Início / Máfia / Entre amor e desejo. / Capítulo 49 : O Olho do Predador
Capítulo 49 : O Olho do Predador

O silêncio da floresta era sufocante. O vento sacudia as copas das árvores, fazendo as sombras dançarem de forma ameaçadora. Beatriz manteve-se imóvel, cada músculo de seu corpo tenso, os olhos cravados no breu que se espalhava à sua frente. As sombras se moviam lentamente, quase como se testassem sua paciência.

O coração dela martelava no peito, cada batida um lembrete de que estavam vulneráveis, expostos, fracos demais para outra fuga. Davi não tinha forças para se defender e Fernando não estava ali para ajudá-los. Era apenas ela, sozinha contra o desconhecido.

Um galho estalou mais perto desta vez. Beatriz segurou a respiração e ergueu a arma, apontando-a na direção do som. Seus dedos estavam firmes, mas um suor frio escorria pela nuca. Ela sabia que se hesitasse, poderia ser o fim.

De repente, um vulto emergiu da escuridão.

Beatriz sentiu o corpo inteiro reagir, e seu dedo se moveu sobre o gatilho, pronta para disparar. Mas então, a luz pálida da lua revelou um rosto familiar.

— F
Continue lendo no Buenovela
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Digitalize o código para ler no App