Capítulo 04

   Ao chegar do trabalho ela estava ali sentada tomando um vinho, toda produzida, com um vestido longo semitransparente, o cabelo estava arrumado como se fosse para uma festa, estava usando o perfume que lhe dei de presente de aniversário. Um perfume tão gostoso, que somente usava em ocasiões especiais, um batom vinho contornava seus lábios carnudos, deixando-os ainda mais sedutores. 

   Havia preparado tudo para que tivéssemos um momento só nosso e confesso que me senti ainda mais apaixonado. Calmamente se levantou e segurou minha mão, beijou minha boca suavemente deixando que eu sentisse o delicioso sabor de seus lábios. O batom que usava tinha um sabor tão bom, que quanto mais a beijava, mais queria beijá-la. 

   Seu batom se espalhou pela boca inteira e ficou marcado em meu pescoço enquanto deslizava me beijando por inteiro. No calor do momento acaba

Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP