Desconhecido

Abri meus olhos e corri para o banheiro, acabei dormindo mais do que deveria, tirei o vestido e me enfiei embaixo do chuveiro, senti um enorme alívio! Não conseguia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo, como era possível??? Eu nunca ficava bêbada, pelo menos não que eu soubesse, eu tentava buscar memórias da noite passada e nada…

- Meu Deus como isso aconteceu?!? Não era possível!

Escutei um barulho e a porta do banheiro se abriu, vi alguém entrando, tentei procurar algo para me defender quando senti uma braço me puxando para fora box, era aquele mesmo homem de hoje cedo, ele era tão parecido com o Philipe, como era possível que eu não reparei nisso a noite passada? Sai dos meus pensamentos quando percebi que estava nua e aquele homem me encarava com raiva.

- Eu não mandei você arrumar as suas coisas? Você sabe horas são?!?! Eu estou te esperando a mais de duas horas!?!? Eu entendo que deve estar sendo difícil para você, mas eu tenho que voltar para casa hoje!!! Ele falou berrando e em tom sarcástico, me empurrando para fora do banheiro e me jogando na cama, eu me enrolei nos lençóis tentando me cobrir

- Eu entendo, acabei pegando no sono, me desculpe! Eu estou quase pronta, vou terminar de me arrumar e te encontro na recepção…

-Não! Eu vou ficar aqui!

- Que?!?! Você só pode ter enlouquecido!?! Eu preciso me trocar e não posso com você aqui!!!

- Você não pareceu se importar a noite passada com isso!?! Não há nada aí que eu não tenha visto ou provado!?!

Olhei para ele com o olhar incrédulo, não era possível que ele ia ficar ali, peguei as roupas que eu havia separado na cama, segurei meu lençol e levantei com a intenção de ir para o banheiro, no meio do caminho ele veio na minha direção e me segurou.

- Você vai ficar aqui, eu não tenho mais tempo a perder!

- eu não vou me trocar na sua frente e outra quanto mais tempo você me segura mais vai demorar!

Ele suspirou e me soltou, entrei no banheiro e me troquei o mais rápido que eu consegui. Sai do banheiro e ele me empurrou para fora do quarto, lá estavam dois funcionários do hotel que entraram, ele continuou a me empurrar para o elevador e ao entrarmos, ele apertou o botão da garagem

- Eu não fiz o checkout!

- Não será necessário, tudo já foi resolvido!

Olhei para ele e suspirei, não estava com cabeça para tentar argumentar, só queria ir para casa e esquecer que tudo aquilo tinha acontecido. O elevador parou e ele me guiou até um carro que estava parado, abriu a porta e assim que ele entrou o carro foi direto para o aeroporto, onde havia um jatinho, olhei para ele indignada e ele continuou a me empurrar, ele não falou mais nada, era como se eu não estivesse lá, ele nem sequer me olhou uma única vez, me afundei na poltrona e fechei meus olhos na esperança de que aquilo pudesse ser apenas um sonho e que a qualquer momento eu iria acordar.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo