Cap. 4
Entrelaçados Por Amor
Heitor
Finalmente fiz a Lorena entender que o único jeito é o casamento, em seguida fui até o escritório do meu pai ligar imediatamente para o Aberto o advogado, lhe pedindo conselhos e aproveitei e já solicitei também que ele contratasse um investigador, para saber tudo sobre a garota e a mãe dela. Alberto me orientou a fazer um exame de DNA o quanto antes, e fazer um contrato de casamento com todas as minhas vontades e restrições, acabei enviando por email, as minhas exigências básicas, e após mais meia hora de discussão entramos em um acordo. Então com tudo definido e resolvido desliguei. Mal coloquei o telefone e fechei o computador, ouço uma batida na porta em seguida entra meu pai com minha tia kayla que já começa a me dar sermão!
— Ótimo sobrinho te encontrar aqui, pois trouxe seu pai, justamente porque queria que ele te chamasse atenção!
— Sinto muito, tia, estou de saída e sinceramente não estou em um bom dia hoje, então por favor nem começa com sermão, pois eu já sou adulto e não sou obrigado a ouvir nada!
— Você está vendo Hermes, seu filho é muito arrogante e mal criado é precisa urgentemente de uma lição!
— Sinceramente kayla, você está exagerando! Afirma Hermes.
— Ok, vamos acabar logo com isso, fala tia o que a senhora quer?
— Eu já falei com seu pai, que ele tem que fazer alguma coisa, pois olha a situação dessa garota, ela é praticamente uma criança, que está cuidando de outra criança, e você Heitor é um homem feito de quase vinte oito anos, isso é quase um absurdo!
— Chega kayla, agora saia daqui, que eu falarei com meu filho! — Falar Hermes todo autoritário, em seguida tia kayla sai toda magoada.
Infelizmente eu não estou em momento bom com meu pai, mesmo antes dessa situação, nossa relação já estava péssima devido a sua falta de respeito pelo meu trabalho. Pois segundo meu pai sou só um aventureiro no mundo da tecnologia, porém de repente estando só nós dois ali, começo a olhar para meu pai morrendo de ódio dele, ele porém me encara como o senhor todo poderoso e intocável, infelizmente o desgraçado do meu pai, nunca abaixou sua crista de arrogância e prepotência. Mas logo eu já começo a perder a pouca paciência que me resta.
— Olha pai, eu não tenho que falar nada com o senhor nesse momento, mas sobre a minha namorada está tudo resolvido, pois farei o que minha mãe já deixou claro na sua festa de aniversário!
— Muito bem! Então é isso que você vai fazer, estragar a sua vida se casando com uma garota qualquer! — Apenas, por causa de um bebê que você não sabe se é seu Heitor? Pois, com certeza pode ser de qualquer um, pois se ver imediatamente que tipo de mulher é aquela garota!
— Acho melhor não termos essa conversa, e antes de tudo respeite a Lorena, pois o senhor pai, talvez se arrependa e não goste do resultado!
— Pois, eu como seu pai te dou um conselho dê dinheiro a ela, e se o filho for seu mesmo criaremos a criança, mas não se case com uma qualquer? Heitor, você é um herdeiro do império bilionário dos Lykaios e não precisa se precipitar para se casar! Pois, essa menina não está a sua altura, veja suas origens medíocres!
— Então é isso senhor Hermes, o seu orgulho e preconceito que estão em jogo aqui? Saiba meu pai que para mim o importante é o que minha mãe Katrina pensa, e ela já aceitou como nora a Lorena!
— Isso não me interessa Heitor, pois sua mãe não está pensando direito nesse momento, ela está frágil e por isso vê isso como um conto de fadas, mas eu como homem de negócios com experiência vejo que é um verdadeiro tiro no pé! Pois, você não pode se casar com uma menina sem nome e sem prestígio, que se ver que é uma pobretona!
— De verdade pai, já deu essa conversa! Por isso estou indo, irei para meu apartamento, não se preocupe com o império Lykaios, pois estou completamente tendo o meu próprio lugar no mundo!
— Espera Heitor, você não vai sair assim! Eu sou seu pai e ainda estou falando com você!
— Ok! Senhor Hermes, porém como disse já está tudo decidido!
— Heitor, volte aqui!
Simplesmente abri a porta, e minha tia Kayla quase caiu, pois provavelmente estava ouvindo nossa conversa, em seguida ela entrou e acabei deixando meu pai agora discutindo com ela. Tia Kayla é filha adotiva dos meus avós paternos, e casada com o irmão do meu pai, meu tio Damian, na verdade isso inicialmente gerou uma confusão, mas no final todos aceitaram. Eles tem uma diferença de idade grande, tio Damian tem quarenta e três anos e tia kayla vinte cinco, então estou sinceramente revoltado com papo dela de idade, já que ela se envolveu com meu tio praticamente com dezenove anos. Além do mais ela se comporta como se fosse mais minha tia, que meu próprio tio de sangue. Já que meu tio é um homem discreto e nunca se mete em confusão! Já o meu pai realmente é um homem que não sei nem classificar, pois minha vontade era jogar tudo na cara dele ali mesmo! Porém, me segurei para não dizer que estou assumindo o filho da traição dele, para evitar o sofrimento da minha mãe! Que merda, o maldito velho pervertido, e ainda preconceitoso e arrogante, pois até parece que ele liga para isso na hora que está se deitando com qualquer uma por aí e traindo minha mãe.
Simplesmente já com a cabeça fervendo voltei ao quarto para falar com a Lorena, pois queria ir embora para meu apartamento! Porém, ao chegar perto do meu quarto, me surpreendo com o meu tio quase saindo de dentro. Tio Damian ao me ver se assustou bem, porém logo ele disfarça e começa a me dar uma desculpa que estava procurando sua esposa, e que a empregada disse que ela estava no meu quarto com a minha namorada! Achei meio suspeito isso, mas deixei quieto e ele se foi, em seguida entrei no quarto e vi a Lorena dormindo com o irmão na minha cama.
Autora: Graciliane Guimarães
Cap. 5 Entrelaçados Por Amor Heitor Uau, como ela é linda e definitivamente ela me atrai, pois imediatamente senti uma reação em seguida uma puta ereção. Ainda não sei se é seu lindo corpo, ou seu lindo rosto com traços latinos que me atrai com tanto impacto. Mas, sei que por ela ser totalmente natural, faz sua beleza sobressair em comparação ao restantes das mulheres que sempre tive contato, ela tem cabelos cacheados, por um momento me deu vontade de enrolar seus cabelos nos meus dedos, estão sem ver acabei realizando meu desejo ao sentar ao seu lado, já na minha cama, fiquei testando o efeito de molas e ondas. Porém, de repente a razão me fez acordar para a realidade do que eu estava pensando e fazendo, afinal tinha um bebê ali, e tenho que admitir que ele é uma gra
Cap. 6 Entrelaçados Por Amor LorenaEstou completamente atordoada, e morta de vergonha, como puder corresponde tão loucamente ao beijo ardente do Heitor, na pista de dança. Nossa ele sinceramente se aproveitou descaradamente da situação, pois eu não poderia fazer nada ali, mas na verdade me senti nas nuvens, porém não estou disposta a deixar isso voltar a acontecer, por isso espero ter um boa conversa com ele, pois ele saiu me dizendo que iria buscar algumas coisas pra mim. Ficaremos na casa dos pais do Heitor e estou morrendo de medo de não ser bem recebida aqui, mas até o momento estou sendo bem tratada com meu irmão.Sinceramente eu sei que preciso me acostumar em dizer que meu irmão Hande é meu filho, mas é tão difícil isso para mim, porém eu p
Cap. 7 Entrelaçados Por Amor Heitor — Então Lorena, acho que você está confundido as coisas aqui, e por isso irei explicar mais uma vez, iremos nos casar certo, e somos um casal aqui, então não acho que você não saiba o que isso significa! — Heitor, eu acho que realmente precisamos definir essa situação, olha eu não quero me casar e muito menos me envolver com você, e assim eu gostaria até de te falar, por favor, não me beije mais, como você fez na festa da sua mãe, eu sinceramente achei uma falta de respeito da sua parte comigo, eu não provoquei essa situação que estamos agora, e não posso fazer isso que eu sei que existe em um casamento. — Ok, Lorena, você me disse o que queria e eu te ouvi com toda atenção, por
Cap. 8 Entrelaçados Por Amor Heitor Uau, levei um fora que chegou a me dar uma revolta! Pois, realmente isso nunca me aconteceu!...Em seguida, sair dali antes de fazer uma besteira, pois de verdade estou necessitando transar com uma mulher! Já que terminei meu último relacionamento a pouco mais de quinze dias. Pela minha vontade, teria batido a porta com força tamanha minha frustração sexual, mas por causa da criança, eu não o fiz. Mas, sinceramente e irreal uma mulher resistir a mim, afinal eu sei que sou bonito, tenho mais de um metrô e oitenta seis de altura e um porte físico forte e atlético, tenho cabelos fartos lisos uso barba com cavanhaque bem aparado, tenho um ótimo bronzeado e meus olhos são negros como a noite, sou típico representante da beleza grega masculina. Sempre chamo atenção por onde pass
Cap. 9 Entrelaçados por Amor LorenaSinceramente eu não poderia ceder assim, não estou pronta para me envolver sexualmente, apesar que senti sim, uma reação muito forte pelo Heitor, isso eu não posso negar, afinal ele é lindo másculo e forte e sem dúvida beija bem, fiquei com as pernas bambas com seus beijos e suas carícias, mas tenho medo de ir rápido assim, pois eu preciso de tempo para confiar, mamãe me aconselhou tanto, na verdade era mais um lamento diário, então sempre me fechei para relacionamentos, apesar que o Heitor quer se casar comigo, mas sua ideia de não ser fiel no casamento é totalmente inaceitável! Eu sou nova eu sei, até ingênua imatura, porém nã
Cap.10 Entrelaçados por Amor Lorena Logo, ouvimos uma nova batida na porta que era o mordomo Jasper. Rapidamente ele começou a explicar o motivo da sua interrupção. — Entre, Jasper pode dizer o que houver, minha nora é da família e pode saber de tudo. — Então, Senhora Katrina está ao telefone, a senhorita Jasmin, ela está atrás do senhor Heitor e disse que está o aguardando no apartamento dele. O que eu digo a ela? — Fale que o Heitor não está, e que não temos a direção dele. — Certo, senhoras com licença. Rapid
Cap.11 Entrelaçados por Amor Lorena O Heitor? — Bem, eu não sei onde ele está! — Como não saber, Lorena? O Heitor não dormiu com você? — Para querido, deixe de fazer perguntas! — Não, tem problema senhora Kayla, realmente não sei onde o Heitor está! — Entendo, tudo bem Lorena, deixa para lá vamos continuar tomando café. — Olha muito obrigada, mas de verdade eu já tomei café mais do que suficiente. Então já vou indo!  
Cap. 12 Entrelaçados Por Amor Heitor Fala sério, eu Heitor sendo babá, apesar que o garotinho é uma gracinha, mas não era o que queria está fazendo, estou aqui tentando distrair o bebê, porém sem muito sucesso, pois tio Damian que estava me ajudando saiu para conversar com meu pai, pois Jasper o mordomo veio chamá-lo. Ao menos até o momento o Hande não chorou, porém eu sei que está perto porque já vejo que ele está sem paciência, de repente uma cena me chama atenção na piscina. Lorena acaba de mergulhar com o incrível salto mortal. Então acabei pegando o bebê no colo e fui ver de perto. Não estou nem aí se a minha mãe achar ruim,