Cap. 7
Entrelaçados Por Amor
Heitor
— Então Lorena, acho que você está confundido as coisas aqui, e por isso irei explicar mais uma vez, iremos nos casar certo, e somos um casal aqui, então não acho que você não saiba o que isso significa!
— Heitor, eu acho que realmente precisamos definir essa situação, olha eu não quero me casar e muito menos me envolver com você, e assim eu gostaria até de te falar, por favor, não me beije mais, como você fez na festa da sua mãe, eu sinceramente achei uma falta de respeito da sua parte comigo, eu não provoquei essa situação que estamos agora, e não posso fazer isso que eu sei que existe em um casamento.
— Ok, Lorena, você me disse o que queria e eu te ouvi com toda atenção, porém você está totalmente enganada se pensa que não terei uma recompensa por me casar! — Olha gata, eu não sou um homem de meias palavras ou meias ações, Lorena pra mim ou é tudo ou nada! Se você quer ficar com seu irmão terá que aceitar os meus termos! — Que nesse caso, é ser minha mulher em todos os sentidos!
— Mas Heitor, eu sinto muito, porém isso não tá para mim! — Olha para mim.
— Estou te olhando gata! — Por isso te quero em todos os sentidos!
— Por favor Heitor eu sou muito jovem ainda, e sei que você não me quer! Eu também não quero me casar! Além do mais não posso me envolver com você!
— Por que não? — Você tem outro? É isso que você quer me dizer, Lorena? Que você já tem namorado!
— Não é isso, eu não tenho ninguém!
— E, qual é o problema então, Lorena?
— Olha Heitor é complicado explicar, eu nunca fiz essas coisas, sabe! — Falo praticamente gaguejando.
— Não sei, gata, de que você está falando?
" Eu sei muito bem do que ela está falando, mas quero ouvir mesmo dos seus próprios lábios se é o que estou pensando, sinceramente estou ainda mais interessado nela agora!"
— Por favor, Heitor, você sabe muito bem do que eu estou falando, não me faça ter que te dizer, estou morrendo de vergonha, já!
— Ah! Gata, você quer me dizer que você é virgem, é isso?
— Mais ou menos, isso!
— Lorena não existe meio termo, ou você é virgem ou não!
— Sim, é isso! — Eu sou virgem, na verdade eu nunca tive ninguém, só beijei um rapaz, antes de você, e o beijo foi mais um selinho, nunca fui beijada como aconteceu na pista de dança!
— Entendo, isso pra mim não faz diferença gata, na verdade chegar a ser uma satisfação, saber disso, Lorena pode relaxar saberei dar valor em ser seu primeiro homem, gata não se preocupe poderei te ensinar tudo que você precisa saber sobre o assunto.
" Meu pau ao ter certeza que será o primeiro a entrar nela, simplesmente ficou ereto imediatamente, que delícia será isso, não posso esperar irei comer ela hoje ainda!"
— Então me desculpe, Heitor, mas não podemos fingir que é somente um casamento de mentirinha?
— Nunca gata! Você não ouviu, o que eu disse, Lorena eu não sou um homem de meio termo! Ou é tudo, ou é nada!
— Mas, você nem me conhece e nós não sentimos nada um pelo outro, você pode ter a mulher que quiser, por favor Heitor aceite o casamento de mentirinha, juro que irei deixar você viver numa boa, não irei falar nada!
— Lorena, você está se enganando, pois eu te quero já, você também me beijou em desespero lá na pista de dança, ou seja não é imune a mim, como você pensa! — E, quanto eu fazer o quero realmente você tem toda razão, pois eu nunca farei o que você quer, e para garantir isso você irá assinar nosso contrato de casamento, onde está bem específico o que espero e suas obrigações, eu realmente sou um homem que gosta de variedade é não irei ser fiel a você, desde já quero deixar isso bem claro!
— Compreendo, mas então o melhor mesmo é o casamento de mentirinha, você não precisar perder seu tempo me ensinado nada, e pode viver sua vida com as mulheres que você quiser, juro que não falarei nada!
— Já deu Lorena, preciso saber agora! — Se você quer seu irmão Hande, e quer mesmo cuidar dele?
— Sim é o que eu mais quero, foi por isso que eu vi até aqui!
— Ótimo, então essa é a única forma Lorena, ou você se casar comigo e aceita ser minha mulher em todos os sentidos, ou entrega seu irmão para assistente social!
— Por favor, Heitor, você sabe que eu quero ficar com meu irmãozinho e não tenho como mantê-lo. Me deixe então, falar com seu pai, e pedir a ele para fazer o teste DNA, e assim ele irá me ajudar e não irei perturbar vocês, eu juro!
— Lorena, você não conhece meu pai, ele não vai nem te ouvir, quanto mais querer fazer um DNA do seu irmão!
