Capítulo 9 Que loucura

Tempos depois estávamos com o projeto aprovado, só ficando as formalidades do contrato e alguns outros detalhes que seriam cuidados pela equipe jurídica do hospital e nossos advogados.

Saímos nos despedindo de todos.

Ethan e eu caminhamos até onde o Dr. Palmer pai estava, Ethan foi logo agradecendo e certificando que tudo sairia melhor do que esperado.

"Conto com isso, Ethan , uma vez que a recomendação veio do meu filho. Ele parece acreditar e muito nesse projeto e assim sendo, depois do detalhe demonstrado ao longo da nossa reunião. Passei a olhar com outros olhos, vocês conseguiram derrubar as barreiras que haviam, que me distanciava dessa ideia… agora é com vocês!"

"Obrigado Dr. Palmer, sabemos da responsabilidade que estamos assumindo, no entanto conhecemos nosso trabalho para ter a certeza de que entregaremos algo melhor do que o senhor espera"

E assim nos despedimos, seguimos caminhando pelo mesmo corredor que entramos quando uma voz nos alcança.

"Angel... só um momento...
Sigue leyendo en Buenovela
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Escanea el código para leer en la APP