido algo, mas ela me garantiu que era só uma dor de cabeça, mal a mãe dela me cumprimentou disse que estava atrasada, também não falei nada, como se quiser se livrar da menina, por que se fosse uma das minhas filhas faria um questionário! Lógico né!!
Não dei muita atenção para ela, prometi para as meninas que iríamos nos divertir! E será isso que irá acontecer!!
Você deve estar se perguntando como?
Eu irei falar o cronograma que as meninas fizeram, não sei se aguento mais irei tentar né, já estou ficando coroa....
Primeiro vamos fazer um tour pela praia, que é cerca de 01h00 de caminhada, para conhecer os pontos altos da praia, elas disseram que tinha umas pedras que dá uma vista linda, então digamos que eu não me canse vamos, em seguida almoçar a beira mar, e depois relaxar um pouco na praia, e não para por aí não!!
Ainda tem um tipo de Luau, acho que não dou conta, já fiquei cansada só de imaginar, agora imagina a prática está difícil... rsrs
Estamos todas ansiosas para chegar à praia, para não demorar muito e prolongar a viagem vamos de carro que pedi pelo app, pois a praia fica há 01:h 30 m de viagem.
Quando o carro chega o motorista abre o porta-malas, coloca todas as bolsas e entramos, fomos o caminho todo conversamos, fiquei feliz em poder compartilhar aquela experiência com minhas filhas e com a Carol também é claro que estava toda animada.
Quando chegamos a pousada que tem uma vista linda ah!! Como eu estava precisando....
Depois que nos acomodamos, vamos ao primeiro tour com as meninas, estamos bastante animadas seguimos o caminho que possui uma trilha, fico encantada a cada passo que dou, sem falar das meninas que tiram fotos de tudo, cada foto mais linda que a outra, que vai ficar marcada em nossas vidas, essa visão de uma das pedras que dá uma visão paralela do mar o encontro com a areia da praia, eu preciso tirar uma foto e guardar de lembrança....
Chegamos nas pedras é muito lindo aqui, fico imaginando um pôr do sol deve ser incrivelmente lindo, ficamos um pouco apreciando as paisagens naturais que me fascinam cada vez mais...
Quando estamos voltando, vamos para o restaurante que tem a beira mar, e cada uma fez os pedidos, cada prato mais gostoso que outro, fico degustando minha moqueca de camarão quando alguém chama a Carolayne, no mesmo instante eu me viro para saber de quem é essa voz? O que me assusta ainda mais quando ela responde....
—Pai! O que o senhor está fazendo aqui?—Oi? Quase tenho um treco....
—Boa tarde, desculpa incomodar sou Christian, você deve ser a Manuela, certo? —Que homem é esse?....
—Sim, então o senhor é o pai da Carol?—Falou encarando chocada com o homem à minha frente...
—Sim, me desculpe! Se assustei e a Carol ficou triste por não poder acompanhá-la, devido a viagem de trabalho que tive que seguir, como consegui resolver rápido aproveite para fazer uma surpresa para ela. Gostou filha? —Se ela gostou ou não eu não sei, mas estou amando...
—Claro né pai!
—Ela se levanta e vai até o pai e o abraça, ela está emocionada e as meninas ficam felizes com esta cena, a Bruna vê que eu estou de olho nelas e aí tem, elas estão aprontando alguma coisa e estão escondendo de mim, ela suspira aproveito e o convido para almoçar conosco. — Já almoçou? —Ele diz que não com a cabeça. — Então nos faz companhia.
— É claro, obrigado pelo convite Manuela!
Balanço só a cabeça, não tenho capacidade de falar, minha voz não sai, as meninas continuam conversando animadas devido a presença do pai da Carol ter vindo, quando menos espero ele vira para mim....
—Espero não estar atrapalhando, só eu sei o quanto a Carol desejava viajar com vocês, até disse que viajaria com ela depois só nós dois mais ela disse: Que não seria a mesma coisa. Depois ela tinha me perguntado se eu não poderia vir também, mas como tinha a viagem disse que não, para podermos nos divertir espero que isso não te incomode! Se não quiser eu volto e depois vou curtir o final de semana com ela.
—Não se preocupe, só fiquei surpresa pois ela não me falou nada, mas não precisa voltar já que está disponível aproveite para apreciar com ela, Carol ficou ainda mais Feliz com sua presença.—Eu mordi minha língua pois queria comentar com ele a forma da Carol ter chegado em casa triste, como nós conhecemos agora não quero ser invasiva dessa forma, mas uma hora eu terei a oportunidade de perguntar.
—Vocês estão naquela pousada? Isso se vocês não se incomodarem eu tenho uma casa aqui próximo, vocês podem ficar lá tem piscina é na beira da praia o que vocês acham?
—As meninas não me deixaram nem responder, já foi implorando pra ficarmos lá, as meninas sabem que não seria legal ficar na casa de um estranho apenas balanço a cabeça que negativo.
—Tia, a casa é muito boa, e meu pai não vai se importar de ficarmos lá, será até melhor vamos tia por favor?
—Acho melhor não! Eu não quero incomodar seu pai meu amor, muito obrigada pelo convite Sr. Cristian, mas nós iremos continuar na pousada.
—Eu insisto para que todas irem para minha casa, vocês não vão incomodar é o mínimo que eu posso fazer para agradecer a forma que vocês tratam minha filha, eu não aceito um não como resposta. —Sei que não vai dar certo.... —Quando terminamos de almoçar vamos pegar as coisas de vocês e iremos é aqui perto.
—Não precisa agradecer a forma que eu trato sua filha, pois é de coração ela é um amor de menina, então só a trato como ela merece com carinho...sou interrompida pela Carol.
—Eu queria que a senhora fosse minha mãe...—no mesmo minuto meu coração erra a batida, pela forma tão espontânea que ela solta toda emocionada.
—Oh, meu amor!! Posso ser sua mãe de coração, tenho certeza de que as meninas vão amá-la ter como irmã, não é meninas?
—Com toda certeza Carol, já gosto muito de você, não preciso nem falar né? —Beatriz fala toda emocionada com a Carol e abraça a Bruna faz a mesmo essa ligação, que elas têm é incrível, não me aguento e vou encontro delas, abraços ficamos assim alguns minutos até que o Cristian fala...
—Assim, eu também quero um abraço!!
Ele fala rindo, sei que é pra Carol relaxar um pouco, começamos a rir e Carol diz que ele estava com ciúmes....
Quando terminamos o almoço, foi uma briga pois o Cristian queria pagar a conta toda, eu não aceitei, não sou esse tipo de mulher que deixa o homem pagar sendo que eu convidei tenho meus princípios, se ele não estivesse aqui eu teria que pagar, não acho justo! Até porque ele não tem obrigação de pagar nada meu.
Ainda deixei ele pagar a metade a menina do caixa só ficava rindo com a situação, depois de muitas brigas fomos para a pousada, proibi ele de pagar qualquer valor em meu nome, mesmo ele dizendo que iria pagar multa devido sair antes do combinado, mesmo assim paguei e ainda ganhei um desconto na próxima hospedagens, pois prometi voltar com as meninas.
Ele não ficou nada feliz, fomos buscar as bolsas e como não tínhamos desfeito as bolsas foi mais rápido.
Quando chegamos na casa fiquei impressionada, uma casa muito linda na beira da praia já disse muito linda? Quando entramos fiquei ainda mais admirada com a casa tinha uns tons claros, bem aconchegante ele nos mostrou os quartos, as meninas só fizeram colocar as bolsas nos quartos, e foram para piscina.
Entrei no quarto coloquei minhas coisas quando saio do quarto, o quarto dele e de frente para o meu fiquei sem graça com nossa troca de olhares, tentei jogar esse pensamento para longe.
—Manuela, você não vai dar um mergulho na piscina?
—Não!! Agora vou lá admirar as meninas um pouco!
—Então vamos!! Vou pegar suco para levar para elas, com alguns petiscos.
—Você já sabia que viramos para aqui?
— Não tinha certeza de que vocês aceitariam, sempre mantenho a dispensa e geladeira cheia, sempre venho por aqui quando preciso relaxar um pouco...
—Hum, então vamos buscar rs.
—Você aceita uma bebida, um vinho, cerveja ou uma caipirinha? Sei fazer as melhores!
—Aceito sim!! Quero ver se é a melhor mesmo... —ficamos presos em uma sintonia nossos olhares não desviam um do outro, até que eu saio na frente, eu não posso, não o conheço o que está acontecendo comigo, deve ser a carência de muito tempo sem nenhum namorado da nisso...
Pensei que ela não iria aceitar o meu convite para ficar na minha casa, apesar de ser melhor tenho certeza de que a Carol não viria sem elas, por mais que ela me queira por perto como ela diz, não seria a mesma coisa.Fiquei conversando com elas, as meninas educadas, mas o que mais me encantou foi a forma que a Manuela trata a Carol, agora entendi o quão rápido a Carol se apegou a elas... Ela dá tudo que mãe não dá, fico feliz em ver a alegria da minha princesa.Agora elas estão se arrumando para ir a uma festa na beira da praia, por mim ficaria em casa descansando, mas como vão todas não poderia deixar elas saírem sozinhas.Quando Manuela chega na sala fico parado admirando, ela
Acordei com o Christian abraçando minha cintura, estou deitada em seu peito ouvindo cada batida do seu coração, tão clichê? Mas não me arrependo, estou me sentindo tão bem, quando lembro da nossa noite me dá até um calor, que homem é esse! Foi incrível, cada beijo, seus toques, me senti a mulher mais desejada desse mundo!!Tudo bem, que eu não me ache feia, não é isso, mas depois de um casamento frustrante já se pode imaginar, como é bom ser desejada, não imaginei me sentir assim tão cedo...Quando estou saindo de seus braços, ele me puxa ainda mais para seu corpo, se é possível pois estamos colados ....—Bom dia, Manu!! Você dormiu bem? Meu pensamento, vai pra noite passada como eu não estaria bem.....—Bom dia Cristian!! Dormi como um anjo e você?
