Cap. 6
Entrelaçados Por Amor
Lorena
Estou completamente atordoada, e morta de vergonha, como puder corresponde tão loucamente ao beijo ardente do Heitor, na pista de dança. Nossa ele sinceramente se aproveitou descaradamente da situação, pois eu não poderia fazer nada ali, mas na verdade me senti nas nuvens, porém não estou disposta a deixar isso voltar a acontecer, por isso espero ter um boa conversa com ele, pois ele saiu me dizendo que iria buscar algumas coisas pra mim.
Ficaremos na casa dos pais do Heitor e estou morrendo de medo de não ser bem recebida aqui, mas até o momento estou sendo bem tratada com meu irmão.
Sinceramente eu sei que preciso me acostumar em dizer que meu irmão Hande é meu filho, mas é tão difícil isso para mim, porém eu preciso fazer isso! Ele está dormindo no seu novo berço que foi comprado a menos de três horas, e colocado uma divisão no quarto formando um espécie de quarto para meu pequeno irmão, com tudo que ele tem direito, como uma cômoda, poltrona, trocador, banheira e um lindo carrinho e bebê conforto, além de um enxoval completo de roupas e brinquedos, é incrível e impressionante o poder do dinheiro é da riqueza, tudo é tão rápido e fácil, que chegar a ser assustador. Agora estou ansiosa como será o resto, pois precisarei dividir o mesmo quarto com Heitor, e aqui só tem uma cama e o sofá foi retirado para dar espaço para o meu irmão. Nossa, preciso parar de falar que o Hande é meu irmão, pois como Heitor falou ele é meu filho agora!
Mas, voltando ao problema de acomodação, como poderei explicar e dizer isso ao Heitor, eu não quero nada com ele como mulher, na verdade não tenho nenhuma experiência, e sinceramente essa situação não é o que eu pretendo nesse momento da minha vida. Além do mais o único homem que eu convivi foi meu avô Sandro, e sinceramente eu sempre fui meio desligada quanto ao assunto de namorar e conhecer rapazes, Priscila e Hanna sempre curtem com minha cara sobre isso, porém eu até fui em algumas festa com elas do pessoal do colégio, mas minhas preocupações sempre foram outras! Portanto eu sempre evitei o máximo possível ser vista nas baladas com elas. Meu sonho era terminar os estudos e fazer algum curso rápido para poder entrar no mercado de trabalho e assim poder ajudar minha mãe. Mas, agora que não tenho mais ela, tenho como prioridade o meu irmão Hande e por ele sou capaz de tudo.
Heitor, talvez tenha só encenado aquela cena na pista de dança, eu realmente torço por isso, pois sinceramente espero que ele não queira nada comigo, na verdade não há a menor possibilidade, pois ele é um homem feito muito bonito isso eu não posso deixar de frisar, porém eu sou praticamente uma adolescente e com certeza ele não olharia para mim em outra circunstâncias. Pois, sou uma garota comum demais, apesar que eu tenho um corpo bonito, isso eu sei, já que fui ginasta por muitos anos, porém tudo acabou depois da queda do cavalo acabei perdendo movimentos e a força no braço direito, então ficou somente o sonho olímpico que jamais poderei alcançar, apesar que a sequela não é visível. Porém, para a ginasta foi fatal.
Estou completamente perdida, pensando no assunto de dividir a cama com ele. Porém, preciso pensar rapidamente e racionalmente, pois estou aqui pelo meu irmão, e não posso colocar tudo a perder!
"Ah! Mamãe, o que farei? Me ajude de onde a senhora estiver!"
Logo meu irmãozinho começa a chorar, me tirando da montanha russa de pensamentos, preciso trocá-lo, mas antes darei um banho nele, peguei o Hande no colo fazendo ele se calar, e logo preparei tudo, realmente foi um bálsamo ter tudo ali como passe de mágica, o banheiro enorme me deu todo conforto necessário para o banho do bebê, pois sua banheira já estava instalada ali. Meu irmão Hande é mesmo lindo, ele está tão lindinho tomando banho, percebi que ele se acalma sempre que está na banheira com água morna. Cada dia fica mais fácil cuidar dele, porém mamãe nos faz tanta falta. Acabei de trocá-lo com suas roupinhas novas e as fraldas.
Nunca imaginei que um dia meu irmão vestiria roupinhas tão lindas e de grife assim, provavelmente cada peça custa uma fortuna, aí pelos céus, quanto será que custou tudo isso? Mal tive tempo de terminar de fazer as contas dos valores aproximadamente, a porta fechada foi aberta após umas batidas, era Melissa a empregada me trazendo mais uma mamadeira pronta para o Hande. Imediatamente dei a ele, pois realmente estava na hora da sua mamada, ele logo dormiu! Ainda fiquei ali admirando ele por um tempo no seu novo ambiente, sinceramente meu lindo irmão merece tudo isso! Com esses novos pensamentos fui tomar um banho, infelizmente eu estava sem roupas para trocar, já que não trouxe nada. Mas jamais pensei em uma situação assim! Heitor saiu, e disse que iria me trazer algumas coisas, pois para o bebê foi tudo sua mãe que tomou as providências, mas pra mim era melhor fingir que ele iria até minha casa buscar, inicialmente até dei o endereço é chaves a ele, porém ele logo me disse que iria pedir ajuda a sua secretária e ela iria encontrá-lo. Então enquanto ele não chegava, coloquei um roupão e esperei. Sei que ele ficou com raiva de ter que ficar aqui na casa dos pais dele, mas eu não podia dizer não a sua mãe, afinal ele disse para mim que estava fazendo isso tudo por ela.
Novamente, ouço a porta sendo aberta após algumas batidas, dessa vez era o irmão mais moço do Heitor!
— Olá cunhada, vim dar uma boa noite ao meu novo sobrinho, então Lorena ele está acordado?
— Hande, está dormindo.
— Ah! Desculpe incomodo, mas gostaria de aproveitar e dizer que estou a sua disposição, se precisar de algo que meu irmão não der conta é só avisar, afinal ele é muito atarefado e completamente viciado em trabalho!
— Desculpa, seu nome é?
— Henry, Lorena, e sou seu criado!
Nesse momento Heitor entra no quarto, e imediatamente ele mesmo responde ao irmão.
— Cair fora do meu quarto Henry, aqui da minha mulher cuido eu, Lorena não precisa de você como criador dela, mesmo porque eu sou mais que suficiente na vida dela, e não deixarei ela precisar de nada, ainda mais vindo de você! Fora irmão! — Ah! Antes de outra dessa, por favor não entre mais no meu quarto quando minha mulher estiver sozinha, pois não respondo por mim, então se você não quiser que eu te parta a cara melhor evitar!
— Uau irmão, olha que interessante então o senhor dos computadores está com ciúmes? Ou medo por não confiar no seu próprio taco, ou então não confia na sua mulher?
— Fora! — Não preciso e nem vou me dar ao trabalho de responder!
"Merda estou com ciúmes!"
— Valeu irmão, vou nessa, aí desculpa cunhada, meu irmão às vezes, agir como troglodita, mas acredito que você irá saber acalmá-lo.
Após esse discurso meio ácido, o então irmão do meu suposto namorado se foi.
— Desculpe, não sei o que dizer, seu irmão acabou de entrar aqui, porém eu não sabia que vocês tinham problemas!
— Não é nada demais Lorena, eu e ele, somos um pouco diferentes e sinceramente Henry sempre testa minha paciência! Aqui foi só mais uma breve amostra da nossa convivência e tentativa de suportar um ao outro, mas não se preocupe com o que houver, porém desde já te advirto não tente ser amiga dele, por favor, pois meu irmão é conquistado barato e sem vergonha!
— Entendo, porém ao mesmo tempo não acho que você precise me alertar sobre isso!
— Ótimo, espero que você seja mesmo inteligente assim, pois se tentar jogar com os dois irmãos irá se arrepender!
— Não sei, por que você falou isso Heitor, mas eu não estou disponível para nenhum de vocês!
— Acho que teremos que esclarecer alguns pontos, imediatamente aqui!
— Será o melhor mesmo, pois acho que tudo está indo rápido demais!
Autora: Graciliane Guimarães
Cap. 7 Entrelaçados Por Amor Heitor — Então Lorena, acho que você está confundido as coisas aqui, e por isso irei explicar mais uma vez, iremos nos casar certo, e somos um casal aqui, então não acho que você não saiba o que isso significa! — Heitor, eu acho que realmente precisamos definir essa situação, olha eu não quero me casar e muito menos me envolver com você, e assim eu gostaria até de te falar, por favor, não me beije mais, como você fez na festa da sua mãe, eu sinceramente achei uma falta de respeito da sua parte comigo, eu não provoquei essa situação que estamos agora, e não posso fazer isso que eu sei que existe em um casamento. — Ok, Lorena, você me disse o que queria e eu te ouvi com toda atenção, por
Cap. 8 Entrelaçados Por Amor Heitor Uau, levei um fora que chegou a me dar uma revolta! Pois, realmente isso nunca me aconteceu!...Em seguida, sair dali antes de fazer uma besteira, pois de verdade estou necessitando transar com uma mulher! Já que terminei meu último relacionamento a pouco mais de quinze dias. Pela minha vontade, teria batido a porta com força tamanha minha frustração sexual, mas por causa da criança, eu não o fiz. Mas, sinceramente e irreal uma mulher resistir a mim, afinal eu sei que sou bonito, tenho mais de um metrô e oitenta seis de altura e um porte físico forte e atlético, tenho cabelos fartos lisos uso barba com cavanhaque bem aparado, tenho um ótimo bronzeado e meus olhos são negros como a noite, sou típico representante da beleza grega masculina. Sempre chamo atenção por onde pass
Cap. 9 Entrelaçados por Amor LorenaSinceramente eu não poderia ceder assim, não estou pronta para me envolver sexualmente, apesar que senti sim, uma reação muito forte pelo Heitor, isso eu não posso negar, afinal ele é lindo másculo e forte e sem dúvida beija bem, fiquei com as pernas bambas com seus beijos e suas carícias, mas tenho medo de ir rápido assim, pois eu preciso de tempo para confiar, mamãe me aconselhou tanto, na verdade era mais um lamento diário, então sempre me fechei para relacionamentos, apesar que o Heitor quer se casar comigo, mas sua ideia de não ser fiel no casamento é totalmente inaceitável! Eu sou nova eu sei, até ingênua imatura, porém nã
Cap.10 Entrelaçados por Amor Lorena Logo, ouvimos uma nova batida na porta que era o mordomo Jasper. Rapidamente ele começou a explicar o motivo da sua interrupção. — Entre, Jasper pode dizer o que houver, minha nora é da família e pode saber de tudo. — Então, Senhora Katrina está ao telefone, a senhorita Jasmin, ela está atrás do senhor Heitor e disse que está o aguardando no apartamento dele. O que eu digo a ela? — Fale que o Heitor não está, e que não temos a direção dele. — Certo, senhoras com licença. Rapid
Cap.11 Entrelaçados por Amor Lorena O Heitor? — Bem, eu não sei onde ele está! — Como não saber, Lorena? O Heitor não dormiu com você? — Para querido, deixe de fazer perguntas! — Não, tem problema senhora Kayla, realmente não sei onde o Heitor está! — Entendo, tudo bem Lorena, deixa para lá vamos continuar tomando café. — Olha muito obrigada, mas de verdade eu já tomei café mais do que suficiente. Então já vou indo!  
Cap. 12 Entrelaçados Por Amor Heitor Fala sério, eu Heitor sendo babá, apesar que o garotinho é uma gracinha, mas não era o que queria está fazendo, estou aqui tentando distrair o bebê, porém sem muito sucesso, pois tio Damian que estava me ajudando saiu para conversar com meu pai, pois Jasper o mordomo veio chamá-lo. Ao menos até o momento o Hande não chorou, porém eu sei que está perto porque já vejo que ele está sem paciência, de repente uma cena me chama atenção na piscina. Lorena acaba de mergulhar com o incrível salto mortal. Então acabei pegando o bebê no colo e fui ver de perto. Não estou nem aí se a minha mãe achar ruim,
Cap.13 Entrelaçados Por Amor Lorena Nossa estou tão sem graça aqui no meio dessas pessoas estranhas, todos parecem que estão me olhando. Talvez sim, mas logo acho que é bobagem minha. Provavelmente é minha consciência pesada, que não me deixa me sentir tranquila ou em paz. Porque, sinceramente, eu nunca fiquei tão preocupada e nervosa. Heitor saiu e ainda não voltou, meu irmãozinho Hande está tão feliz. Ele adora água. Mas, sinceramente, estou torcendo para ele se entediar e começar a chorar, para mim poder ter uma desculpa e sair daqui. Essas moças que acabaram de chegar parecem tão cheias de si, elas são as típicas patricinhas que eu cansei
Cap. 14 Entrelaçados Por Amor Heitor Sinceramente estou aproveitando toda oportunidade que tenho com a Lorena, não estou nenhum pouco preocupado se estou pressionando ela. Merda!... Estou com um tesão louco, que não passar, demorei conseguir me controlar e enfim estou saindo da piscina, Lorena está cuidando do bebê, então já estou indo para o meu quarto atrás dela, porém sou interceptado pela amiga da minha irmã, a Emilly, segundo ela, a mesma precisa da minha ajuda com seu projeto de aplicativo na verdade é um trabalho da faculdade e que caso eu pudesse ela queria conversar comigo na sede da minha empresa, que fica próximo Central Park. Emilly