DEIXA-ME EM PAZ

POV CELESTE

As lágrimas me cegavam os olhos e sufocavam minha voz. Eu não conseguia mais conter as lágrimas que deslizavam pelo meu rosto. Levantei-me imediatamente e corri para o banheiro feminino.

Eros poderia pensar que fui rude ao sair assim. Mas quem se importa? Ele também foi rude. Não se importou se me machucou ou não.

Senti como se tivesse sido atingida na cabeça com um taco de beisebol e tivesse levado um jato de água gelada no rosto. Percebi que ele ainda era o mesmo homem impiedoso e arrogante que eu conhecia. Achei que ele realmente havia mudado.

Não acreditava no ditado "A primeira impressão é a que fica". Mas, no caso dele, era verdade. Oh, Deus... Eu estava errada sobre ele. Ele não mudaria... NUNCA.

Decepcionada. Com raiva. De coração partido.

Minha mente estava confusa e senti uma dor aguda no coração. Bem, eu estava certa. Estava muito certa. Fui uma idiota... porque comecei a me apaixonar por ele.

Não queria chorar, mas não pude evitar. Eu me sentia tão ferida. Oh,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App