Capítulo 289 Vamos à delegacia
Clara, assustada, escondia-se no quarto, arrumando suas coisas apressadamente. Inês entrou na sala a passos largos.

- Clarinha, já arrumou tudo? Pegue esse bilhete agora e vá embora!

Os olhos de Clara estavam vermelhos e replete de medo e injustiça.

- Mãe, eu não quero ir...

- Agora que chegamos a este ponto, mesmo que você não queira ir, você vai. Tenho medo que Lucas já tenha chamado a polícia, eles virão para interrogar você em breve. Você deve ir embora e voltar quando tudo estiver mais calmo.

Inês tentou levar Clara embora, mas José, apoiado em sua bengala, bloqueou a saída.

- O que vocês estão planejando?

Inês primeiro sentiu-se culpada, mas logo depois riu friamente e se armou de coragem.

- Então, você quer mandar sua própria filha para a prisão? José, durante toda essa vida, cuidei desta família com todo o meu coração e força. Nunca te devi nada. Você é o único que sempre deveu, a mim e a Clarinha. O que você quer agora, colocar sua sob a lei, só para proteger Rita?

José apert
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App