O JANTAR

POV CELESTE

Já era de manhã cedo quando cheguei a Nova York. Minha viagem da Geórgia não foi realmente cansativa, pois dormi o tempo todo no ônibus. Tenho sono pesado, então consigo dormir em qualquer lugar: numa cadeira, numa banheira e até no vaso sanitário quando era criança.

A bateria do meu telefone descarregou porque fiquei ouvindo música o tempo todo. Eu amava música e cantar, mas, infelizmente, minha voz era horrível. Eu era completamente desafinada. Meu pai desistiu de tentar me ensinar a cantar.

Bem, talvez eu não fosse uma boa cantora, mas era uma boa dançarina. Fiz aulas de balé desde os seis anos. Cresci me apresentando na escola e, mais tarde, nos teatros. Mas, de repente, tudo acabou, como fumaça. E agora, nunca mais sonhei em dançar de novo.

Entrei na nossa nova casa com minha chave. Deixei minha velha bolsa de couro no chão e os presentes que minha avó e tia Ana enviaram para minha mãe e Lillian em uma mesa de centro. Olhei ao redor da casa, examinando os cômodos e os
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App