— Olha Heitor, eu sinto muito, mas o meu irmão tem todo o direito, e eu posso acionar a justiça!
— Como você irá fazer isso, Lorena? Se você me contou que não tem condição nenhuma!
— Eu, não sei o que irei fazer, mas darei um jeito!
— Acho melhor você pensar na sua situação, pois está agindo sem pensar, Lorena você precisa ouvir a voz da razão, fora que você não precisa temer nada, pois eu serei carinhoso com você, posso te mostrar se quiser! — Vou me aproximando dela.
— Por favor, Heitor, não se aproxime de mim!
— Por que, não gata? — Você, está aqui como minha mulher!
— Não, Heitor eu não sou sua mulher e você sabe que não temos nada, por favor!
— Chega gata, você não tem opção! Então deixe de besteira Lorena! Finalmente me aproximei dela a tomei nos meus braços e comecei a beijá-la com toda a força do meu desejo, colei meu corpo no dela, Imediatamente fiquei duro de tesão, meu pau estava implorando para entrar nela, apesar de ter pouco tempo que a conheço, parecer que estou esperando ela a meses, tamanho e o desejo ardente que sinto, e logo comecei a abrir o roupão dela, imediatamente vi seus deliciosos seios volumosos, aí como ela é demais. Mas logo ela corta totalmente o clima é resistir bravamente tentando fechar o roupão, e tenta me afastar, acabei tendo que ceder, já que ela me deu alguns soco no ombro e um bom empurrão, por fim a deixei sair dos meus braços, apesar de estar ardendo de tesão. P**a merda, é incrível como ela me deixa louco, pois estou frustrado e sem paciência. Mas, prefiro estar com uma mulher que esteja afim de mim, e que sinta o mesmo fogo que estou sentindo.
— Não quero Heitor, por favor, entenda! — Você beija bem, e sabe o que está fazendo, porém tudo está indo rápido demais, e eu não posso!
— Que pena gata, pois somos explosivo juntos, mas tudo bem você não me quer, ótimo irei sair então! Mas, não se preocupe, não irei dormir com você, fique à vontade!
— Aonde você vai?
— Desculpa gata, mas você não tem o direito de saber para onde irei, porém vou te contar, irei procurar uma mulher que me queira! — Pois, estou cheio de tesão e não vou conseguir dormir assim! — Tchau Lorena, não sei quando volto!
— Espera Heitor, por favor, você não pode me deixar aqui sozinha! O que sua mãe vai pensar?
— Não me importo gata, explicar você para ela! — Talvez, assim você caia na real e pare de bancar a difícil!
— Heitor, me desculpe, mas tente me entender!
— Não há como entender seu ponto de vista, Lorena.
— Talvez para você seja fácil simplesmente sair beijando e fazendo você saber o que com qualquer pessoa, mas para mim é diferente, entenda Heitor!
— Sei, então é o velho papo sou virgem e estou esperando o príncipe encantado! — Olha Lorena definitivamente eu não sou um príncipe, muito menos encantado, eu Heitor estou mais para o vilão da história, pois eu gosto mais do vilão, pois ele não esconde o que é!
— Chega Heitor, você está debochando dos meus sentimentos!
— Ok, chega mesmo! — Então eu já vou, mas provavelmente, minha mãe vai me ver saindo, e logo vai vir aqui falar com você, então diga a ela que você não me quer na sua cama e que por isso eu fui procurar quem me queira!
— Você não pode fazer isso comigo, simplesmente será um desastre! — Eu, não posso conversar com sua mãe sobre isso!
— Se vira Lorena, foi você que quis ficar aqui, e agora não quer dormir comigo!
— Heitor, você está sendo insensível agindo assim!
— Estou sexualmente frustrado, e não estou fazendo nada, você que está dando uma de princesa do gelo, Lorena eu já te falei gata, comigo é tudo ou nada! Porém, como não vai dar em nada essa conversa, então vou embora, ou talvez você aceite mudar de ideia, e me dê o que eu preciso! — Então última chance, você me aceita na sua cama?
— Não!
— Ok. Gata, você venceu.
Autora: Graciliane Guimarães.
Cap. 8 Entrelaçados Por Amor Heitor Uau, levei um fora que chegou a me dar uma revolta! Pois, realmente isso nunca me aconteceu!...Em seguida, sair dali antes de fazer uma besteira, pois de verdade estou necessitando transar com uma mulher! Já que terminei meu último relacionamento a pouco mais de quinze dias. Pela minha vontade, teria batido a porta com força tamanha minha frustração sexual, mas por causa da criança, eu não o fiz. Mas, sinceramente e irreal uma mulher resistir a mim, afinal eu sei que sou bonito, tenho mais de um metrô e oitenta seis de altura e um porte físico forte e atlético, tenho cabelos fartos lisos uso barba com cavanhaque bem aparado, tenho um ótimo bronzeado e meus olhos são negros como a noite, sou típico representante da beleza grega masculina. Sempre chamo atenção por onde pass
Cap. 9 Entrelaçados por Amor LorenaSinceramente eu não poderia ceder assim, não estou pronta para me envolver sexualmente, apesar que senti sim, uma reação muito forte pelo Heitor, isso eu não posso negar, afinal ele é lindo másculo e forte e sem dúvida beija bem, fiquei com as pernas bambas com seus beijos e suas carícias, mas tenho medo de ir rápido assim, pois eu preciso de tempo para confiar, mamãe me aconselhou tanto, na verdade era mais um lamento diário, então sempre me fechei para relacionamentos, apesar que o Heitor quer se casar comigo, mas sua ideia de não ser fiel no casamento é totalmente inaceitável! Eu sou nova eu sei, até ingênua imatura, porém nã
Cap.10 Entrelaçados por Amor Lorena Logo, ouvimos uma nova batida na porta que era o mordomo Jasper. Rapidamente ele começou a explicar o motivo da sua interrupção. — Entre, Jasper pode dizer o que houver, minha nora é da família e pode saber de tudo. — Então, Senhora Katrina está ao telefone, a senhorita Jasmin, ela está atrás do senhor Heitor e disse que está o aguardando no apartamento dele. O que eu digo a ela? — Fale que o Heitor não está, e que não temos a direção dele. — Certo, senhoras com licença. Rapid
Cap.11 Entrelaçados por Amor Lorena O Heitor? — Bem, eu não sei onde ele está! — Como não saber, Lorena? O Heitor não dormiu com você? — Para querido, deixe de fazer perguntas! — Não, tem problema senhora Kayla, realmente não sei onde o Heitor está! — Entendo, tudo bem Lorena, deixa para lá vamos continuar tomando café. — Olha muito obrigada, mas de verdade eu já tomei café mais do que suficiente. Então já vou indo!  
Cap. 12 Entrelaçados Por Amor Heitor Fala sério, eu Heitor sendo babá, apesar que o garotinho é uma gracinha, mas não era o que queria está fazendo, estou aqui tentando distrair o bebê, porém sem muito sucesso, pois tio Damian que estava me ajudando saiu para conversar com meu pai, pois Jasper o mordomo veio chamá-lo. Ao menos até o momento o Hande não chorou, porém eu sei que está perto porque já vejo que ele está sem paciência, de repente uma cena me chama atenção na piscina. Lorena acaba de mergulhar com o incrível salto mortal. Então acabei pegando o bebê no colo e fui ver de perto. Não estou nem aí se a minha mãe achar ruim,
Cap.13 Entrelaçados Por Amor Lorena Nossa estou tão sem graça aqui no meio dessas pessoas estranhas, todos parecem que estão me olhando. Talvez sim, mas logo acho que é bobagem minha. Provavelmente é minha consciência pesada, que não me deixa me sentir tranquila ou em paz. Porque, sinceramente, eu nunca fiquei tão preocupada e nervosa. Heitor saiu e ainda não voltou, meu irmãozinho Hande está tão feliz. Ele adora água. Mas, sinceramente, estou torcendo para ele se entediar e começar a chorar, para mim poder ter uma desculpa e sair daqui. Essas moças que acabaram de chegar parecem tão cheias de si, elas são as típicas patricinhas que eu cansei
Cap. 14 Entrelaçados Por Amor Heitor Sinceramente estou aproveitando toda oportunidade que tenho com a Lorena, não estou nenhum pouco preocupado se estou pressionando ela. Merda!... Estou com um tesão louco, que não passar, demorei conseguir me controlar e enfim estou saindo da piscina, Lorena está cuidando do bebê, então já estou indo para o meu quarto atrás dela, porém sou interceptado pela amiga da minha irmã, a Emilly, segundo ela, a mesma precisa da minha ajuda com seu projeto de aplicativo na verdade é um trabalho da faculdade e que caso eu pudesse ela queria conversar comigo na sede da minha empresa, que fica próximo Central Park. Emilly
Cap.15 Entrelaçados Por Amor Lorena Acabei fugindo para o banheiro, assim que me recuperei da intensa relação sexual que tivemos, estou completamente em choque com isso!... Como assim não sou mais virgem! Heitor realmente é um homem que conhece, e sabe como levar uma mulher à loucura, eu praticamente não tive chance nenhuma, pois infelizmente eu não teria forças para resistir a ele, até tentei me enganar falando não, mas sinceramente eu estava louca pra ficar com ele. Mas, não prendendo me deixa dominar por esse sentimento, não posso confiar em homem nenhum. Preciso me resguardar. Mas, logo lágrimas escorrem pelo meu rosto em meio a água que desce pelo meu corpo, às vezes estou assim per