Quando Carlotta desceu, ela viu o segurança olhando para ela com piedade e balançando a cabeça dele.
"Não sei por que ele não vai e sente pena de sua mãe", ela pensou furiosamente.
Ele saiu sem dizer adeus ao guarda, seus braços doem do peso da mala e em um de seus impulsos ele pegou as malas e as jogou no caixote do lixo.
-Não estou tomando nada que usei enquanto estive com aquele idiota", disse para si mesma com raiva. Hoje você vai chorar Carlotta, você vai se transformar em merda, mas amanhã você vai recuperar seu espírito e reviver como uma fênix", disse a si mesma para se animar.
Quando ele se livrou das malas, apertou as mãos como se estivesse tirando o pó, viu imediatamente um táxi, apertou a mão e entrou.
-Onde você está indo, senhorita? -assinalou o motorista.
-NPI", respondeu ele, e como o homem não entendeu suas palavras, perguntou ele.
-O que significa NPI? Está em algum lugar novo?
- Você tem certeza de que quer saber? -O homem acenou com a cabeça: "Significa que eu não faço a menor idéia.
-O que há de errado com você, senhorita? - disse o taxista, olhando para ela com piedade.
-Oh, não, não, não venha me olhar com pena também! É ele quem deve ter pena aqui - pois perdeu uma boa mulher de todos os lados.
-Como é em todos os quatro lados? - perguntou ele.
-Tenho uma carreira profissional de sucesso, com bons benefícios, tenho sempre tempo para compartilhar com meu parceiro, mantenho contato social, porque estudo, faço esportes, sou bonita e também sou uma boa amante, portanto sou uma mulher maravilhosa, e ele é quem perdeu.
-Olha, se você estiver se sentindo dorido, você pode se livrar dele indo dançar com um amigo", aconselhou o motorista de táxi.
Ela seguiu o conselho do homem, horas depois ela ainda estava no apartamento de uma antiga colega de classe da universidade, amiga e colega Katy, bebendo até mesmo a água dos vasos enquanto chorava sua má sorte.
Ele não podia deixar de se lembrar das vezes em que lhe disse que estava fazendo horas extras e quando lhe disse que ela deveria trabalhar em outra cidade.
-Eu fui tão estúpido! Lembro-me daquele dia quando ele me disse que estava em Miami para trabalhar, e que ficou sem dinheiro porque a empresa estava atrasada no pagamento da diária... Tenho certeza que ele estava com quem sabe quem e eu estava enviando dinheiro para que ele pudesse me enganar com outra pessoa.
-Carlotta, embora eu não goste de me vangloriar, mas eu lhe disse, o problema é que você viu através dos olhos de Massimo e eu nem sequer fui capaz de ter um mau pensamento contra ele... você o deificou, meu amigo.
-Eu sei. Eu era tão crédulo! Diga-me que há algo de errado comigo, sou bonita, tenho bom corpo, bom trabalho, inteligente, por que ele me traiu? -soluçou enquanto carimbava seu pé.
-Carlotta, você não é o problema, o problema é ele, ele é desleal, ele abusou de seu amor e confiança, você não deve se sentir mal, meu amigo", Katy a consolou, vendo-a tão triste.
-Por que isso mudou? Não era assim quando começamos", ele tentou justificar isso.
-Ele sempre foi assim, aquele bastardo é um canalha, até para mim ele costumava dizer palavras com duplo sentido, para me convidar para a cama.
- Seu porco infeliz! Não importa mais", disse ela, enxugando as lágrimas de seu rosto. Não vou continuar chorando por aquele bandido, vamos a uma discoteca para dançar e conhecer alguns homens quentes, já há bastante desse tipo de sujeira no mundo", declarou ele, tomando outra bebida em um só gole.
-Carlotta, eu não acho que você esteja apta a ir a lugar algum, você é uma garota tovuel", disse sua amiga, seu ágape de boca.
-O que significa uma garota tovuel? - perguntou ele, curiosamente.
-Tudo ao redor da merda", respondeu sua amiga, ainda rindo.
-Isso é uma piada de mau gosto, não gosto", disse ele, rindo a língua. Não estou bêbado, olha que estou fazendo os quatro.
