Se-Hoon
Já tínhamos preparado tudo para chegada da vítima da vez a herdeira mais rica da Ásia que segundo informações é extremamente tímida mas também inteligente, delicada e muito bonita, então se é assim melhor deixar o “Ban” bem longe dela já que ele é o mais mulherengo entre nós sete, apesar que a ideia era ter pouco contato ou quase nenhum, apenas vamos mantê-la conosco por alguns dias e ameaça-la de forma pesada ou leve vai depender do seu comportamento e também o objetivo principal tem que acontecer … Fazê-la assinar um documento se abdicando da sua herança e depois o que vamos fazer com ela? Ainda não sei , o contratante não me passou essa ordem então as possibilidades estão em aberto e são inúmeras.
Bom, se tudo está dentro do planejado mereço um pequeno descanso indo aproveitar o enorme quintal da “Mansão Coréia” que por sinal tinha um belo jardim e uma piscina gigantesca com uma hidromassagem bem ao lado e foi nela que me aconcheguei sentindo os jatos de água acertar todo meu corpo coloco meus óculos escuros e … “Voilà”. Mas meu momento relaxante dura pouco pois logo escuto o Chae gritar …
- Eles chegaram!
Abro um sorriso de canto já me levantando da hidro e vestindo o roupão branco que estava a minha espera em uma das cadeiras que ficavam ao redor da piscina e depois sigo na direção dela, eu realmente estava ansioso e curioso para conhecê-la.
- Então … Que o jogo comece!
(...)
Logo que chegam estacionam a Mercedez preta na garagem junto com outros carros de luxo ali parados , Wo Jee e Hyuk descem do carro indo na direto para a porta principal da casa deixando assim Young encarregado de levar Eui para o quarto onde ficaria enclausurada, então o “Hacker” que também é um “Sniper” tira a moça ainda desacordada do carro a colocando pendurada em seu ombro esquerdo se pondo a caminhar até lá e quando chega, uma cadeira já estava colocada no meio do quarto. Eui é praticamente jogada em cima da cadeira, ela estava com os tornozelos e mãos amarrados com uma fita bem resistente a mesma que tinha em sua boca e outro detalhe importante é que a moça estava com um saco preto de pano em sua cabeça . Não demora muito para que Han Eui acordasse e percebendo sua situação começa a tentar gritar e se soltar tudo em vão é claro,sua respiração estava pesada tanto pelo medo que sentia quanto pela falta de oxigênio por causa do bendito saco em sua cabeça, ela então começa a se debater desesperada ainda tentando se soltar porém alguém chuta sua cadeira com tanta força que a faz cair junto com o móvel batendo forte a cabeça no chão sentindo seu sangue escorrer pelo seu rosto e ouvindo ao mesmo tempo …
- Fique quieta sua Va*ia!
- Também não precisa agredir né Go-Won?
- Young repreende o amigo indo socorrer a moça- Olha só quem fala, não foi você mesmo quem jogou sem dó a menina agorinha na cadeira?
- Chega de discussões! Young, ajude a garota e quanto a você, Go-Won … “ Menos, está bem?” - Se-Hoon chega já vestido e colocando ordem na bagunça ouvindo Go-Won responder …
- Meu pé escorregou. Foi Mal!
- Go-Won diz um sorrisinho malicioso nos lábios colocando as mãos no bolso se encostando na parede.Então, Young se movimenta para atender a ordem de Se-Hoon, mas quando Eui sente alguém toca-la tenta desesperadamente se esquivar e gemer já que estava impossibilitada de gritar …
- Fique calma! Não vou te machucar. - o rapaz tenta ser gentil a sua maneira sentindo o corpo da moça estremecer vendo o sangue dela escorrer até o pescoço por causa da queda e se virando para os outros …
- Ela está sangrando
– o hacker diz sentando-a na cadeira- Vá buscar a maleta de primeiros – socorros na cozinha. - Chae diz olhando para o mesmo que ajudou Eui a se levantar.
Enquanto isso os outros aguardam em silêncio observando Han Eui esfregar seus tornozelos e mãos na tentativa de si soltar mesmo sabendo que provavelmente não conseguiria mas naquele momento seu desespero era maior que seu raciocínio.
- Tsh … Que garota burra! Ela ainda não percebeu que não vai conseguir se soltar sozinha? Hãn!( Riso sarcástico) – Go-Won diz desdenhando da situação de sua vítima.
Logo “Young” estava de volta com o Kit de primeiros – socorros indo em direto para S/n, porém ele pára no meio do caminho quando escuta “ Se-Hoon” chamar sua atenção …
- Entregue o Kit para o Go-Won, ele é quem vai fazer o curativo nela.
- Mais é o quê? Ah! Eu não vou mesmo.
- Aah … Mas você vai sim, foi por sua causa que ela se machucou. Então … Chae diz firme
- Aff … - Go-Won resmunga mas pega o Kit da mão do amigo e chegando perto da moça puxa de uma vez o saco preto que cobria sua cabeça revelando o rosto de Eui que se assusta com a atitude do rapaz de cara amarrada a sua frente, tanto que mesmo com alguns fios de cabelo cobrindo parte do rosto da garota ainda sim deu para ver perfeitamente seus grandes olhos castanhos e chorosos arregalados o fitando, e Go-Won fica parado ali observando por alguns instantes exatamente os grandes olhos curvados e levemente puxados de Eui que não parava de chorar expressando todo o medo que sentia naquele momento.
- Vai ficar aí só parado, ou vai fazer o curativo de uma vez? - Wo Jee pergunta encarando o amigo torturador que sai do seu transe momentâneo dizendo …
- Que se Fod*! Façam o curativo vocês. - Go-Won larga a maleta com força quase atingindo os pés de Eui que solta um gemido abafado por causa da fita em sua boca e ao mesmo tempo encolhendo seus pés para dentro da cadeira e em seguida vendo o carinha marrento sair batendo a porta.
- Deixa que eu faço o curativo nela.
- Hyuk se manifesta se aproximando da moça que j**a seu corpo para trás colocando suas costas rente ao encosto da cadeira, sua respiração estava mais pesada ela estava com medo dele, afinal aquele rapaz simpático e de sorriso encantador que tanto confiou e o considerou como um amigo se mostrou na verdade seu pior inimigo.- Não vou te machucar, não se preocupe. - o platinado diz enquanto tira os fios de cabelo que tampava parcialmente o rosto de Eui e depois começa a limpar o sangue que escorria vendo a moça encará-lo o tempo todo como se quisesse dizer algo, então ele decide retirar a fita que cobria a boca dela e …
- Eu confiei em você “Hyu”. Por que fez isso comigo? - Eui pergunta com a voz embargada o fitando ouvindo ele responder …
- Por que este é o meu trabalho, é isso que eu faço sequestro as pessoas.
- Mentir e manipular as pessoas também faz parte do seu trabalho?
- Mas é claro! Esse é o meu dom especial e que bom que notou gatinha.
- Ahh Entendi! Mas … O que vai acontecer comigo? Vão me matar?
- A moça de longos cabelos castanhos pergunta olhando para os outros meninos que estavam por ali.- Escuta Sta. Han, vai depender do seu comportamento. Seja boazinha que tudo vai dar certo.
- E se eu não me comportar? - Eui usa um tom arrogante.
- Aí Vadi*, você vai ter que sofrer. Entendeu?
- San diz tomando o lugar de Hyuk apertando com força o rosto delicado de Eui que o fita com seus olhos amedrontados, ele então desce os olhos para o corpo da moça e diz …- Ssshhh … Você é bem bonita. Gostei! (San sussurra no ouvido de Eui ) Posso me aproveitar dela só um pouquinho? - San olha para Se-Hoon
- Por mim! - Se-Hoon responde e dá de ombros saindo do quarto sendo seguido por Chae deixando ali apenas Hyuk ainda segurando a maleta de primeiros-socorros, Young que apenas observava tudo em silêncio juntamente com Wo Jee e o próprio San que se aproxima mais de sua bela vítima a fazendo virar o rosto e se encolher.
- Tá tudo bem, não vou fazer nada que você não queira. - San sussura com um sorriso malicioso nos lábios e com seus olhos sempre a procura dos dela.
- Bom … Meu trabalho por enquanto foi cumprido, então vou nessa. Boa Sorte Eui!
- Hyuk diz acenando já caminhando para sair do quarto- E vocês dois? Não vão sair? - o charmoso rapaz pergunta olhando diretamente para Young que logo se levanta soltando um suspiro alto como se lamentasse ter que ir embora dali e ouvindo Wo Jee responder …
- Eu tô de boa! Pode continuar … - o rapaz de porte atlético de cabelos chanel com alguns fios jogados na testa responde empolgado
- Só vaza "Jee". - San olha sério para o amigo vendo o mesmo bufar antes de sair
- Agora somos apenas, você e eu! - San segura firme o rosto de Eui com uma das mãos e com a outra ele aperta a cintura da moça assustada e quando “San” encosta seus lábios nos da moça assustada …
- Afaste-se dela agora. San!
Quem será que entrou com tudo para "salvar" Eui? Deixe aí nos comentários. Ficou curtinho o capítulo ou tá bom assim? Espero que vocês tenham gostado. Te encontro no próximo Capítulo tá? Tchauzinho!
Eui fecha os olhos apertando de leve franzindo o cenho quando percebe que não escaparia do beijo daquele rapaz no mínimo atrevido e cheio de vontades. Porém- Solte ela agora! - Alguém entra com tudo no quarto.- O que foi agora? - San pergunta meio irritado mas sem olhar para quem tinha entrado tentando continuar o que estava fazendo e depois sente seu corpo ser puxado com força para trás e finalmente olhando para o corajoso que ousou fazer isso…- Go-Won?! Desde quando você interfere nos assuntos dos outros?- Isso não é da sua conta, só deixe a garota em paz! - o mais marrento dos sequstradores diz indo em direção a Eui que ainda estava de olhos fechados mesmo quando sente San se afastar, o medo era grande por não saber o que iria acontecer com ela a partir dali. Então, quando a moça sequestrada sente novamente alguém encostar nela…- Por favor, não me machuque! - Eui diz ao mesmo tempo abrindo seus olhos, sua voz estava trêmula e quase não se escutava.- Não vou te machucar garot
Anteriormente …- Senhor Han! Temos um problema …- A Senhorita Eui sumiu.- O quê?! Como isso …- Sr. Han???Agora …- Não fique aí parado seu lerdo. Ligue agora para o médico dele. - A Sra. Guang segura seu patrão pelo braço o impedindo de cair e o sentando na poltrona que estava próxima a ele,vendo seu rosto pálido e sua respiração ofegante.Logo MeiMei chega com um copo de água com açúcar esticando a mão na direção do pai de Eui, porém quem pega o copo é sua tia que de tão nervosa dá uma boa golada na água e depois oferece ao chefe ainda transtornado com a notícia que acabou de receber, mas vendo o segurança se aproximar …- Você, seu incompetente filho da put*, vai me dizer direitinho o que aconteceu. Vamos estou esperando.- Na verdade eu não sei nem o que ou quem me atingiu, só me lembro de ter acordado em cima de uma maca na enfermaria da faculdade da Srta. Eui. - o segurança responde meio atordoado.- Mas e os outros dois seguranças? - MeiMei questiona- O que estava comigo pr
E finalmente Han Sang-do chega ao 18º Distrito, a delegacia ficava à 30 minutos do bairro nobre onde o poderoso empresário morava com Eui, logo ele se identifica e o policial o leva para seção de crimes hediondos ele então questiona o motivo de ser levado exatamente àquela seção já que a ocorrência foi registrada como roubo de automóvel? E naquele momento uma ideia passou pela sua cabeça o fazendo arrepiar até a sua espinha dorsal vendo em sua mente a imagem de sua filha, colocando sua mão direita na parede para se apoiar enquanto um de seus seguranças corria em seu auxílio o policial que acompanhava o segura … — O Senhor está bem? Quer uma água? — Por que estou aqui? É minha filha, por acaso vocês a encontraram? - San-do fica nervoso e antes que o policial respondesse … — Não! Não se trata da sua filha, mas encontramos algo dentro do seu carro que o senhor deveria nos esclarecer. Por favor me acompanhe! - O detetive que o chamou outrora diz já entrando em uma sala onde tinha mais d
Anteriormente … — Eu cuido disso! - O mais novo se levanta passando por Young que estava com a mão levantada segurando um pedaço de papel entre os dedos, era o endereço do cara que o traiu, esbarrando em Go-Won que se espreguiçava enquanto caminhava rumo seu café da manhã e obviamente reclama .. Agora... — Wou! Cuidado "Jee", olha para onde anda. — Foi mal! Mas devo te dizer que você que é espaçoso. - "Jee" retruca — P*rra mano! Perdeu a noção do perigo? - diz cerrando as sobrancelhas — Vamos brigar depois, agora tenho uma coisa mais importante para fazer. - "Jee" sobe as escadas em passos rápidos, mas parando na frente do quarto trancado de Eui ouvindo ela bater e gritar .. — Por favor me tirem daqui! — Eui b**e forte na porta — Por favor! Juro que vou me comportar a partir de agora. Eu imploro! — a bela moça continua batendo — Desculpe Eui, mas agora não posso te ajudar. - Wo-Jee diz em voz baixa encarando a porta da moça abaixando a cabeça e depois seguindo seu caminho.
