9- Ninguém pode tocar no que é meu.

Anyelle

Já faz um mês que estou no morro, e minha vingança está indo muito bem, já deixei o Ph na mão várias vezes, só ficamos no beijo, e quando estamos quase lá, eu saio correndo. Vou fazer você implorar para me foder querido.

Tenho nojo dele, mas eu sei que uma hora vai ter que acontecer, só assim ele confiará em mim. Bruna ta pegando o Nico, eu já avisei que ela não podia se envolver com bandido, pois quando eu matar o chefe, eles vão cair matando em cima de mim, e se a Bru se apaixonar, ela não vai querer que eu mate, ou mande para prisão o Nico. Mas ela diz que não vai se apaixonar, e que só quer diversão.

Hoje é dia de baile, e meus planos com o monstro vai entrar em ação. Hoje vou ter que dormir com ele, não posso mais fugir, ele tem que se apaixonar por mim, e se eu tiver que dar, eu darei.

— Tu finalmente vai liberar a Anyzinha?

— Chegou a hora que eu mais evitei, tenho que ser forte, ele tem que confiar em mim, eu vou conseguir ser a fiel dele, só assim eu ficarei mais pró
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App