22 de Março...
Eui...
A estação mais florida e bonita do ano chega com suas variadas cores deixando as paisagens, campos, parques e jardins com aspecto mais alegre e vívido e porque não dizer que traz a sensação de esperança, tudo isso é a Primavera. Ahh … E como eu queria apenas aproveita-la sentindo o cheiro de suas flores podendo ver as cerejeiras dançarem no ritmo da brisa suave do vento no famoso parque de Yeouido enquanto faço um pique-nique com minhas amigas sorrindo e conversando besteiras, ou até passeando de mãos dadas com algum namorado sei lá. Mas eu sei que essas coisas corriqueiras e normais que todo mundo faz, pra mim é quase impossível pois carrego o fardo de ser herdeira de uma das empresas mais importantes da Ásia, agora por exemplo estou no meio de uma aula tediosa de contabilidade gerencial não sei o que é mais chato a matéria ou o professor, a única coisa que sei no momento é que o jardim da faculdade está muito mais interessante de si ver. Entretanto meus pensamentos e momento de contemplação são interrompidos bruscamente quando sinto um cutucão no braço, era Dae-Ho fazendo gestos para que eu olhasse pra frente, reluto um poco não estava afim de prestar atenção na aula do Sr. Choi, mas na hora que escuto …
— Temos um novo colega na classe, por favor se apresente Sr. Jun.
É nessa hora que aquele professor baixinho e mal humorado ganha minha atenção mesmo que seja por um minuto, pois na sequência sou impulsionada a seguir a voz do novato que vinha de trás de mim .
— Olá! Muito Prazer me chamo Jun Hyuk.- Ele disse sorridente levantando a mão direita.
Meus olhos pararam no rosto simpático do rapaz, não pude deixar de reparar seus olhos puxadinhos, seu sorriso radiante, seus cabelos platinados, fiquei ali por alguns segundos mas acho que foi o suficiente para que ele olhasse diretamente para mim o que me fez corar na hora e desviar o olhar imediatamente abaixando minha cabeça me virando pra frente tentando disfarçar a situação constrangedora, percebendo Dae-Ho morrendo de rir da minha cara que provavelmente estava tão vermelha quanto um tomate, eu apenas faço uma careta pra ele que não se intimida e continua a sorrir pelo menos até sentir o beliscão que dou na lateral de sua barriga.
Logo o sinal para o intervalo toca pego minhas coisas e caminho em direção ao refeitório da faculdade com Dae-Ho me acompanhando e depois “Moon” se junta a nós dois, ela fazia faculdade de moda o que na minha opinião combinava muito com essa moça sempre bonita e estilosa. Pegamos nossa refeição e nos sentamos em uma das mesas dali mesmo e começamos a comer e conversar ao mesmo tempo e Dae não perde tempo contando a novidade do dia …
— Chegou um colega novo na sala hoje.
—Sério!? Qual o nome dele? É bonito? - Ela pergunta animada
—Até que é boa pinta, mas eu sou mais He He He … E o nome dele é … Jun …
—Hyuk! Jun Hyuk.- Respondo despretensiosamente já mordendo o meu sanduíche
— Hmm … Até gravou o nome do novato, ele deve ser bonito mesmo não é Eui? - Moon me provoca e sinto minhas bochechas queimarem de vergonha e sou obrigada a repreende-la
—Pare com isso. Nada haver!
—É … Pare com isso, se não é capaz da Eui explodir de tanta vergonha – Dae sorri ajudando sua “crush” na provocação mas logo pára quando percebe alguém se aproximar da nossa mesa …
—Posso me sentar com vocês? — o novato pergunta segurando sua bandeja com um sorriso simpático no rosto
— Por favor! —Dae-Ho e Moon dizem uníssonos
—Ugh! Cof Cof ( Engasgada)
— E então é você o novato? - Moon o encara
— Acho que sim. Me chamo Jun Hyuk, mas pode me chamar de” Jun”. — o platinado diz mudando um pouco sua expressão de sorriso simpático para um tanto sombrio mas e daí não é todo dia que vemos uma beleza dessa dando sopa por aí.
Uma Semana antes …
Los Angeles (E.U.A)
(Telefone Toca)
—Fala!
—Tem um servicinho para você aqui na Coréia, vai rolar muita grana. — um homem de voz um tanto rouca começa a falar
—Tem que ser muito bom pra me fazer sair das minhas férias e ir pra Coréia.
—100 milhões de Dólares
— Vou reunir a equipe. Me mande a foto da vítima.
— Não sou eu que estou te contratando mais sim um ricaço aqui da área e já que aceitou vou te passar o número dele … 010 xxxx-xx00 o nome do cara é Lee Il-Sik. Isso é tudo. — o tal homem que claramente também é um criminosos
— O que foi ? Tem trabalho para nós? - o rapaz alto de cabelos pretos com franja na testa de descendência chinesa se aproxima de seu líder e amigo
— Sim! Chame todos aqui. — Ele dá a ordem e Chae-Wan sai com seu celular na mão digitando algumas palavras e enviando em seguida …
Temos um Trabalho a fazer
Venha para a base.
Quase que imediatamente Liu Song escuta uma notificação …
— Qual delas? Rsrsrs …- Era Ho-Yong
— Estados Unidos. Idiota! - Chae diz sem muita paciência
— Ochê não me xinga não, a culpa não é minha se temos uma casa em vários cantos do mundo. Chego aí amanhã.
—Onde você está? Tem mais alguém do grupo com você?
— Na França, curtindo as belezas de Paris. O Hyuk está comigo. Enfim, amanhã chegamos por aí. Au Revoir Mon Cher!
Maldivas …
Wo Jee estava curtindo suas férias deitado sobre uma espreguiçadeira apenas com um short confortável, sem camiseta deixando a mostra seu peitoral e abdômem bem definidos e também suas tatuagens estilosas, fora o óculos escuros que protegia seus olhos dos raios de sol, ele observava o imenso mar azul enquanto relaxava tomando uma bebida refrescante e foi aí que escutou o som de seu celular tocar o fazendo pega-lo e quando olha suas mensagens ...
Temos um trabalho a fazer
Venha ...
— Droga! Acabou o meu sossego. — Ele resmunga e se levanta a caminho do Resort que estava hospedado há dias, o belo e sarado Coreano precisava se preparar afinal o dever lhe chama.
Ibiza ( Espanha) …
Song San estava brigando com um grupo de três caras mal encarados nos fundos de uma boate, por que pegou a namorada de um deles, cada um tinha em média 1.87cm de altura e apesar de ter apenas 1,77cm o rapaz de origem Espanhola já tinha derrubado dois deles faltava apenas um e foi exatamente neste momento que seu celular vibra o fazendo parar, olhar o grandalhão a sua frente fazendo gestos como quem diz … “Um Minuto” já pegando seu telefone e lendo a mensagem de Chae respondendo … Ok! E vendo o corno nada manso bufar vindo pra cima de si desviando rapidamente de um soco, dando outro na altura do estômago e depois dando um chute lateral bem no rosto do individuo o derrubando e dizendo …
—Desculpe! Gostaria muito de me exercitar mais um pouco com vocês, mas fica pra próxima tenho uma missão para cumprir agora.
E antes de ir embora “San” pega sua carteira tirando uma nota de 50,00 Euros j**a em cima do corno inconformado e ainda caído e diz …
— Ahh … Felicitaciones por la novia ella es caliente. - Dito isso o charmoso rapaz sorri malicioso se colocando a caminhar para longe dali
Toscana ( Itália )
Em outro canto da Europa Go-Won curte um pouco de preguiça só pra variar já que estava em um vilarejo calmo e tranquilo propício para isso, deitado numa enorme cama quentinha e aconchegante tirando seu cochilo habitual, porém seu celular começa a vibrar loucamente ele até tenta ignorar mas logo o bendito vibra novamente e o faz averiguar quem estava a incomoda-lo e depois de ler a mensagem não responde nada voltando a sua soneca. Minutos depois mais notificações …
— Não vai responder? - Chae
— Hey Go-Won, onde você está? - Young
— Recebeu a mensagem do Liu? - San
— Acho que nossas férias já era. Você está bem? - Hyuk
— Argh! O Liu Song é um saco. - Jee
E a única coisa que Go-Won responde igualmente para todos é …
—Domani! Me liga amanhã. Tchau! — Desligando seu celular e voltando a fazer o que ele mais gostava nas suas horas vagas … “Dormir”
(...)
Dois dias depois com todos os sete rapazes de personalidades diferentes, mas que juntos era um grupo forte e imbatível se reúnem no local combinado era hora de Se-Hoon e Chae explicarem o plano …
— O nome da vítima é “Han Eui” tem 21 anos, é de Seul na nossa querida Coréia, filha do dono da Sam**** Technololy, a nossa missão é captura-la e faze-la assinar um documento abdicando da sucessão da empresa do pai e para isso podemos fazer o que somos bons “tortura-la o quanto quisermos – Se-hoon diz colocando a foto da moça e anotando as estratégias em um quadro a frente da mesa onde todos estavam sentados ao redor prestando atenção no líder.
— E se essa moça aí se recusar a assinar o tal papel mesmo depois da tortura? - Young questiona olhando fixamente para a foto pendurada no quadro.
—Fácil, é só mata-la. — Go-won diz colocando sua Pistola Glock G19 em cima da mesa encarando o Hacker que se silencia.
— Matar a moça não está no plano inicial como vocês podem ver, essa opção é somente se não tiver jeito ou se for dada a ordem. Entenderam? — o líder dá ordem
— Mas como o próprio líder disse, nada impede de tortura-la o quanto quisermos e do jeito que quisermos não é mesmo? — San pergunta encarando Chae com um sorriso de canto.
— Tem razão nada impede, mas primeiro precisamos pega-la, coisa que não será muito fácil pois a vítima em questão é muito bem vigiada, nunca sai pra lugar nenhum a não ser a “faculdade”. — Se-Hoon responde
— Como perceberam não temos tanta informação sobre ela, sabemos que é retraída e tem poucos amigos, não é de muita conversa principalmente com estranhos. Então precisamos conhece-la melhor, fazer com que ela se interesse, ganhar a confiança, e pra isso você é o melhor manipulador de todos. - Ele conclui olhando para o companheiro de sorriso radiante e cabelos naquele momento platinados sentado a sua esquerda e o mesmo se manifesta …
—Pode deixar, essa garota vai cair rapidinho no meu papo.
15 de MarçoO Estopim para Lee Il-Sik ...O Pai de Eui convoca uma reunião com todos os acionistas, e os lideres de cada setor da sua empresa e isso isso inclui o garoto prodígio Kim Myung que era o gerente geral da sede, e também o diretor-chefe Lee Il-SIk a quem o poderoso empresário confiava cegamente, afinal é de seu melhor amigo e cunhado que estamos falando e ele nunca esperaria qualquer tipo de traição da parte dele. E então o motivo para que todos estivessem ali reunidos é revelado …Han Eui assumiria a empresa dentro de um ano, e na próxima semana ela começaria um estágio para aprender tudo que precisava e deixou Myung a frente dessa missão e claro que rapaz adorou essa novidade pois era a oportunidade perfeita para ficar mais perto de sua amada, porém também houve aquele que não gostou nadinha … O Tio de Eui, Lee Il-Sik que se irrita profundamente com a notícia e até tenta questionar mas com cautela a decisão do “amigo chefe” …—Desculpe Sr. Presidente, mas não acha que é ce
Um dia antes …9 de Abril …Os Sete Criminosos se preparavam para aquele que seria o dia do sequestro nada poderia dar errado e a primeira coisa que o líder Se-Hoon faz é reunir o grupo para mostrar o plano estratégico que preparou com a ajuda de Chae, colocando as fotos dos seguranças de Eui no quadro na frente da mesa de reuniões e explicando cada detalhe do que cada um faria naquela missão, a começar por Jee e Young que entrariam em ação dando sumiço nos tais seguranças e até Go-Won e Esteban entraram na tal missão, eles ficariam encarregados de conseguir um carro modelo Mercedes Benz (Genesis G70) de cor preta é claro pois deveria ser exatamente igual ao que Eui usava todos os dias inclusive a placa que obviamente seria clonada, os dois rapidamente conseguem o tal carro agora era só esperar o novo dia chegar e colocar todo plano para funcionar.Dia do Sequestro ...Han Eui Aahh … Enfim é sexta feira a semana se acabando e nada de novo acontecendo (que beleza) a não ser pelo fato
Se-HoonJá tínhamos preparado tudo para chegada da vítima da vez a herdeira mais rica da Ásia que segundo informações é extremamente tímida mas também inteligente, delicada e muito bonita, então se é assim melhor deixar o “Ban” bem longe dela já que ele é o mais mulherengo entre nós sete, apesar que a ideia era ter pouco contato ou quase nenhum, apenas vamos mantê-la conosco por alguns dias e ameaça-la de forma pesada ou leve vai depender do seu comportamento e também o objetivo principal tem que acontecer … Fazê-la assinar um documento se abdicando da sua herança e depois o que vamos fazer com ela? Ainda não sei , o contratante não me passou essa ordem então as possibilidades estão em aberto e são inúmeras.Bom, se tudo está dentro do planejado mereço um pequeno descanso indo aproveitar o enorme quintal da “Mansão Coréia” que por sinal tinha um belo jardim e uma piscina gigantesca com uma hidromassagem bem ao lado e foi nela que me aconcheguei sentindo os jatos de água acertar todo me
Eui fecha os olhos apertando de leve franzindo o cenho quando percebe que não escaparia do beijo daquele rapaz no mínimo atrevido e cheio de vontades. Porém- Solte ela agora! - Alguém entra com tudo no quarto.- O que foi agora? - San pergunta meio irritado mas sem olhar para quem tinha entrado tentando continuar o que estava fazendo e depois sente seu corpo ser puxado com força para trás e finalmente olhando para o corajoso que ousou fazer isso…- Go-Won?! Desde quando você interfere nos assuntos dos outros?- Isso não é da sua conta, só deixe a garota em paz! - o mais marrento dos sequstradores diz indo em direção a Eui que ainda estava de olhos fechados mesmo quando sente San se afastar, o medo era grande por não saber o que iria acontecer com ela a partir dali. Então, quando a moça sequestrada sente novamente alguém encostar nela…- Por favor, não me machuque! - Eui diz ao mesmo tempo abrindo seus olhos, sua voz estava trêmula e quase não se escutava.- Não vou te machucar garot
Anteriormente …- Senhor Han! Temos um problema …- A Senhorita Eui sumiu.- O quê?! Como isso …- Sr. Han???Agora …- Não fique aí parado seu lerdo. Ligue agora para o médico dele. - A Sra. Guang segura seu patrão pelo braço o impedindo de cair e o sentando na poltrona que estava próxima a ele,vendo seu rosto pálido e sua respiração ofegante.Logo MeiMei chega com um copo de água com açúcar esticando a mão na direção do pai de Eui, porém quem pega o copo é sua tia que de tão nervosa dá uma boa golada na água e depois oferece ao chefe ainda transtornado com a notícia que acabou de receber, mas vendo o segurança se aproximar …- Você, seu incompetente filho da put*, vai me dizer direitinho o que aconteceu. Vamos estou esperando.- Na verdade eu não sei nem o que ou quem me atingiu, só me lembro de ter acordado em cima de uma maca na enfermaria da faculdade da Srta. Eui. - o segurança responde meio atordoado.- Mas e os outros dois seguranças? - MeiMei questiona- O que estava comigo pr
E finalmente Han Sang-do chega ao 18º Distrito, a delegacia ficava à 30 minutos do bairro nobre onde o poderoso empresário morava com Eui, logo ele se identifica e o policial o leva para seção de crimes hediondos ele então questiona o motivo de ser levado exatamente àquela seção já que a ocorrência foi registrada como roubo de automóvel? E naquele momento uma ideia passou pela sua cabeça o fazendo arrepiar até a sua espinha dorsal vendo em sua mente a imagem de sua filha, colocando sua mão direita na parede para se apoiar enquanto um de seus seguranças corria em seu auxílio o policial que acompanhava o segura … — O Senhor está bem? Quer uma água? — Por que estou aqui? É minha filha, por acaso vocês a encontraram? - San-do fica nervoso e antes que o policial respondesse … — Não! Não se trata da sua filha, mas encontramos algo dentro do seu carro que o senhor deveria nos esclarecer. Por favor me acompanhe! - O detetive que o chamou outrora diz já entrando em uma sala onde tinha mais d
Anteriormente … — Eu cuido disso! - O mais novo se levanta passando por Young que estava com a mão levantada segurando um pedaço de papel entre os dedos, era o endereço do cara que o traiu, esbarrando em Go-Won que se espreguiçava enquanto caminhava rumo seu café da manhã e obviamente reclama .. Agora... — Wou! Cuidado "Jee", olha para onde anda. — Foi mal! Mas devo te dizer que você que é espaçoso. - "Jee" retruca — P*rra mano! Perdeu a noção do perigo? - diz cerrando as sobrancelhas — Vamos brigar depois, agora tenho uma coisa mais importante para fazer. - "Jee" sobe as escadas em passos rápidos, mas parando na frente do quarto trancado de Eui ouvindo ela bater e gritar .. — Por favor me tirem daqui! — Eui b**e forte na porta — Por favor! Juro que vou me comportar a partir de agora. Eu imploro! — a bela moça continua batendo — Desculpe Eui, mas agora não posso te ajudar. - Wo-Jee diz em voz baixa encarando a porta da moça abaixando a cabeça e depois seguindo seu caminho.
Voltando a Delegacia … Um novo detetive foi designado para continuar a investigação do caso do desaparecimento de Eui e do “assassinato” do motorista e segurança da mesma, Chun era o melhor para este tipo de caso, muito bem treinado pela Unidade de Operações Especiais da Coréia ou simplesmente ( UOE) ele chamava atenção não apenas por ser muito bom no faz mas também por sua juventude e beleza . E por fim ele chega ao IML onde o corpo do Sr Choi estava esperando para ser liberado, analisando junto com a médico legista o corpo do falecido quando algo lhe chama atenção, algo que até então tinha passado despercebido … — Mas que é isso na testa da vítima? O que significa “Phantons”? — Significa … Fantasmas! Um grupo de 7 criminosos altamente perigosos e habilidosos que estão tocando o terror pelo mundo a fora. — E você é … — Hanna Lee! E sou agente da Interpol. Muito Prazer! Ainda no IML — E porque a Interpol quer interferir no trabalho da polícia Coreana? Acho que consigo reso