Aurora Ferrari
Eu não esperava de jeito nenhum o beijo que ele me deu,eu senti vontade de contar tudo,mas eu só colocaria a vida dele em risco,mas ele ficou com uma pulga atrás da orelha e eu achei isso bom demais.
Mas não vai ser ele que vai matar esse imbécil e sim eu,e eu começarei a botar em prática hoje,assim que eu me mudar para a porra da casa dele. Mas antes preciso comprar umas coisas,e ver meus filhotes.
Chego na casa dos meus tios,e falo só a parte em que eu trai o Pietro eu jamais colocaria a vida deles em risco,não fiz isso da primeira vez,e não deixarei acontecer novamente,e principalmente quando a vida dos meus filhos está em jogo.
Quando as crianças me viram vieram correndo até mim.
_ mama!- todos os três falam e me abraçam.
_ oi meus amores!- falo apertando os dois junto de mim.
_ mama cadê o papai?- Lorenzo pergunta e esse é o que vai mais sofrer com isso,ele é muito apegado ao Pietro.
_ filho a Mama fez algo para o papa,e eu e o papa de vocês vamos dar um tempinho, mas nós amamos vocês dois.
_ mama eu não quelo que a senhora separe do papa?- ele diz pegando no meu rosto.
_ amorzinho é por pouco tempo!
_ pomete?
_ sim a mama promete!
_ mama e quando veremos o papa?- Bella pergunta.
_ em breve aliás mais tarde ele vem ver vocês tá.
_ mama eu tô com saudade do papa quelo velo.- Estela diz,céus isso está tão difícil.
_ filhota o papai vai vir ver você em breve tá bem?.- pergunto e ela assente,falo para os três que o Pietro vem visita-los à tarde.
Os três assentem e vão brincar,ouço o meu celular tocando,e vejo que é o número do Ruan,reviro os olhos e atendo.
_ que você quer seu idiota?
_ Aurora não fale assim querida estou esperando você na nossa casa.
_ casa um caralho eu vou morar com você,mas você vai ter que atender algumas condições minhas.
Ouço ele gargalhar.
_ irei ouvi mas acatar é outra história.
Bufo de raiva,e desligo o telefone na cara dele.
Me despeço dos meus filhos e dos meus tios,pego meu carro e sigo para o endereço que o imbecil me mandou.
(...)
Chego na entrada e já abrem os portões eu passo,estaciono o meu carro,entro na casa e não reparo em nada ele já estava na sala me esperando com um sorriso ridículo no rosto, nojooo!
_ bem vinda Aurora,mi casa és su casa!
_ essa casa não é minha.
_ quais condições você acha que tem?
_ eu não quero dormir no mesmo quarto que você,e não quero que me toque você me enoja.
Ele se levanta vem até mim,e sinto meu rosto arder pelo tapa que ele me deu,em seguida deu outro e outro.
_ você não manda em nada sua idiota e ter você não é que você queira ou não,sou eu que não quero você,e se eu quisesse certeza a faria minha.
Eu vou mata-lo eu vou mata-lo
Eu repetia isso na minha cabeça.
_ agora pode ir para o seu quarto! Só saia de lá quando eu m****r te chamar.
Não falo nada e subo acompanhada da sua empregada ele me mostra o quarto onde eu irei ficar "presa " abro a porta e tinha um colchonete no chão e estava imundo,esse idiota realmente acha que eu vou reclamar disso está muito enganado,ele vai me pagar por cada tapa que me deu.
Respiro fundo coloco minhas roupas no guarda roupa surrado que tinha,e comecei a pensar em diversas formas de mata-lo.
1 mês depois...
Hoje faz 1 mês que estou aqui e não vejo meus filhos,e nem notícia do Pietro eu tive,mas nesse um mês eu conseguir virar amiga de quase todos os funcionários e especialmente das cozinheiras.
Hoje é o casamento da Mel e do Anthon eu informei ao idiota do Ruan que eu iria ele fez pouco caso,e disse que iria me acompanhar,eu comecei a pensar em não ir,mas eu decepcionaria a Mel,então não questionei nada,eu me arrumei e fomos no jatinho particular dele.
Pousamos em Braston City,pegamos um carro alugado e fomos para o casamento,ele se sentou e eu fui procurar a Mel,quando vi uma cena que fez meu sangue ferver,o Pietro estava acompanhado de uma bela mulher,eu queria matar ele e ela,assim que ele me viu,o filho da puta sorriu.
Aiii eu vou matar ele.
Direciono minha atenção para a Mel que estava linda,falo com ela,e a mesma me perguntou pelo traste do Pietro eu contei que ele estava acompanhado muito bem até,e ela ficou preocupada mas disse a ela para ir me visitar,e a mesma assentiu.
