Frustado

Cap. 7

   Entrelaçados Por Amor 

  Heitor 

  — Então Lorena, acho que você está confundido as coisas aqui, e por isso irei explicar mais uma vez, iremos nos casar certo, e somos um casal aqui, então não acho que você não saiba o que isso significa!

   — Heitor, eu acho que realmente precisamos definir essa situação, olha eu não quero me casar e muito menos me envolver com você, e assim eu gostaria até de te falar, por favor, não me beije mais, como você fez na festa da sua mãe, eu sinceramente achei uma falta de respeito da sua parte comigo, eu não provoquei essa situação que estamos agora, e não posso fazer isso que eu sei que existe em um casamento.

   — Ok, Lorena, você me disse o que queria e eu te ouvi com toda atenção, porém você está totalmente enganada se pensa que não terei uma recompensa por me casar! — Olha gata, eu não sou um homem de meias palavras ou meias ações, Lorena pra mim ou é tudo ou nada! Se você quer ficar com seu irmão terá que aceitar os meus termos! — Que nesse caso, é ser minha mulher em todos os sentidos! 

  — Mas Heitor, eu sinto muito, porém isso não tá para mim! — Olha para mim.

  — Estou te olhando gata! — Por isso te quero em todos os sentidos!

   — Por favor Heitor eu sou muito jovem ainda, e sei que você não me quer! Eu também não quero me casar! Além do mais não posso me envolver com você! 

  — Por que não? — Você tem outro? É isso que você quer me dizer, Lorena? Que você já tem namorado! 

  — Não é isso, eu não tenho ninguém! 

  — E, qual é o problema então, Lorena?

  — Olha Heitor é complicado explicar, eu nunca fiz essas coisas, sabe! — Falo praticamente gaguejando. 

   — Não sei, gata, de que você está falando?

   " Eu sei muito bem do que ela está falando, mas quero ouvir mesmo dos seus próprios lábios se é o que estou pensando, sinceramente estou ainda mais interessado nela agora!" 

   — Por favor, Heitor, você sabe muito bem do que eu estou falando, não me faça ter que te dizer, estou morrendo de vergonha, já! 

  — Ah! Gata, você quer me dizer que você é virgem, é isso? 

  — Mais ou menos, isso! 

  — Lorena não existe meio termo, ou você é virgem ou não! 

   — Sim, é isso! — Eu sou virgem, na verdade eu nunca tive ninguém, só beijei um rapaz, antes de você, e o beijo foi mais um selinho, nunca fui beijada como aconteceu na pista de dança! 

   — Entendo, isso pra mim não faz diferença gata, na verdade chegar a ser uma satisfação, saber disso, Lorena pode relaxar saberei dar valor em ser seu primeiro homem, gata não se preocupe poderei te ensinar tudo que você precisa saber sobre o assunto. 

  " Meu pau ao ter certeza que será o primeiro a entrar nela, simplesmente ficou ereto imediatamente, que delícia será isso, não posso esperar irei comer ela hoje ainda!" 

  — Então me desculpe, Heitor, mas não podemos fingir que é somente um casamento de mentirinha? 

   — Nunca gata! Você não ouviu, o que eu disse, Lorena eu não sou um homem de meio termo! Ou é tudo, ou é nada! 

   — Mas, você nem me conhece e nós não sentimos nada um pelo outro, você pode ter a mulher que quiser, por favor Heitor aceite o casamento de mentirinha, juro que irei deixar você viver numa boa, não irei falar nada! 

  — Lorena, você está se enganando, pois eu te quero já, você também me beijou em desespero lá na pista de dança, ou seja não é imune a mim, como você pensa! — E, quanto eu fazer o quero realmente você tem toda razão, pois eu nunca farei o que você quer, e para garantir isso você irá assinar nosso contrato de casamento, onde está bem específico o que espero e suas obrigações, eu realmente sou um homem que gosta de variedade é não irei ser fiel a você, desde já quero deixar isso bem claro! 

   — Compreendo, mas então o melhor mesmo é o casamento de mentirinha, você não precisar perder seu tempo me ensinado nada, e pode viver sua vida com as mulheres que você quiser, juro que não falarei nada! 

  

   — Já deu Lorena, preciso saber agora! — Se você quer seu irmão Hande, e quer mesmo cuidar dele? 

  — Sim é o que eu mais quero, foi por isso que eu vi até aqui! 

  — Ótimo, então essa é a única forma Lorena, ou você se casar comigo e aceita ser minha mulher em todos os sentidos, ou entrega seu irmão para assistente social! 

  — Por favor, Heitor, você sabe que eu quero ficar com meu irmãozinho e não tenho como mantê-lo. Me deixe então, falar com seu pai, e pedir a ele para fazer o teste DNA, e assim ele irá me ajudar e não irei perturbar vocês, eu juro!

   — Lorena, você não conhece meu pai, ele não vai nem te ouvir, quanto mais querer fazer um DNA do seu irmão! 

  — Olha Heitor, eu sinto muito, mas o meu irmão tem todo o direito, e eu posso acionar a justiça! 

   — Como você irá fazer isso, Lorena? Se você me contou que não tem condição nenhuma! 

  — Eu, não sei o que irei fazer, mas darei um jeito! 

  — Acho melhor você pensar na sua situação, pois está agindo sem pensar, Lorena você precisa ouvir a voz da razão, fora que você não precisa temer nada, pois eu serei carinhoso com você, posso te mostrar se quiser! — Vou me aproximando dela.

  — Por favor, Heitor, não se aproxime de mim!

  — Por que, não gata? — Você, está aqui como minha mulher! 

  — Não, Heitor eu não sou sua mulher e você sabe que não temos nada, por favor!

— Chega gata, você não tem opção! Então deixe de besteira Lorena! Finalmente me aproximei dela a tomei nos meus braços e comecei a beijá-la com toda a força do meu desejo, colei meu corpo no dela, Imediatamente fiquei duro de tesão, meu pau estava implorando para entrar nela, apesar de ter pouco tempo que a conheço, parecer que estou esperando ela a meses, tamanho e o desejo ardente que sinto, e logo comecei a abrir o roupão dela, imediatamente vi seus deliciosos seios volumosos, aí como ela é demais. Mas logo ela corta totalmente o clima é resistir bravamente tentando fechar o roupão, e tenta me afastar, acabei tendo que ceder, já que ela me deu alguns soco no ombro e um bom empurrão, por fim a deixei sair dos meus braços, apesar de estar ardendo de tesão. P**a merda, é incrível como ela me deixa louco, pois estou frustrado e sem paciência. Mas, prefiro estar com uma mulher que esteja afim de mim, e que sinta o mesmo fogo que estou sentindo.

   — Não quero Heitor, por favor, entenda! — Você beija bem, e sabe o que está fazendo, porém tudo está indo rápido demais, e eu não posso! 

  — Que pena gata, pois somos explosivo juntos, mas tudo bem você não me quer, ótimo irei sair então! Mas, não se preocupe, não irei dormir com você, fique à vontade! 

  — Aonde você vai? 

  — Desculpa gata, mas você não tem o direito de saber para onde irei, porém vou te contar, irei procurar uma mulher que me queira! — Pois, estou cheio de tesão e não vou conseguir dormir assim! — Tchau Lorena, não sei quando volto! 

  — Espera Heitor, por favor, você não pode me deixar aqui sozinha! O que sua mãe vai pensar? 

  — Não me importo gata, explicar você para ela! — Talvez, assim você caia na real e pare de bancar a difícil!

  — Heitor, me desculpe, mas tente me entender! 

  — Não há como entender seu ponto de vista, Lorena.

   — Talvez para você seja fácil simplesmente sair beijando e fazendo você saber o que com qualquer pessoa, mas para mim é diferente, entenda Heitor! 

  — Sei, então é o velho papo sou virgem e estou esperando o príncipe encantado! — Olha Lorena definitivamente eu não sou um príncipe, muito menos encantado, eu Heitor estou mais para o vilão da história, pois eu gosto mais do vilão, pois ele não esconde o que é! 

  — Chega Heitor, você está debochando dos meus sentimentos!

  — Ok, chega mesmo! — Então eu já vou, mas provavelmente, minha mãe vai me ver saindo, e logo vai vir aqui falar com você, então diga a ela que você não me quer na sua cama e que por isso eu fui procurar quem me queira! 

  — Você não pode fazer isso comigo, simplesmente será um desastre! — Eu, não posso conversar com sua mãe sobre isso! 

  — Se vira Lorena, foi você que quis ficar aqui, e agora não quer dormir comigo! 

   — Heitor, você está sendo insensível agindo assim! 

  — Estou sexualmente frustrado, e não estou fazendo nada, você que está dando uma de princesa do gelo, Lorena eu já te falei gata, comigo é tudo ou nada! Porém, como não vai dar em nada essa conversa, então vou embora, ou talvez você aceite mudar de ideia, e me dê o que eu preciso! — Então última chance, você me aceita na sua cama? 

  — Não! 

  — Ok. Gata, você venceu. 

  

Autora: Graciliane Guimarães.

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo