Início / Romance / Esposa por engano / Perda de memória
Perda de memória

Abri meus olhos e senti minha garganta seca, tentei levantar e senti uma dor de cabeça terrível, passei a mão pelo meu rosto quando senti algo estranho, olhei para a minha mão e tinha uma aliança, dei um pequeno grito e ouvi um gemido ao meu lado, virei a cabeça lentamente e olhei incrédula. Tinha um homem deitado ao meu lado, cutuquei ele e ele se mexeu e voltou a dormir, cutuquei ele de novo e para minha surpresa ele resmungou

- Será que você pode me deixar em paz?!?!

Senti um arrepio, conhecia aquela voz! Ouvi um barulho vindo da porta e meu pior pesadelo estava para acontecer! Era o Sr. Graham parado na minha frente, ele olhava sem entender o que estava acontecendo, tentei me esconder e percebi que estava sem roupas.

- O que significa isso?!?!

O homem ao meu lado não se mexeu, ele parecia não se importar, eu olhava para ele e para o Sr. Graham que estava na minha frente, sem entender o que tinha acontecido.

- Ethan! Levante agora! Que loucura é essa de que vocês casaram??!

Nesse momento o homem que estava ao meu lado abriu os olhos, ele parecia surpreso e fez o mesmo movimento que eu, olhou para a mão e viu uma aliança dourada e me olhou, ele se levantou da cama em um pulo, tampei meus olhos com o lençol, os dois pareciam discutir e foram para um cômodo anexo ao quarto, aproveitei o momento, vesti minhas roupas o mais rápido que consegui e abri a porta.

Corri até o elevador e digitei o meu andar, eu estava no saguão quando percebi que deixei minha bolsa no quarto, voltei para o quarto e bati na porta

- Procurando alguma coisa?!?

Olhei para o lado e me deparei com um homem segurando a minha bolsa, esse homem era o mesmo que estava do meu lado na cama minutos atrás, peguei a minha bolsa das mãos dele e abri minha porta, tentei fechar a porta, empurrou a porta e fechou logo depois, ficou me olhando por alguns minutos

- Senta! Disse ele apontando para a cama, fiquei parada, não conseguia me mexer, olhava fixamente para aquele homem e não conseguia entender o que estava acontecendo, ele chegou perto e me levou até a cama, sentei e ele agachou não minha frente, respirou fundo e me olhou novamente, vi que os olhos dele tinha uma cor verde clara com pequenas pintinhas marrons e coloquei a mão na boca em choque!

- Não sei como e nem o porque, mas parece que somos casados! Acho que bebemos além do que devíamos e fizemos besteira, entrei em contato com meus advogados e eles acham que o melhor é manter o casamento por pelo menos um ano…

- Não… não quero! Quem é você???

- Isso não é negociável! Nós vamos ficar casados!

- impossível! Eu não posso estar casada!

Ele pegou um papel e jogou na cama, era uma certidão e sim! Eu estava casada, não era possível que uma noite com as minhas amigas poderia ter dado tão errado.

-Onde estão as minhas amigas?!?

- Estão no avião indo para casa, elas estão bem pode ficar tranquila!

Ouvi pequenas batidas na porta, o homem que estava no meu quarto se apressou em atender, ele balbuciou algumas palavras e fechou a porta, se virou e me olhou

- Arrume as suas coisas…

- Você não entendeu, eu não vou para lugar nenhum!

Ele se aproximou e me encarou

- Arrume as suas coisas agora!

- Não!

Cruzei meus braços e olhei de volta com ar de desafio, ele andou rapidamente e me empurrou para a cama, colocou meus braços acima da cabeça e colocou seu rosto no meu pescoço

- Arruma suas coisas agora! Não me faça te obrigar! Ele voltou a me encarar de novo, senti meu rosto queimar e fechei meus olhos para esconder a vergonha que eu estava sentindo naquele momento, engoli a seco e concordei com a cabeça, ele me libertou e saiu de cima de mim.

Ajeitei meu vestido e fui até o armário pegar minhas roupas, ele sentou na cama e começou a me olhar.

- Você pode ir para o seu quarto, vou arrumar as minhas coisas e tomar um banho, quando estiver pronta eu te encontro na recepção…

Sorrindo, ele se levantou e me olhou, parecia estar se divertindo com tudo aquilo, depois foi em direção a porta e saiu. Eu coloquei todas as roupas na mala e me joguei na cama, fechei meus olhos e me entreguei ao cansaço…

Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App