Voltando a Delegacia … Um novo detetive foi designado para continuar a investigação do caso do desaparecimento de Eui e do “assassinato” do motorista e segurança da mesma, Chun era o melhor para este tipo de caso, muito bem treinado pela Unidade de Operações Especiais da Coréia ou simplesmente ( UOE) ele chamava atenção não apenas por ser muito bom no faz mas também por sua juventude e beleza . E por fim ele chega ao IML onde o corpo do Sr Choi estava esperando para ser liberado, analisando junto com a médico legista o corpo do falecido quando algo lhe chama atenção, algo que até então tinha passado despercebido … — Mas que é isso na testa da vítima? O que significa “Phantons”? — Significa … Fantasmas! Um grupo de 7 criminosos altamente perigosos e habilidosos que estão tocando o terror pelo mundo a fora. — E você é … — Hanna Lee! E sou agente da Interpol. Muito Prazer! Ainda no IML — E porque a Interpol quer interferir no trabalho da polícia Coreana? Acho que consigo reso
Na mansão sede, Eui estava sentada encostada na parede olhando para chuva que começava a cair do lado de fora de sua janela pensando em seus amigos e seu pai se perguntando se ele estaria preocupado com ela, e pensando consigo mesma… É só uma tempestade, vai passar. É só uma tempestade vai passar … Falando a mesma frase repetidas vezes, sentindo seu rosto queimar, seu coração acelerar e sua respiração ficar mais forte … — Tá tudo bem aí, Eui? - Era Chae que tinha acabado de entrar com sua maleta de primeiros socorros. — Eu só … É que … - Eui gagueja — Você tem medo da chuva? É isso? - Chae pergunta se aproximando observando Eui apenas levantar os ombros — Posso perguntar o porquê de você ter medo da chuva? - Chae insiste vendo Eui apenas se encolher sem responder nada. — Tudo bem se não quiser dizer. Mas posso ver o seu pé? O Go-Won disse que você pisou com ele no chão. - Chae é gentil — Foi o Go-Won quem pediu para você vir aqui? - Eui estica o pé machucado na direção do mai
Na manssão Han … Chun e Hanna chegam a casa de Eui tocando o interfone do portão do lado de fora, ouvindo uma voz feminina um tanto rouca dizer … — Pois não. Em que posso ajudar? — Precisamos falar com o Sr. Han Sang-do, ele está? — E quem gostaria de falar com o Sr. Han tem hora marcada? — Eu vou te mostrar a hora marcada. - Hanna aproxima seu crachá de Agente para câmera vendo o Tenente fazer o mesmo e depois de alguns segundos o largo portão de grade da cor branca se abre e os dois entram com o carro estacionado perto do belo jardim da frente da mansão sendo recepcionados pela Sra. Guang … — Policiais, por favor me acompanhem, — a governanta os leva até a sala de estar … Pelo horário 18:30, o Sr. Han já deve estar para chegar, mas por favor sentem-se e fiquem à vontade. Gostariam de tomar uma água ou chá talvez: - a Sra. Guang diz sendo gentil. — Um chá quentinho seria muito bom nesta tarde chuvosa. - o Tenente se aconchega no espaçoso sofá olhando para Hanna que cerr
Saindo da casa de Eui minutos depois estavam batendo na porta de Moon se identificando… Chun como Tenente da (UOE) e Hanna como agente da Interpol e quando falam sobre o motivo da visita … — O quê? A Eui foi sequestrada? - Moon diz surpresa olhando para Dae-Ho que por acaso estava lá também. Então os dois “amigos” contam que a última vez que viram Eui foi na sexta dia 09 de abril no dia do evento da faculdade. — E só tinha vocês três no grupo? — Não tinha o "Jung" também. - Moon fica pensativa — Quem é Jung? - Chun questiona — É o novato da turma, ele entrou faz só duas semanas. Os dois Policiais se olham e depois agradecem dizendo que entrariam em contato novamente — É só isso? - Dae-Ho encara Hanna e Chun — E a minha amiga vocês vão encontrá-la, né? A Eui nunca ficou tanto tempo fora de casa sabe.Ela é meiga, fofa e inocente e nunca fez mal pra ninguém, ninguém mesmo. Aaahh Eiu Cadê você amiga? Vocês precisam salvá-la. — E quem precisa ser salva? - Kim M