Esse final de semana não poderia ter sido melhor! Ficamos o dia todo na piscina, e a noite Chris fez uma fogueira, ficamos na beirada da praia cantando e jogando conversa fora apreciando cada momento com elas, não poderia estar mais feliz do que hoje.Já voltamos para casa, e Carol foi bem mais animada para casa com o pai, prometendo que no final de semana ela iria ficar aqui em casa, fiquei rindo mesmo Cris fazendo drama ela disse que viria, pois teria a noite das meninas...Ficamos ainda mais juntos, dormimos agarradinhos, e eu posso dizer que estou mais leve do que uma pluma se é que eu posso falar assim... trocamos telefones, mas não rotulamos nada, até bom vamos nos conhecendo e ver no que pode levar esse sexo casual.Quem diria eu Man
Fico pensando que tio não se importa por minha mãe ser mãe solteira com duas adolescentes em casa, nos respeita e trata com carinho e atenção, quando Carol falou do pai dela, que ele era separado da mãe dela, na mesma hora nós três olhamos uma para outra e tivemos a mesma ideia!!Por que não?Minha mãe estava triste depois que foi demitida do emprego que ela estava, e posso dizer que acertamos!!Quando ele foi nos buscar ontem, fiquei mais aliviada por ele.E meu pai o viu, e ele sabe quem é porque Bia não fecha a boca, e falou do passeio que foi incrível!Eu vi que meu pai ficou incomodado, até foto ela mostrou de uma Selfie que fizemos na piscina, eu queria rir da cara dele mas não pode né gente!! Só em pensamento, veja o que você perdeu!
Depois da conversa com o Rodrigo, ele me explicou, mas nada tem justificativa da forma que ele está tratando as nossas filhas, conversei com ele e fui bem clara, caso ele não se redima com as meninas, irei proibir de vê-las. Sei que pareço radical, mas entre deixá-lo fora da vida delas do que vê-las tristes e criando ódio no seu coração por falta de comunicação entre pai e filhas.Porque não acho justo quebrar o coração delas, então ou ele se abre com as meninas ou vai perder de conviver com elas, são elas que tem que dizer e se o puser no que estiver acontecendo com ele também.Sei que ele ficou balançado, por trás dessa máscara ele tem um coração bom para as filhas, mas disse que sempre irei ficar de olho nele com as meninas.Hoje vou sair com Christian! Estou ansiosa porque vai ser a primei
Fizemos o lanche, as meninas tentando animar Carol, fico grata pela atitude das duas, sempre com cumplicidade e carinho com Carol, nenhum momento precisou eu dizer nada, Christian está meio distante, mas ainda vou conversar com ele, fico em minha cozinha ele se ofereceu para lavar a louça. Eu vou pro quartos das meninas, cada uma tem seu quarto, mas sempre que as amigas vem dormir aqui, vão todas pro quarto da Bruna, chego no quarto das meninas, já foi montando o circo, e quando eu falo o circo é isso mesmo, começa afastar as coisas pra arrumar tudo no chão, vejo o momento certo para falar com a Carol, as meninas vão ao quarto da Bia, pegar os restante das coisas, Bruna
Esses dias tem sido incrível, Manu é a mulher mais incrível que eu já pude conhecer, ela tem um dom muito lindo que é ser Mãe!! Pude conhecer de perto, ela adotou minha filha como se fosse dela, e aí se eu disse ao contrário. Oh mulher cabeça dura, passamos o final de semana juntos, fomos para o almoço na casa da minha mãe, e foram perfeitas as meninas, amaram minha mãe, todo momento minha mãe me agradece por ter encontrado uma pessoa tão incrível com a Manu.Além do laço que ela criou com Carol foi a mesma coisa com minha mãe, me sinto tranquilo em saber que minha família apoia o meu relacionamento com a Manu, oficializei meu namoro e pedi para as meninas, que de cara disseram não! Eu travei da forma que elas falaram estavam muito sérias, mas não durou muito aí elas caíram na gargalhada me
Tentamos passar o final de semana bem, mas ainda sim estava um clima tenso devido ao episódio da Soraya, pedi para Carol conversa com o pai dela, qual o real motivo dela não querer ficar com a mãe, e o quase acontecido, não posso ficar parada vendo o medo tomar de conta de uma menina tão meiga, carinhosa e atenciosa como ela, sabia o quanto deve ser doloroso tocar nesse assunto, mas não podemos arriscar a vida Carol.Assim que voltamos da casa de praia Soraya foi intimada e ainda ela tem que se manter longe de nós, comecei a trabalhar, não aguento ficar muito tempo parada isso não é para mim.Os dias têm passado rápido vejo o quanto sou feliz por ter Cris e Carol em nossas vidas, nosso namoro está mais firme do que nunca, não tenho do que reclamar como ele me trata fico cada dia mais apaixonada por ele, ainda para me deixar de cabelos brancos, as meninas cisma