Ao dizer isto, ele tentou fazer uma figura quatro com os pés e, quando ela foi para um lado, ele riu.
-Você vai se machucar, seu bêbado impertinente", sua amiga a repreendeu.
-Não o farei. É melhor tomarmos banho e nos vestirmos para a festa.
Carlotta foi tão insistente que sua amiga finalmente concordou.
E duas horas depois, banhados, bem cuidados e um pouco mais claros, eles foram à discoteca El Inframundo, que dizem ser propriedade dos irmãos mais ricos da cidade, os Hamiltons.
Eles se sentaram no bar e continuaram bebendo, mas quanto mais licor ela consumia, mais o temperamento de Carlotta se tornava briguento.
Um casal de homens tentou tocar sua perna e a garota, fora de si, quebrou a garrafa e ameaçou cortá-los, então a bagunça começou, a coisa toda virou um motim e os administradores do lugar acabaram chamando a polícia, sua amiga a sacudiu com força.
-Carlotta, você deve reagir, se eles nos pegarem eles nos colocarão na cadeia e acabaremos sendo demitidos de nossos empregos, por favor, controle-se! A imprensa acaba de chegar!
Quando a moça soube que a imprensa estava lá, um vislumbre de racionalidade rompeu-lhe a mente.
-Ajude-me! Por favor, se isto voltar para minha família, eu estarei com muitos problemas, o pai entrará em modo Hulk", declarou a menina preocupada.
Um pouco mais tarde, quando ela pensou que estava melhor e tinha escapado da prisão, apareceu um homem sério com a cara de um bulldog e os deteve.
-Dá-me uma boa razão para não enviá-lo à polícia? Especialmente considerando que foram vocês que começaram este distúrbio", o homem mencionou enquanto olhava seus rostos sem perder um único detalhe em suas expressões.
*****-Saiam! -exclamou Sandro, atirando o despertador para a mulher que entrou pela porta de seu quarto para lhe dar fisioterapia.
Essa foi a terceira em uma semana. Nenhum deles durou, eles nem sequer conseguiram entrar.
-Filho, pelo amor de Deus! Você tem que fazer a sua parte, você tem que fazer terapia, isso vai facilitar a sua mudança..." sua mãe começou a dizer, entrando na sala alguns segundos depois.
No entanto, o grito do homem não a deixou continuar.
-Deixe-me em paz, mãe! Vá ver suas flores ou fale com seus velhos amigos fofoqueiros, mas deixe minha vida de merda em paz.
-Não vou deixá-lo sozinho! Eu não posso deixar você morrer, você é meu filho! Eu te amo, me entenda.
-Não, você me entende, não quero fazer fisioterapia, também não quero comer merda nenhuma, só quero morrer. Para que vou viver? Nunca mais vou andar. Sou meio homem, nunca mais serei feliz, não tenho amigos, minha namorada me deixou, para que eu quero esta vida? Eu deveria ter me matado naquele maldito acidente, teria preferido que ficasse assim", declarou ele com ódio absoluto.
-Filho, não fale assim, por favor, você não está sozinho, você tem seu pai, seu irmão e eu.
-E para que servem? Só para foder a minha existência. Saia do meu quarto, mãe! Vá embora! Apenas finja que estou morta", ela chorou amargamente.
Sua mãe tentou abraçá-lo e ele ficou ainda mais louco de raiva.
-Não me abrace, esqueça-me, vá embora!
Ele gritou com ela, mas ela se agarrou a ele com todas as suas forças.
-Não posso, você é meu filho, não posso deixá-lo morrer, eu o amo, não me peça para fazer isso, é mais fácil colocar uma adaga no meu peito do que deixá-lo morrer", soluçou a mulher abraçando-o.
-Isto não é vida, mamãe! -Eu soluço em lágrimas. Minha vida foi a pista e não perdi mais tudo mãe! Não tenho nada! Deixe-me morrer, por favor!
"Você pode perder seu caminho, mas nunca deve perder a esperança, porque a esperança é o caminho para todas as estradas! Mehmet Murat Ildan.O rosto de Carlotta ficou paralisado, parte de sua embriaguez desapareceu como por magia, porque as palavras do homem tiveram o mesmo efeito que um balde de água fria, ela tentou se acalmar e até se manter firme para dar uma imagem de segurança que ela estava longe de sentir naquele momento, não só porque ela estava exercitando seu cotovelo há mais de doze horas, mas como conseqüência do medo que ela sentia de que o homem executasse suas ameaças e a mandasse para a cadeia, porque foi ela quem provocou o distúrbio.Apesar disso, ela não estava disposta a declarar sua culpa, antes morta do que a confessar um crime, o próprio pensamento do olhar de desapontamento de seu pai e sua família caindo do pedestal fez todos os esforços para remover qualquer suspeita de seu valor.-Eu acho que há um erro terrível", disse ela, tentando não parecer bêbada, embora uma coisa fosse tentar e outra ser bem sucedida.-Você acha que há um erro? - disse o homem com um tom de frieza que faria inveja do próp
Enquanto Mike Hamilton caminhava para a sala de segurança para observar as câmeras para verificar o que havia acontecido, seu celular tocou e quando viu na tela que era sua mãe, ele atendeu imediatamente.-Olá mãe, aconteceu alguma coisa? -she perguntou preocupada.-Não sei o que fazer! -a mulher soluçou em desespero. Eu tentei de tudo, tentei de tudo, não apenas fisioterapeutas, enfermeiras, e Sandro não quer nada... ele só quer morrer", ela farejou pelo nariz. Tenho medo, Mike, que meu filho tente tirar sua própria vida, eu morrerei se algo acontecer com ele.O lamento de sua mãe causou angústia a Mike, ela era a única pessoa que ele não podia ver sofrer, o resto do mundo podia ir para o inferno, mas sua mãe era sagrada.-Não chore, mamãe, juro que amanhã vou falar com ele", disse ele, tentando tranquilizá-la.-Não consigo me acalmar! Não suporto a angústia, filho! Já ninguém vem aos anúncios, espalhou-se a notícia sobre o mau caráter de Sandro... Todos fogem, não aguentam nem meia
Carlotta suspirou com resignação, enquanto se esbofeteava mentalmente."Agora estou aqui com um estranho rico, em um avião abençoado que se dirige para o outro lado do país, esperando que o homem não vá em um tumulto assassino e me deixe preso em uma dessas partes", disse a si mesmo mentalmente.Mas ela não tinha escolha, ou era que, ou pagava dinheiro por danos que não tinha, telefonava para seus pais ou acabava na cadeia, depois de muito pensar, mais a armadilha montada por sua amiga Katy, ela não tinha escolha. Imediatamente lhe vieram à mente as lembranças do que havia acontecido.Horas antesCarlotta estava a 1,80 m, levantando o queixo em desafio.-O que o faz pensar que você vai dizer saltar sapos e até mesmo sapos vão saltar? Você está iludido se acha que vou concordar em acompanhá-lo até Chicago", disse ele com aparente indiferença.Entretanto, qualquer indício de orgulho saiu pela janela quando o homem, sem um traço de remorso, pegou seu telefone celular e com uma serenidade
Sandro ficou atordoado por alguns segundos, incapaz de encontrar uma maneira de reagir, porque para dizer a verdade a mulher o surpreendeu, por várias razões, ela era como um polegar pequeno, pequeno, mas parecia uma mulher feroz, pois exigia uma resposta aproximando-se, ao mesmo tempo em que um gotejamento de sangue corria pela testa, mas isso não o impediu.-Quem você acha que vai entrar no meu quarto e exigir uma resposta? Eu disse que não queria ninguém, e quando eu digo ninguém, quero dizer ninguém, saia! -Os dois se olharam, prestes a se jogarem um contra o outro como dois pugilistas na garganta um do outro.- Seu animal! Seu bruto! Seu selvagem! Você gosta de atacar as pessoas. Você vai ver? -Estaram ambos de boca aberta quando viram Carlotta caminhar em direção à porta, pegaram o objeto e o jogaram na cabeça de Sandro.-Você está louco! -Mike exclamou, completamente chocada, pensando que ela o havia traído e não era uma profissional.-E o que você diz sobre este homem que me r
