Aurora Ferrari-
Ele avançou sobre mim,me pegando no colo,me colando em cima da pia,eu já fui logo tirando sua camisa sinto tanta falta de ver o abdômen sarado dele.
E filha da puta nem malha tanto assim.Ele beija meus pescoço e sobe para minha boca,me beija e morde os meus lábios,eu gemo._ você sabe o quanto dói sentir saudade de você? - ele diz beijando meu pescoço enquanto pega na minha nuca e puxa meu cabelo com força.
_ você não imagina o quanto foi doloroso tomar banho com água fria,quando eu me imaginava dentro de você,te fodendo até você pedir que eu parasse...cacete Aurora eu preciso muito provar você.- ele diz e se abaixa ficando, meio das minhas pernas eu espero anciosa a sua língua estar dentro de mim,mas ele não facilita.
_ diga Aurora? Diga que você quer que eu chupe você? - pergunta sério,depois dá um sorrisinho sinico.
_ eu preciso que você me chupe seu babaca!. - Falo,e ele começa a movimentar sua língua no meu clitóris, ele suga e chupa me fazendo revirar os olhos de excitação,sinto um dedo na minha entrada,ele vai o enfiando em mim,enquanto sua língua passeava por toda a minha buceta,ele lambe o meu clitóris me fazendo segurar nos seus cabelos para dizer não pare..
_ oh céus....Pietro..eu preciso de mais!- falo louca para sentir o seu membro dentro de mim.
_ eu sei baby,e você terá,mas antes eu preciso provar você,então goze para mim.- ele diz de uma forma sexy,que me deixa em êxtase,ele continua a me torturar com sua língua habilidosa,céus como eu senti falta disso. Sinto uma onda de orgasmo vindo e não à reprimo, e gozo me liberando sobre a boca dele,ele me chupa mais alguns segundos.
_ agora eu te darei o que você tanto quer!- diz se levanta me vira de costas, dá um tapa na minha bunda,e ergue mais ainda o meu vestido,começa a pincelar seu pau na minha entrada
_ por favor me foda!- peço e ele beija o meu ombro,e começa a me penetrar,sinto uma ardência mas logo me acostumo novamente com o seu tamanho,e o prazer me domina,ele segura nos meus ombros enquanto me estocava firme,eu necessitava tanto disso.
_ porra Aurora,como eu senti falta dessa buceta gostosa que você tem!- ele diz leva sua mão para a frente alcançando a minha intimidade,e esfrega o polegar sobre o meu clitóris.
_ isso...ahhh...ai...delicia.- Falo e ele morde de leve os meus ombros.
Começo a rebolar,ele joga a cabeça para trás.
_ isso baby,faça isso!...porra!- diz e eu faço mais rápido,viro o rosto e olho para ele que sorri maliciosamente quando eu mordo os lábios.
_ sua safada!..caralho..ahh! - diz com a voz rouca,sinto novamente que eu estou perto do meu ápice,ele segura na minha cintura e vai mais rápido,fazendo com que nossos sexos se chocassem,eu não consigo mais segurar e me entrego à ele em um orgasmo pra lá de foda,ele me dá mais algumas estocadas,e tira o seu membro rapidamente gozando no chão.
Eu que não queria ser a empregada! Limpar porra do chão não é para mim.
Sei sub,você é mais de engolir!
Menina!....é verdade.
Ele me levanta e me coloca na pia,em seguida me abraça,eu não sei quantos minutos ficamos ali abraçados mas eu não queria sair de lá,mas logo a realidade me atingiu.
_ eu queria tanto poder ficar mais tempo com você!- falo enquanto arrumo o meu cabelo que estava toda desgranhado pós foda.
_ eu também mia picolla (minha pequena) por favor não demore.
_ não irei,agora precisamos voltar!
_ infelizmente!
Nos arrumamos,combinamos de eu sair primeiro,antes que eu chegasse na porta ele me puxou colando nossos corpos e me deu um beijo calmo e apaixonante,eu poderia facilmente ficar o beijando por horas sem nunca enjoar.
_ te amo! - diz passando a mão sobre o meu rosto.
_ eu também te amo meu brucutu!- falo e ele sorri,caralho como amo esse sorriso.
Saio do banheiro e retorno para o meu acompanhante idiota,e adivinhem ele ainda está no telefone,tão distraído que não me viu chegar.
Olhei de relance e vi o Pietro voltar para a mulher que estava com ele,ela parecia incomodada com algo,ela que se foda,ele é meu!
_ veja só,como ele foi rápido para te esquecer,e veja como ela é mais bela que você!
Mata ele,eu já estou com meu pano prontinho amor,ele tá passadinho aqui!
_ ah vai se foder Ruan!
_ se você fosse mais interessante eu foderia você.
Nojoooo.
_ você acha o que,que eu tenho síndrome de Estocolmo é? - Falo e ele sorri.
_ sim! Você se apaixonou pelo Pietro porque não se apaixonaria por mim?
Só nos teus melhores sonhos.
_ diferente de você,ele nunca fingiu ser quem não é,eu conheço o pior lado dele.
E o ajudei a ser melhor,mas eu não iria dizer isso à o imbecil que estava do meu lado.
_ ah claro! Como eu disse você não me enche os olhos.
Como se eu precisasse disso.
Voto para você encher o olho dele de pimenta,certeza que ele não iria mais dizer isso.
_ podemos ir?- pergunto e ele assente,olho em volta e não vejo a Mel,ela deve estar dando horrores para o gostosão do Anthon,me levanto e ele também..
Preciso muito acabar com isso,e logo.
1 mês depois ...Pietro Ferrari-Estava terminando de fechar mais uma aliança,eu estava rodeado de alianças,eu estava com a minha máfia mais forte que nunca,engano de quem pensou que eu me deixaria levar pelo ciúme,e que me deixaria cego,pelo contrário eu saí,e fiz bastante aliados,a irmã do Mateo a Sara,é uma boa amiga,logo quando à conheci ela me odiou,mas graças ao purpurina ela começou a me odiar menos,e ainda virou uma boa amiga.Depois que Mateo me contou que o "amiguinho " da Aurora é o bastardo do irmão do Franceso tudo ficou claro,ele queria tirar tudo de mim,me deixando fraco,e assim eu seria um alvo mais fácil,que peninha para ele,eu estou mais forte que nunca.Eu precisava ir ao casamento do meu amigo Anthon,e eu também sabia que ela iria estar lá e acompanhada daquele verme. Então convidei a Sara para ir comigo e ela aceitou,eu bolei um pla
Aurora FerrariAcordei muito bem por sinal,aqui nesse quarto de merda,não tem a porra de um banheiro então eu tomo no quarto da Nina a empregada mais antiga daqui,peguei minhas coisas e fui até lá,a comprimento com um sorriso e ela retribui.(...)De banho tomado e dignidade revigorada,vou até ela na cozinha,e agora era hora do meu plano.Estou esfregando as mãos uma na outra e danda a risadinha do Chuck.Sub não seja tão malvado._ Nina eu gostaria de cozinhar hoje,posso?_ menina não sabia que você sabia cozinhar?_ eu amo!Sinica,mentirosa,mas é por uma boa causa então vamos em frente._ claro,vamos fazer assim você faz o almoço e eu faço o jantar,tudo bem?_ tá bem obrigada.- falo e ela sai.Começo a f
Sara Ainda não acredito que o babaca do Pietro me usou como moeda de troca,tudo bem que foi para ver o grande amor da vida dele e admito só cego não ver o quanto os dois se amam,mas como o Ruan é ex-cunhado da Geórgia minha irmã mais velha,ele puxou o sangue ruim do Francesco e quer impedir os dois de viverem a vida deles,ai eu odeio esse tipo de gente._ ei Sarita!- Mateo me chama me tirando dos meus pensamentos._ sim!_ o Pietro me disse tudo,eu quis acabar com ele,por colocar o meu diamante bruto nas mãos do idiota do Miguel!_ eu também não gostei,mas a Aurora e ele precisavam se ver,e você não reparou no quanto ele está feliz,eu gosto dele,ele nos deu um apoio bem foda quando o papai morreu o considero como um irmão mais velho que não tive.- falo e Mateo coloca a mão no peito fingindo estar ofendido._ sua diaba loira,eu sou o seu irmão mais velho!
MiguelAssim que ela chegou na sala que eu reservei para nóis dois,eu tive que me remexer,porque apesar de estar escuro uma pequena frecha de luz iluminava o seu corpo me dando a visão da sua cintura fina,Sara Romano definitivamente é a mulher que eu almejo ter na minha cama,há três anos atrás assim que eu pus os meus olhos nela eu me senti extremamente atraído,só que ela me odeia só pelo simples fato de eu ter dado em cima dela algumas horas depois de ter saído de um ménage com duas garotas das quais eu nem lembrava o nome,mas ela me dispensou várias vezes,eu precisei ir embora da Itália e acabei deixando essa atração de lado,mas assim que eu retornei e vi a foto dela na casa do Mateo eu não acreditava que ela estava ainda mais sexy desde que a vi pela ultima vez,e ainda levei uma bofetada por dizer que eu a foderia em praça pública,não tive culpa ela estava deliciosa em um vestido vermelho colado ao corpo.Mas eu realmente
PietroEstava na minha boate resolvendo alguns assuntos,quando ouço uma batida na porta._ entre!- falo e vejo o Miguel passar pela porta com o semblante divertido._ iai pi! - diz sorrindo._ iai Miguelito como foi a com Sarita?_ nada bem!_ você agiu feito um idiota como sempre,e ela te chutou como de costume não foi?_ harram,mas o que me intriga é saber o porque a Sarita não me dá espaço eu sei que ela sente atração por mim,tanto quanto eu por ela._ amigo você age que nem um imbecil e espera diferente._ eu deveria parar de agir feito um idiota é isto?_ sim Miguel,mas já vou avisando você,se magoar a pequena Sara eu te mato.- falo e ele sorri._ claro Pi!_ porque você não está lá embaixo enfiando o pau na primeira mulher que você encontra?- perguntei e vi ele
AuroraEu acordei extasiada com uma sensação tão boa,eu ainda não acredito que o Pietro me fez gozar pela porra de uma câmera,eu queria muito estar sentada no colo dele naquele bendito escritório,eu preciso me livrar do ratuan o quanto antes.Desci,tomei banho,fiz minha higiene pessoal,me vesti e fui encontrar A Nina na cozinha.- bom dia Nina!- bom dia filha.- como está o senhor Ruan.- está melhorando.Merda !- que bom! Posso fazer o almoço hoje também ou posso ajudar você?Ela sorriu.- claro filha,fique a vontade eu irei fazer o jantar como combinamos.Ela diz e sai,eu botei a mão na massa literalmente,eu estava fazendo pão de queijo a comida preferida do Ruan segundo a Nina,peguei o potinho que coloquei o veneno e coloquei tudo,será hoje mesmo eu não vou
Pietro Estava pensando na minha insolente sozinha e indefesa na casa daquele rato,e qualquer momento ele poderia fazer mal a ela,meu sangue fervia mas como se ela soubesse que eu estava pensando na mesma,ouço meu telefone tocar,olho seu nome na tela e não pude deixar de abrir um sorriso,porra eu estou mesmo parecendo a porra de um adolescente no colegial.- alô? - já extermínei o rato pode vir me buscar?Eu sorri ao me lembrar do que estava pensando em alguns minutos atrás sobre ela ser indefesa.- ai insolente você está falando sério?- muito sério venha logo!- ok estou indo.- falo e desligando o celular e o coloco de volta no bolso,pego as chaves do meu carro,passo pela casa do Mateo a sara estava me encarando com um olhar ainda bem que o Mateo desceu logo se não era mui
3 dias depois...MiguelFaz três incansáveis dias que eu não consigo tirar a Sara da minha cabeça o que é ruim porque ela me odeia. Mas o purpurina que não é mais tão purpurina assim,eu fiquei chocado quando o Mateo me disse que não era só gay. E pior ainda é que ele andava pegando mais mulher que eu,mas o meu problema não é exatamente as mulheres,e sim eu que não consigo foder nenhuma sem pensar na Sara,talvez se transarmos isso passe.Mateo me disse que ela queria ficar trabalhado na máfia,uma mulher perigosa em! Então eu disse ao Mateo para que ele a deixasse ser minha secretaria eu precisava de uma secretaria e também queria ver a Sarita,então juntei o útil ao agradável. O Mateo logo de início me fez umas 20 ameaças sobre a irmã caçula,mas depois me falou que conversaria com ela. Agora estou aqui esperando o telefonema que ele disse que me daria em 1 hora.Ouço o mesmo toc