(...)
O casamento foi lindo,eu chorei ao me lembrar do meu. Minha maquiagem estava péssima.
_ veja só Aurorinha seu Pietro está muito bem acompanhado.
_ vá se foder idiota.- falo e ele sorri,falo que vou ao toalete,e ele foi atender um telefonema.
Vou para o banheiro,faço minhas necessidades,lavo as mãos,e estava retocando a make quando ouço a porta fechar e sinto um perfume que conheço muito bem.
_ o que porra você está fazendo aqui?- pergunto e o idiota do Pietro sorri.
_ vim ver você insolente!.
_ ah mais me ver porque?vi que você está bem acompanhado seu cretino!- falo e ele sorri novamente.
_ com ciúmes querida esposa?
_ vai se foder.
_ insolente eu já sei de tudo! Não acredito que ele fez isso tudo,eu vou matar aquele imbecil,aquela garota é tudo fachada até o telefonema que ele recebeu foi eu quem providenciei.- fala e minha boca se forma um "o" de espanto.
_ ma....ma..mas como?
_ eu sabia que você nunca me trairia,ele jogou sujo quando envolveu nossos filhos nessa porra toda,agora peço que tenha paciência eu o aniquilarei como um rato.
_ não!
_ como você pode defender esse bosta?
_ não! Eu vou matar ele,e fazer isso do meu jeito,então respeite minha decisão.
Ele suspira e mas assente.
De repente ele avança sobre mim,e toma meus lábios de forma intensa,e sinto meu corpo inteiro estremecer ao seu toque, como eu senti a falta dele.
_ senti tanto sua falta!- falo entre os seus beijos.
_ eu também...por favor faço o que tem de ser feito logo,não sei se aguento ficar mais tempo sem estar dentro de você!- ele diz e o meu corpo inteiro se arrepia.
_ quanto tempo temos até ele acabar a ligação?
_ 20 minutos!- diz passando deslizando as mãos sobre as minhas costas,e senti imediatamente um arrepio na minha intimidade,céus eu preciso muito desse homem.
_ então me foda!
Ele me olha com uma cara safada.
_ com prazer!
Aurora Ferrari-Ele avançou sobre mim,me pegando no colo,me colando em cima da pia,eu já fui logo tirando sua camisa sinto tanta falta de ver o abdômen sarado dele.E filha da puta nem malha tanto assim.Ele beija meus pescoço e sobe para minha boca,me beija e morde os meus lábios,eu gemo._ você sabe o quanto dói sentir saudade de você? - ele diz beijando meu pescoço enquanto pega na minha nuca e puxa meu cabelo com força._ você não imagina o quanto foi doloroso tomar banho com água fria,quando eu me imaginava dentro de você,te fodendo até você pedir que eu parasse...cacete Aurora eu preciso muito provar você.- ele diz e se abaixa ficando, meio das minhas pernas eu espero anciosa a sua língua estar dentro de mim,mas ele não facilita._ diga Aurora? Diga que você quer que eu chupe você? - pergunta sério,depois dá um sorrisinho sinico._ eu preciso que vo
1 mês depois ...Pietro Ferrari-Estava terminando de fechar mais uma aliança,eu estava rodeado de alianças,eu estava com a minha máfia mais forte que nunca,engano de quem pensou que eu me deixaria levar pelo ciúme,e que me deixaria cego,pelo contrário eu saí,e fiz bastante aliados,a irmã do Mateo a Sara,é uma boa amiga,logo quando à conheci ela me odiou,mas graças ao purpurina ela começou a me odiar menos,e ainda virou uma boa amiga.Depois que Mateo me contou que o "amiguinho " da Aurora é o bastardo do irmão do Franceso tudo ficou claro,ele queria tirar tudo de mim,me deixando fraco,e assim eu seria um alvo mais fácil,que peninha para ele,eu estou mais forte que nunca.Eu precisava ir ao casamento do meu amigo Anthon,e eu também sabia que ela iria estar lá e acompanhada daquele verme. Então convidei a Sara para ir comigo e ela aceitou,eu bolei um pla
Aurora FerrariAcordei muito bem por sinal,aqui nesse quarto de merda,não tem a porra de um banheiro então eu tomo no quarto da Nina a empregada mais antiga daqui,peguei minhas coisas e fui até lá,a comprimento com um sorriso e ela retribui.(...)De banho tomado e dignidade revigorada,vou até ela na cozinha,e agora era hora do meu plano.Estou esfregando as mãos uma na outra e danda a risadinha do Chuck.Sub não seja tão malvado._ Nina eu gostaria de cozinhar hoje,posso?_ menina não sabia que você sabia cozinhar?_ eu amo!Sinica,mentirosa,mas é por uma boa causa então vamos em frente._ claro,vamos fazer assim você faz o almoço e eu faço o jantar,tudo bem?_ tá bem obrigada.- falo e ela sai.Começo a f
Sara Ainda não acredito que o babaca do Pietro me usou como moeda de troca,tudo bem que foi para ver o grande amor da vida dele e admito só cego não ver o quanto os dois se amam,mas como o Ruan é ex-cunhado da Geórgia minha irmã mais velha,ele puxou o sangue ruim do Francesco e quer impedir os dois de viverem a vida deles,ai eu odeio esse tipo de gente._ ei Sarita!- Mateo me chama me tirando dos meus pensamentos._ sim!_ o Pietro me disse tudo,eu quis acabar com ele,por colocar o meu diamante bruto nas mãos do idiota do Miguel!_ eu também não gostei,mas a Aurora e ele precisavam se ver,e você não reparou no quanto ele está feliz,eu gosto dele,ele nos deu um apoio bem foda quando o papai morreu o considero como um irmão mais velho que não tive.- falo e Mateo coloca a mão no peito fingindo estar ofendido._ sua diaba loira,eu sou o seu irmão mais velho!
MiguelAssim que ela chegou na sala que eu reservei para nóis dois,eu tive que me remexer,porque apesar de estar escuro uma pequena frecha de luz iluminava o seu corpo me dando a visão da sua cintura fina,Sara Romano definitivamente é a mulher que eu almejo ter na minha cama,há três anos atrás assim que eu pus os meus olhos nela eu me senti extremamente atraído,só que ela me odeia só pelo simples fato de eu ter dado em cima dela algumas horas depois de ter saído de um ménage com duas garotas das quais eu nem lembrava o nome,mas ela me dispensou várias vezes,eu precisei ir embora da Itália e acabei deixando essa atração de lado,mas assim que eu retornei e vi a foto dela na casa do Mateo eu não acreditava que ela estava ainda mais sexy desde que a vi pela ultima vez,e ainda levei uma bofetada por dizer que eu a foderia em praça pública,não tive culpa ela estava deliciosa em um vestido vermelho colado ao corpo.Mas eu realmente
PietroEstava na minha boate resolvendo alguns assuntos,quando ouço uma batida na porta._ entre!- falo e vejo o Miguel passar pela porta com o semblante divertido._ iai pi! - diz sorrindo._ iai Miguelito como foi a com Sarita?_ nada bem!_ você agiu feito um idiota como sempre,e ela te chutou como de costume não foi?_ harram,mas o que me intriga é saber o porque a Sarita não me dá espaço eu sei que ela sente atração por mim,tanto quanto eu por ela._ amigo você age que nem um imbecil e espera diferente._ eu deveria parar de agir feito um idiota é isto?_ sim Miguel,mas já vou avisando você,se magoar a pequena Sara eu te mato.- falo e ele sorri._ claro Pi!_ porque você não está lá embaixo enfiando o pau na primeira mulher que você encontra?- perguntei e vi ele
AuroraEu acordei extasiada com uma sensação tão boa,eu ainda não acredito que o Pietro me fez gozar pela porra de uma câmera,eu queria muito estar sentada no colo dele naquele bendito escritório,eu preciso me livrar do ratuan o quanto antes.Desci,tomei banho,fiz minha higiene pessoal,me vesti e fui encontrar A Nina na cozinha.- bom dia Nina!- bom dia filha.- como está o senhor Ruan.- está melhorando.Merda !- que bom! Posso fazer o almoço hoje também ou posso ajudar você?Ela sorriu.- claro filha,fique a vontade eu irei fazer o jantar como combinamos.Ela diz e sai,eu botei a mão na massa literalmente,eu estava fazendo pão de queijo a comida preferida do Ruan segundo a Nina,peguei o potinho que coloquei o veneno e coloquei tudo,será hoje mesmo eu não vou
Pietro Estava pensando na minha insolente sozinha e indefesa na casa daquele rato,e qualquer momento ele poderia fazer mal a ela,meu sangue fervia mas como se ela soubesse que eu estava pensando na mesma,ouço meu telefone tocar,olho seu nome na tela e não pude deixar de abrir um sorriso,porra eu estou mesmo parecendo a porra de um adolescente no colegial.- alô? - já extermínei o rato pode vir me buscar?Eu sorri ao me lembrar do que estava pensando em alguns minutos atrás sobre ela ser indefesa.- ai insolente você está falando sério?- muito sério venha logo!- ok estou indo.- falo e desligando o celular e o coloco de volta no bolso,pego as chaves do meu carro,passo pela casa do Mateo a sara estava me encarando com um olhar ainda bem que o Mateo desceu logo se não era mui