No dia seguinte Carlotta levantou-se cedo, apesar de se sentir mais cansada do que nunca, porque durante a noite não conseguia dormir muito bem, fechou os olhos e sentiu o impacto do objeto em sua testa.Ela entrou no chuveiro, ao mesmo tempo em que colocou seu celular com música na tampa do banheiro e começou a cantar ao ritmo da música, fingindo ter um microfone na mão, era um hábito que ela havia adquirido desde criança, e mesmo aos vinte e quatro anos de idade ela ainda o fazia, porque aquele era o único momento em que ela podia relaxar, e cantar era a maneira de liberar seu estresse. -espero que estas paredes não deixem sair o barulho, porque elas vão ter uma opinião muito baixa sobre mim", disse a si mesmo com um risinho. O que ela não sabia era que enquanto cantava Sandro a ouvia cantar e o mau humor que ela sempre carregava aumentava.-Quem lhe disse que ela estava cantando? Quem lhe disse que ela estava cantando? Pelo amor de Deus! Aquela mulher está aqui para me deixar lou
Sandro não podia acreditar que ela estava sentada para comer na frente dele como se não fosse nada e o pior era que sua comida parecia apetitosa e sua boca acabou regando, ela engoliu saliva e começou a bater na cama com os punhos.-Encomode minha bandeja de alimentos, agora! -exclamou em aborrecimento.-Desculpe-me, você está falando comigo? Porque se assim for, lamento muito dar-lhe uma notícia muito ruim, como já lhe disse antes, não há mais comida para você..." ele olhou para o local onde a bandeja estava espalhada. A menos que você queira pular e comer aquele que você jogou no chão como um cachorro faminto... se você quiser, eu o ajudo a baixá-lo para que você possa comê-lo", disse ele com um risinho.-Quem você acha que é para me tratar assim? Você acha que por ser amante do meu irmão você tem o direito de me tratar como um cachorro?Com estas palavras, os olhos de Carlotta se alargaram de surpresa, ela ia debater o assunto, mas chegou imediatamente à conclusão de que lhe convin
Sandro ficou de pé com a faca na mão, enquanto inúmeras perguntas surgiram em sua cabeça."Será que eu realmente gostaria de ter morrido naquele acidente? Eu pensei que sim, mas agora não tenho tanta certeza", disse a si mesmo, ainda pensando na menina de olhos azuis, e sorriu para a memória enquanto balançava a cabeça.- Essa mulher não é normal, ela é louca! E se eu realmente tivesse instintos suicidas e ela me dissesse como fazer isso? -disse em voz alta, mas não sabia se devia rir, chorar ou amaldiçoar.Ele esperou ansiosamente que Carlotta aparecesse em dez minutos, como ele disse, vendo os minutos passar no relógio de parede na frente de sua cama, e ainda assim ela não apareceu, nem no momento em que ele disse, nem momentos depois.-Ela deve ter ido com Mike e me deixou", disse ele em voz alta com tristeza.Ele esperou tanto tempo, que acabou adormecendo, ultimamente desde o acidente sua vida estava passando, ele não tinha mais nada a fazer, e esse era seu maior medo, de ver seu
Isso foi definitivamente errado, se alguém inventasse um manual do que não fazer com um paciente, certamente tomaria sua rotina do dia anterior e aquela como exemplo, mas ele não se importava, se deixava levar pelo beijo, até que ambos se sentiam com falta de ar.-Isso é muito ruim, Sandro, o que você está fazendo? - perguntou ela.E ele tomou isso como uma brincadeira.-Não me diga, você não sabe o que é um beijo? Meu irmão não lhe deu um beijo? Carlotta naquele momento deveria ter deixado claro para ele de uma vez por todas que ela não tinha nenhum relacionamento com Mike, no entanto, ela se absteve de fazê-lo, porque ela queria colocar distância entre eles.-Se eu fui beijada, claro, isto não está certo... Sou sua fisioterapeuta... isto não é ético..." ela não pôde continuar falando porque Sandro a interrompeu.-E é ético para você me fazer passar fome, me fazer sede e me deixar deitado no chão como um pedaço de lixo? Uma pergunta: Você nasceu sinistro ou você foi feito?-Não sou