Capítulo 27
Luana Muller...

Sim, eu ouvi aquela malditä voz, entre a facä e os remédios, eu escolhi tomá-los, acreditando que seria mais rápido e menos doloroso. Coloquei a facä sobre a pia e abri o potinho de remédio, enchendo minha mão, os levei até a minha boca, bebendo água em seguida, foi um pouco difícil de engolir, mas consegui. Continuei parada, acreditando que aconteceria algo, mais pareceu que eu estava bem, me virei para sair dali, quando sinti uma enorme tontura o que me fez me apoiar na pia, derrubando a facä e o potinho do remédio já vazio sobre o chão, uma forte dor se iniciou na minha barriga.

Ai que dor, tentei respirar fundo, mais estava doendo muito, coloquei minha mão sobre a barriga e no mesmo instante sinto ânsia de vômito! Voltando a minha mão sobre a minha boca, começei a vomitar involuntariamente, como uma aparência espumosa e a dor é tão forte que durante os vômitos, perdi a consciência rapidamente…

Começo a despertar... Mais ainda me sentindo um pouco fraca, ouvi uma v
Vanessa verones

"Olá meus amores. Não repitam isso em casa! Por mais difícil que a situação pareça, essa não é a melhor opção. Apesar de acreditar que ninguém está ao seu lado, sempre havera aqueles anjos posicionados por Deus, que estaram sim te dando forças e apoio, então o suicídiø não é a melhor escolha… VIVA A VIDA, AJUDE QUEM PRESCISA".

| 2
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo