Início / Romance / Enquanto Caminho em sua direção / Capítulo 2 Doutor Delícia
Capítulo 2 Doutor Delícia

Acabei contando sobre meu "encontrão" mais cedo com a Muralha. Ethan riu o tempo todo e claro, falei para ele do encontro desnecessário e repentino da lanchonete.

Parece uma coisa, se deparar com um ser como aquele, tira o centro gravitacional de qualquer pessoa e comigo não é diferente.

Não sei para as outras, mas fica difícil para mim, me deparar com um boeing daquele e não cobiçar dar no mínimo uma voltinha!

Ethan me fala que perdi o time dos homens, me fazendo lembrar, quanto tempo já passou desde que tive um bom encontro. Um encontro daqueles, de deixar com vontade de replay.

Volto a repetir mais uma vez para que ele entenda de vez, que cansei de entrar em furadas.

No começo parece legal, divertido até, mas com o passar das horas o príncipe vira um girino, se torna cansativo e cá estou eu sozinha. Ando mais para pipoca, sofá e filme meloso, do que companhia escrota e sem graça.

Encontros furados, estou fora!!!

Na verdade, sou independente e tenho cérebro, coisa que aqui para nós, muitos homens não apreciam.

Sei que não sou feia, porque me olho no espelho sempre e gosto muito do que vejo. Agora, sair por sair e pior, na companhia de idiotas, já falei para o Ethan, estou fora!

Acabei saindo do quarto, apenas para comprar várias gostosuras na máquina no corredor, fui muito generosa comigo, precisava de muito açúcar para poder suportar as gracinhas e palhaçadas do Ethan.

Arrumei a cama ao lado da dele, ajudei ele ir ao banheiro, poderia ter deixado ele se virar com o papagaio, seria hilário ver ele nessa situação! Mas como boa amiga, usei da minha compaixão para com meu amigo acamado.

A cirurgia que ele fez foi a laser, o que evitou dele receber pontos e tudo o que vem junto, com cirurgias assim. Isso foi um a mais, na hora que ele aceitou em fazer a cirurgia, pois, meu amigo me daria um trabalhão para fazer o repouso, pois pensa em um ser que não para em casa, pois é, esse é meu amigo Ethan.

Coloquei meu pijama de flanela azul marinho nada sexy, mais confortável, acendi a luz da luminária ao lado do Ethan, dividi minhas gostosuras com ele, mas acabei ficando com a maior parte e continuamos conversando, rindo, relembrando algumas histórias. Sempre conseguimos relaxar quando estamos juntos. Essa nossa parceria é fundamental para nossa saúde mental. Somos melhores juntos, nossa simbiose é verdadeira e completa. Lembramos um pouco das nossas aventuras, logo estávamos cansados e o sono veio fácil e tranquilo.

"Angel", me chama Ethan.

"Oi besta!", resmungo.

Ele ri do nosso carinho especial e completa:

"Presta atenção... Não acredito muito em faz de conta. Sei que sempre estamos rodeados pelo tal do: felizes para sempre!... mas acaba que até para eles chegarem lá... Muita coisa aconteceu nessa jornada… sei que uma hora, iremos encontrar o nosso, pode apostar!"

Não respondi, pois não estou em busca de nenhum 'feliz para sempre', não estou querendo enrosco com ninguém, já basta minha bagagem, não preciso da bagagem de ninguém e assim, deixei que o sono me levasse, ele estava certo, mas não quero pensar nisso. Tenho outras prioridades. Enquanto caminho, não vou me prender a isso, a essas necessidades desnecessárias, não tenho nenhuma urgência com minha vida sentimental, não mesmo! Sei que escolhemos quais batalhas queremos enfrentar, eu já escolhi as minhas, trabalho e amigos, essa outra, eu deixo passar…

Acordei pela manhã tentando lembrar onde dormir.

Hospital!

Vi que Ethan dormia, peguei minha necessaire e caminhei para o banheiro, precisava de um banho e roupas limpas.

Era o tempo certo para meu amigo acordar, levei um tempo generoso no banheiro. Quando saí, ele já havia acordado e estava sendo examinado por um médico que estava de costa para mim. Adentrei ao quarto dizendo:

"Bom dia... Dorminhoco! "

E paralisei no lugar no mesmo instante, feito uma estátua! Aiii não... Só devo estar dormindo, sonhando, deve ser alguma brincadeira de muito mal gosto... Merdaaaaa! Só pode ser brincadeira e das piores. Não acredito nisso!!! Só pode ser alguma gracinha, muito dá sem graça desse meu amigo idiota!

O médico... ali... na minha frente... olhando para mim, com um ar de riso no rosto, era nada mais nada menos… que a Muralha de gostosuras que me levou ao chão... Urgghhh!!!

Ethan me olhou de forma estranha e o médico permaneceu do mesmo jeito, virado para mim e me olhando diretamente, sem nenhum constrangimento.

Percebendo minha cara, Ethan corre ao meu auxílio como fiel escudeiro.

"Bom dia meu amor... Nada como um banho para reformular as coisas!"

Me recuperando da surpresa e tentando não ser tão afetada por tudo, sorri e caminhei até minha cama, sendo seguida pelos olhos do médico sem nem se preocupar em esconder sua curiosidade. Me dirijo a ele, mesmo sentindo um calor miserável:

"Bom dia doutor, Ethan poderá ir para casa?"

Percebendo que até o momento ele estava mudo e embasbacado, diga se de passagem, se refez da surpresa e tomou de volta sua lucidez de médico.

"Bom dia Sra. Storn - disse, meio que como se recuperando de uma ingestão acidental de algo muito amargo - Sr. Storn está... "

"Ah por favor Rick, só Ethan, falando assim parece que está falando do meu pai, não de mim!"

"Ah, tudo bem... Desculpa Ethan é que... É que..."

Parecia que o Sr Muralha agora Rick, estava totalmente fora da sua zona de conforto, o que me causou uma enorme vontade de rir, mas me lembrei que seria loucura rir da situação.

Passando uma das mãos pelo queixo, o que fez com que minha calcinha se agitasse, de uma maneira totalmente nova para mim, virou para Ethan tentando manter seu foco.

"Ethan, pedi que Rose fosse pegar seus últimos resultados, conforme for, se tudo estiver como esperado poderei lhe dar alta. Ao que vi até agora, estou bem satisfeito"

Enquanto falava, uma enfermeira adentrou ao quarto, ela foi até o médico Muralha vulgo Rick/Delicia e lhe entregou os papéis que trazia.

"Obrigado Rose"

Doutor Rick passou a analisar os papéis, julguei ser os exames, depois de algum tempo, olhou em minha direção, mas desviou o olhar para Ethan.

"Como esperado! Ethan, meu amigo, pode arrumar as coisas. Só te peço, que continue uns dois dias em repouso e vou deixar agendado um retorno para te avaliar. Se tudo estiver bem, te libero para seguir com sua rotina de maneira tranquila"

Olhando para mim completou:

"Oriento que se abstenha de qualquer atividade física por esse tempo. Sei que muitas vezes é difícil manter se longe, quando se tem ao lado uma bela mulher, mas peço que espere"

"Peraí, você não está achando..."

"Pode ficar tranquilo doutor - saio falando e cortando Ethan em meio a sua fala - vou fazer com que Ethan siga a risco suas recomendações... Não é mesmo querido!"

Ethan esbugalha os olhos para mim, mas me conhecendo, segue concordando e mantendo a boca fechada. Sei que não está gostando, mais segura a história.

Depois de mais algumas recomendações o médico.delicia.eu.te.como.sozinha, sai nos deixando sozinhos.

Nem bem a porta se fecha, Ethan arremessa.

"Você não fez, o que acho que fez?!? Não é???"

"O que foi que eu fiz?", retruco numa falsíssima ingenuidade.

"Pode parar Angel. Você é melhor que isso, vai!"

Paro para pensar enquanto Ethan segue me olhando, sem muitas opções, jogo meus braços para cima e solto:

"Tá bommm... Você venceu!"

"Finalmente! Vai desembucha, porque deixou Rick pensar que somos um casal"

Mordo meus lábios, querendo não verbalizar nada, mas Ethan é irredutível e cruel, sei que não há outra forma de sair sem falar.

"Tá bom, tá bom... Ele é o cara com quem trombei na entrada do hospital e foi por causa dele que sai correndo da lanchonete"

"Espera aí… Você está ficando louca?!? Desde quando você corre de homem?!? Ao contrário, se bem me lembro. Você sempre é a " Espanta tubarões ".

"Eu?!?"

"Sim! Você!!!"

"Ethan, pode parar, não sou espanta nada!!!"

"Ah tá... Lembra dias atrás quando estava com a Francie e ela quis te apresentar o sócio dela?!?"

"Aquilo não conta"

"Não conta, por sua culpa tive que deixar a Francie ir embora sozinha, me deixando com um problemão a ser resolvido mais tarde na solidão do meu quarto. Pelo fato da minha amiga " espanta tubarões " estar de mal humor e não está... como você disse para aquele cara"

"Ethan, dá para pular essa parte?!?"

"Nunca, e deixar de falar sua frase épica... Como é mesmo... Ah tá, lembrei... 'Não estou atrás de problemas, mas de soluções' e olhando para o cara de cima a baixo concluiu: 'Realmente você é uma pequena... Solução!' dando uma olhada nada discreta nas calças do cara"

"Ah Ethan fala sério?!? Você acha que aquele ser com cara de homem de cera estava mesmo afim de mim??? Não mesmo, ele estava de olho na sua " amiga" e adorou o fora que dei nele. Francie que ficou magoadinha e foi embora não gostando da minha descrição, quanto ao tamanho do "queridão" do amigo dela."

"Puxa Angel, você poderia ter enrolado o cara, para que eu pudesse emplacar com ela"

"Para que?!? Aquilo ali era uma furada das grandes... Possivelmente seria mais um sexo brochante para sua coleção"

"Sexo brochante?!? Tá brincando?"

"Que nada... Você tem que me agradecer por ter te livrado dessa e não me criticar"

"Tá bom, já vi que não vai adiantar eu falar mais nada. Mas essa de deixar o meu médico pensando que somos um casal... Isso vai ter preço"

"Sério?!?"

"Com certeza 'mulher maravilha'! Você acha mesmo que eu iria deixar passar em brancas nuvens. Nunca!!! Aguarde baby... Logo cobrarei!"

"Nossa Ethan, senti um frio na barriga agora"

"Não sinta Angel... Será algo benéfico para nós dois... Pode esperar, mesmo porque, sou um cara incrivelmente generoso"

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo