10°

Miguel

Assim que ela chegou na sala que eu reservei para nóis dois,eu tive que me remexer,porque apesar de estar escuro uma pequena frecha de luz iluminava o seu corpo me dando a visão da sua cintura fina,Sara Romano definitivamente é a mulher que eu almejo ter na minha cama,há três anos atrás assim que eu pus os meus olhos nela eu me senti extremamente atraído,só que ela me odeia só pelo simples fato de eu ter dado em cima dela algumas horas depois de ter saído de um ménage com duas garotas das quais eu nem lembrava o nome,mas ela me dispensou várias vezes,eu precisei ir embora da Itália e acabei deixando essa atração de lado,mas assim que eu retornei e vi a foto dela na casa do Mateo eu não acreditava que ela estava ainda mais sexy desde que a vi pela ultima vez,e ainda levei uma bofetada por dizer que eu a foderia em praça pública,não tive culpa ela estava deliciosa em um vestido vermelho colado ao corpo.

Mas eu realmente me sinto atraído pela diaba loira de 1:56 de altura,com aquele corpo espetacular,e com aqueles olhos azuis esverdeados que eu adoraria ter a visão deles me olhando de joelhos enquanto a boca dela estivesse no meu membro.

Eu sabia como mecher com o ego dela,ela não recusava apostas e quem me disse foi o Mateo,então usei isso ao meu favor,e como imaginava,a mesma aceitou e agora eu irei fazer de tudo para te-la sobre os meus encantos,e lógico comigo em cima dela a fodendo do jeito que imagino.

A diaba está uma delícia nesse vestido,e agora ela está usando aquela boquinha linda dela,para lamber a colher de sorvete de morango,sobremesa da qual ela pediu,e começo a achar que ela fez isso de propósito,uma pequena parte do sorvete fica no canto dos lábios dela,e a mesma passa o dedo limpando e o leva até a boca em seguida o chupa,céus essa mulher vai me deixar louco.

_ está tudo bem senhor Bandera?- ela pergunta de um jeito sexy.

_ oh sim está tudo ótimo,ver você lambendo esse sorvete na colher faz minha mente imaginar você lambendo outra coisa.- falo e ela se remeche na cadeira.

Bingo!!

_ sua mente é suja caro Miguel!- ok ela quer brincar disso,irei mostra à ela como faz.

_ minha mente não é suja,mas você me faz ter pensamentos insanos e sujos!

_ ah é?

_ sim,por exemplo eu adoraria ter você em volta do meu membro o chupando enquanto me olha com essa órbitas azuis....Nossa e só de imaginar eu fodendo essa sua boca ávida eu fico duro,e você não faz idéia do quanto.

_ acho melhor irmos,eu já acabei e você também.- falo normalmente como se não tivesse toda essa tensão sexual entre nóis dois.

Fazendo a sonsa,garota esperta.

_ vou pedir a conta,e podemos ir!

Chamo o garçom,peço a conta,ele traz e eu pago,saímos do restaurante e paramos na entrada.

_ você quer que te leve em casa? - pergunto.

_ não eu tenho carro,mas obrigada!- diz irônica.

_ ah verdade esqueci que essa banheira é o seu carro.

Ela revirou os olhos e eu não contive o sorriso.

_ só por que você tem essa porra de Ferrari não significa que a minha BMW não seja um bom carro,e queria dizer enfia a Ferrari no seu rabo!

Atrevida.

_ ok,você venceu então nos vemos outro dia.

_ nem vem! Adeus!

_ espera!-falo e ela me olha.

_ nem um beijinho de despedida?- falei e ela revirou os olhos.

_ vai se foder Miguel!

_ só se for você!

Ela não disse nada abriu a porta do carro entrando no mesmo e disse na janela.

_ não vejo a hora de ver você fazer tudo que eu quiser!

_ claro querida,assim como eu você também pode sonhar.- falo e ela me mostra o dedo do meio,e diz "va se ferrar" baixinho e dá a partida.

_ Essa mulher ainda vai me enlouquecer.- falo comigo mesmo,entro no meu carro, dou partida e sigo para uma boate,afinal  a noite apenas está começando,e como dizem,enquanto eu não acho a certa me divirto com as erradas.
















Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo