Capítulo 16

Luana Muller...

Nunca tive um sono tão tranquilo, desde quando descobri que iria me casar. Porém nesta noite! Estava tão cansada que dormi tranquilamente, mesmo estando na poltrona de um hospital.

Após ser despertada por alguém, vejo um rapaz loiro de olhos claros, "verdes" agachado à minha frente, ainda com meus olhos pesados pelo cansaço, a princípio acreditei que seria um médico ou um enfermeiro.

Porém lembro-me da foto do quarto da dona Rosângela, ele parece muito com o pequeno garotinho… Assim que ele se apresentou, não consegui esconder o meu sorriso, espera porque estou sorrindo feito uma boba? Tentei disfarçar, mais não consegui, ficando envergonhada.

Acredito que ele percebeu, então após me informar que poderíamos ver a dona Rosângela, caminhei ao seu lado em silêncio.

Observei ele entrar no quarto e a maneira com que ele a trata, aquece o meu coração no mesmo momento, sem interrompê-los permaneci admirando-os. Assim que a dona Rosângel
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App