A ligação

Em um determinado ponto, ouvi uma música e percebi que era o meu celular tocando, olhei no visor e era o Sr. Graham, limpei a voz e tentei parecer o mais sóbria que eu consegui.

- Boa noite, Sr está tudo bem?

- Oi Emy, liguei só para saber se está tudo bem?

- Esta sim! Estamos nos divertindo muito, só queria agradecer pelos dias de folga, eu prometo que irei trabalhar o dob…

- Menina, não precisa se preocupar! Você sempre se esforça muito e era o mínimo que eu podia fazer… Você tem certeza que está tudo bem, estou achando sua voz um pouco estranha…

- Estou sim, é que eu bebi um pouco…

- Emy, seria bom você tomar cuidado, ouvi alguns boatos que estão algumas mulheres estão sendo raptadas e …

- Não precisa se preocupar de verdade, não vai acontecer nada!

- Mesmo assim, vou mandar meu neto ficar de olho em vocês, ele está na cidade, tenho certeza que ele não vai se incomodar…

- Não!!! Não precisa de verdade! Tá tudo bem! O Sr não precisa se incomo….

- Nada disso, já me decidi! Ele irá encontrar vocês mais tarde para se assegurar que está tudo bem! Vou deixar você se divertir, se cuide nos falamos amanhã…

- Sr… Alô!?!? Alô??!? Droga ele desligou na minha cara!

Olhei para as minhas amigas e fiz sinal de que estava tudo bem, mas na verdade eu não queria me encontrar com o Philipe, eu menti quando disse que não o conhecia, a verdade era que ele não era uma má pessoa, o único problema é que ela era muito mulherengo e achava que todas as mulheres deveriam dormir com ele, lembro que quando nos conhecemos brigávamos muito e depois de um tempo eu entendi que a verdade era que ele era sozinho, mas que ele tinha um lado bom e era atencioso com o Sr. Douglas, mesmo assim não queria ele ali, era o meu dia de descanso e não queria uma babá!

Levante do banco que estava sentada e fui para a pista de dança, não me lembro quanto tempo fiquei lá só senti que alguém puxava o meu braço e me empurrou para a parede, ele segurava o meu queixo e eu empurrei aquele homem com força, ele parecendo não gostar veio novamente para cima de mim, me pressionando contra a parede, tentei gritar pelas Jenny e Rose, mas elas sumiram, peguei meu joelho e acertei ele com força, ele se curvou um pouco colocando as mãos para tentar aplacar a dor, nesse momento tentei correr no meio da multidão, quando senti novamente uma mão me segurando, tentei me soltar, mas dessa vez fui pela pela cintura, fui sendo levada para fora do cassino, olhava para os lados pedindo ajuda e as pessoa desviavam o olhar, era como se eu não estivesse lá! Tentei gritar e fui colocada no chão e vi que era o Philipe, dei risada e abracei ele, não sei porque fiz isso, mas estava realmente agradecida por ele estar ali, me senti segura, ele me afastou e me levou para o outro salão onde tinha um bar, me sentei e pedi outra bebida…

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo